84 - Dark Side.

5.4K 264 74
                                    

— O que? É sério isso?

— Sim Zayn, eu realmente xinguei ela e me sinto mal por não estar me sentindo mal. — O Louis me mostra os salgadinhos da loja do posto de gasolina e eu sinalizo que sim para os dois.

— Ta, mas tipo, chamou mesmo ela de vadia? — Ele pergunta animado e eu rio.

— Sim, e cheguei a falar outras coisas, falei que nem pro inferno ela merecia ir!

— Nossa, parece que alguém vai voltar precisando relaxar e eu sei exatamente como fazer isso... — Ele fala com a voz lenta e eu me arrepio e sei que ele sabe disso, mesmo não me vendo e eu estando a horas de distância dele.

— Acho melhor conferir o seu aplicativo amor, porque a minha menstruação está para vir. — Murmuro.

— Eu já disse que posso ir por trás. — Ele ri e eu continuo séria.

— Nunca mais.

— Como quiser, mas a oferta continua de pé. Já saíram da cidade pelo menos?

— Sim, andamos uma hora e meia e ele parou em um posto no caminho porque...

— Você está com fome, é tão Emily. — Ele fala e eu rolo os olhos. — Já falei que odeio quando você rola os olhos pra mim. — Eu rio.

— Fico feliz que me conheça.

— Sim, agora hoje de noite vamos sair eu e você.

— Isso é um pedido, Malik? — Mordo o lábio e o Louis entra no carro.

— Uma ordem sweet, e vista algo bem sexy... — Escuto o barulho de campainha do outro lado da linha, ou seja, alguém estava ai para o ver no apartamento.

— Quem chegou? — Quem ele estava esperando? Provavelmente um dos meninos.

— Ah... A Alana ia passar aqui pra me ver. — Ele fala rápido sabendo muito bem como eu me sinto em relação a ele, mas tenta disfarçar.

— Ah sim? — Coloco a mão na boca começando a roer a unha e o Louis da a partida.

— Sim, eu vou ir lá abrir.

— Claro, tchau. — Falo rápido, desligando sem dar a ele a chance de responder sequer.

Alana, que saudades que eu estava dela, muitas saudades, imensas na realidade.

— Fez eu comprar os dois e é melhor comer sem sujar meu carro. — Pego emburrada o pacote de batatinhas e como ele todo sozinha durante o caminho.

— Ups i did it again...

— Louis, acho que deu de cantar Britney Spears. — Troco de música e começa a dar Ed. — I wanna be drunk when i...

— Acho que deu, né Emily. — Ele desliga o rádio e eu bufo.

— Falta muito?

— Parece aquelas crianças irritantes que só sabe perguntar isso o caminho todo.

— Não respondeu minha pergunta.

— Não sei se sabe ler, mas acabamos de passar por uma placa que diz "Bem-vindo à Londres".

— Ah... Eu vi. — Começo a mexer no meu celular.

Quando desliguei com o Zayn foi a 4h atrás e ele não mandou nenhuma mensagem. O que ele e ela devem estar fazendo? Jogando? Bebendo? Fumando? Ou... Ah, que se rale. Não, que se rale não. Minha vontade é de bater muito nele por estar respirando o mesmo ar que ela.Quem ela pensa que é? Ela e aquela mãe dela nojenta, velha que eu não suporto.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora