57 - Pedófila.

5.9K 267 40
                                    

Como eu e o Zayn dormimos tarde, acabamos por nem ir a aula, afinal eu não prestaria atenção em nada e ele nunca presta. Agora estávamos sentados todos na mesa a tomar um pequeno almoço e eu fico admirando a maneira como o Zayn e a Safaa brincam/discutem sobre quem comeu mais vegetais.

— Emie? — A Wal balança os braços na minha frente ,me tirando do meu transe e fazendo eu olhar para ela, que estava bufando já. — Que roupa vai usar hoje? — Uma ótima pergunta.

— É mais tarde né? Como ainda esta cedo, vou as compras para comprar uma camisa ou algo, e comprar o presente né.

— Quem vai as compras? — O meu namorado pergunta, prestando a atenção em nós as duas.

— Eu e a Waliyha, amor. — Ele cerra os olhos não entendendo e eu continuo a falar com ela, que insiste que eu não precisava comprar presente e não sei mais o que. Todas vão para o quarto se vestir, deixando eu e o Zayn voltarmos para o quarto dele.

— Aonde vai?

— Comprar uma camisa a outras roupas que estou precisando.

— Vai querer que eu te espere pra tu pegar algo na tua casa ou....

— Não, estou bem. — Murmuro colocando a mesma roupa de ontem, enquanto ele continua sentado na cama.

— Sabe... — Ele estica a mão, me puxando pela minha saia e fazendo eu ficar de pé no meio das pernas abertas dele.

— Sim? — Passo as mãos pelo cabelo dele e ele desliza a mão pela minha barriga ainda descoberta.

— Essa saia me deixa maluco, suas pernas me deixam maluco... — Ele vai para frente, dando um beijo de leve na minha barriga e fazendo toda a minha pele se arrepiar com o seu toque. — Você me deixa maluco... — Ele sorri fazendo a minha pele se arrepiar ainda mais. — A sua mãe, as meninas... — Murmuro percebendo aonde ele ia chegar com a mão, abrindo o botão da minha saia.

— Não faz mal... Eu fecho a porta. — Ele levanta rápido me dando um beijo e indo até a porta. Aproveito para colocar a minha blusa e fechar minha saia. — Mas o que?

— Não vamos fazer sexo comigo prestes a sair e com a sua família aqui ao lado. — Falo baixo e ele ri.

— Isso não te impediu ontem de fodermos. — Ele ri e eu dou um tapa forte no braço dele.

— Precisa de alguma coisa do shopping?

— Se lembrar de algo te ligo, princesa. — Ele fala e eu reviro os olhos para ele, que me olha sério por ele me chamar de princesa para me zoar.

— Já falei que odeio quando revira os olhos. — Eu repito o mesmo movimento quando ele segura o meu queixo com a sua mão, me olhando. — Repete só mais uma vez. — Ele fala cerrando os olhos e eu repito o mesmo movimento pela terceira vez, fazendo ele sorrir. — Você que pediu! — Ele põem as mãos no meu corpo fazendo cócegas, golpe baixo Malik.

— Zayn. — Eu me matava rindo e ele me colocou na cama, ficando por cima de mim e continuando com as cócegas por todo o meu corpo. — Para! — Rio e ele nega.

— Eu falei pra não revirar os olhos, babe. — Continuo me revirando toda e ele ri mais quando a porta abre e vem a Safaa.

— Para de brincar Za, vamos Emily. — Eu rio da cara dele e ele me deixa levantar, para assim pegar minha bolsa e voltar a minha respiração normal.

— Não demora. — Rio dando um beijo rápido e quando me afasto, ele da uma chapada na minha bunda.

Sigo com as meninas e descemos até o carro, a Trisha seguiu o caminho tranquilamente até o shopping e assim que entramos, nos separamos porque ela queria comprar algumas coisas para a Safaa então eu e a Wal fomos para algumas lojas.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora