Zayn on
Acordei com a porra do sol na minha cara e na mesma hora estico o braço, percebendo um vazio na cama. Emily. A noite passada com certeza não foi nada como eu imaginei. Primeiro minha mãe chega de surpresa para o natal, e eu sei que deveria me sentir mal por ela deixar meu pai e irmãs em Bradford para ficar comigo, mas realmente não sinto um pingo sequer de culpa, eu estava extremamente mal por causa da Emily e...Emily. Eu não acreditei quando abri a porta e vi ela parada na minha frente, por mais que ela estivesse cansada e triste, ela continuava linda e o brilho nos olhos dela ainda tava presente. E mesmo depois de ter dito para ela tudo em relação as drogas, ela não me julgou e continuou aqui comigo. Depois me pergunto como eu to feito um babaca atrás dessa garota.
Me levanto e vou para o banheiro escovar meus dentes, pego um elástico colocando meu cabelo pra trás e quando me olho no espelho vejo que a minha barba ta bem grande mesmo, mas foda-se agora. Escuto umas risadas da cozinha e abro a porta indo até lá, encontrando a minha mãe e a Emie cozinhando algo, para a minha tristeza a Emily agora já tava com as roupas dela, mas ela e a minha mãe pareciam estar se dando tão bem que eu me inclino na porta e fico só encarando as duas.
— Então é só colocar a panqueca assim? — a Emily faz o que a minha mãe falou e deixa a panqueca cair no chão, o que me faz rir mais alto do que eu queria — Não tem graça. — A Emily me lança um olhar de morte e eu me aproximo dela, colocando as mãos na cintura minúscula dela e ela tenta se afastar com a cara rosada, tentando me afastar e apontando pra minha mãe.
— Babe não precisa ficar com vergonha, é só a minha mãe. — Ela ri sem graça e eu dou um beijo na bochecha dela.
— Já falei para você fazer essa barba. — Ela resmunga e agora coloca o braços na minha volta, me apertando em um meio abraço, foda-se como ela conseguia ter esse cheiro bom á essa hora da manhã?
— Vocês são lindos. — Minha mãe comenta e eu reviro os olhos, logo a Emily me solta, juntando a panqueca do chão e se dirigindo ao lixo.
— Trisha o que acha de eu fazer a mesa enquanto você conversa comigo e deixamos o Zayn terminar as panquecas? — Ela pisca para mim.
— Nem pensar, vou esperar na sala, olhando Tv. Quando a comida estiver pronta, me chamem. — Me viro.
— Ele não ajuda nunca, Emily. — Minha mãe bufa e eu me viro de volta para ela.
— Isso é mentira, mãe. Esse ano ainda quando fui ver vocês eu ajudei!
— Você lavou só o seu prato, e ainda limpou errado! — Ela coloca os braços na cintura e olho para a Emily, que me olha séria. Se ela acha que assim vai conseguir que eu cozinhe de manhã, ela está muito errada.
— Vou para a sala. — Me viro e vou até a sala, me sentando no sofá e começando a olhar os vingadores pela milésima vez, passados quase 50 minutos e nada de nenhuma delas. Volto para a cozinha e sinto o cheiro da comida. — Terminaram de comer e não me chamaram?
— Sim, e a idéia foi da Emily. — Minha mãe ri, levantando com o seu prato e eu olho para a minha querida namorada, faço uma careta e aponto pra minha barriga.
— A única pessoa que vai sofrer se eu ficar sem comer, é você. Porque ai eu não vou ter força para nada, muito menos ir para cama e então...
— Quando acabar, junta a mesa e eu te espero no quarto para você me largar em casa, amor. — Ela fala sarcástica, mas depois de escutar a última palavra, sorrio igual a um burro. Eu sou definitivamente a pessoa mais sortuda do mundo só por escutar essa palavra sair da boca dela e ser para mim. E também por ela ser gostosa como o caralho. Coloco umas 5 panquecas na boca e vou juntando a bosta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
Fiksi PenggemarPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...