Meu pai segue em silêncio para um restaurante de frutos do mar e assim que estaciona, desce sem falar nada. Descemos também, com o John do nosso lado.
— Suponho que as coisas não tenham ido tão bem? — Eu só concordo e ele sorri, entrando. Seguimos eles até uma mesa, nos sentando enquanto o garçom vem anotar os pedidos.
— Eu vou querer camarão. — Meu pai fala.
— Eu também, por favor. — Olho para o Zayn, que também concorda e ele anota.
— Para mim pode ser salmão, e para todos acho que um suco de laranja. — O John pede educadamente e o garçom pede licença, se retirando com os cardápios. — Então... — O John começa e meu pai trava ele.
— Quando? — Ele olha diretamente para mim e eu não acredito que ele realmente quer saber disso.
— O que pai?
— Foi no Brasil ou aqui? Meu Deus Emily Fields, se a sua mãe....
— Minha mãe nada pai. A minha mãe morreu, e eu tenho você. Esperava o que? Que eu ficasse virgem até morrer? — Pareci exagerada, porém eu não concordo com ele ficando brabo.
—Até o casamento! Não que o primeiro namorado que você arranjasse já fosse e... — Ele gesticula com as mãos, não querendo terminar a frase.
— Querido, ela é quase uma adulta. Acho que se tudo for com proteção, está tudo bem. — O John fala, eu já falei que amo esse homem? Pois bem, amo mesmo, do fundo do meu coração.
— Tudo bem? John, ela tem 17 anos e eles fazem sexo quase 3 vezes por semana! — Meu pai berra e o seu marido tapa a boca dele enquanto eu escuto um risinho do Zayn, e dou um tapa na perna dele embaixo da mesa.
— Cala a boca, Malik. — Murmuro com os olhos cerrados e ele levanta a mão em sinal de rendimento.
— Nós também querido. — O John ri e o Zayn faz careta.
— Que nojo, eu vou comer pessoal. — Ele murmura e eu rio sem querer. Meu pai e o John fazem tanto sexo assim?
— Mas a diferença é que nós somos casados e eles são...
— Seres humanos. — O John completa.
— Não vamos discutir isso aqui Johnattan Tomlinson. — Meu pai fala sério e o John levanta as mãos da mesma maneira que o Zayn tinha feito a instantes atrás.
— Quem começou foi você. Eles são jovens e.... — Ele para de falar quando a comida chega, e continua assim que o garçom sai.
— Eles são jovens e estão no momento da vida de experimentar. Daqui a pouco eles até cansam de sexo. — John, acho que você não esta ajudando muito.
— Fala por ti. — O Zayn murmura alto o suficiente e eu enfio um camarão na boca dele, para ele ficar bem quietinho.
— Mas... Os riscos! E se ela engravidar, John? Ela ainda tem toda a vida dela pela frente, não quero que cometa o mesmo erro que eu e a Sus... — Ele para de falar na hora e eu me engasgo com a minha comida.
— Mesmo erro? Do que está falando pai? — Largo a comida, olhando para ele, que nega.
— Não mude de assunto, Emily Fields. — Ele fala ainda brabo e eu que começo a ficar braba.
— Quem mudou foi você, agora continua! — Falo e o John põem a mão em cima da do meu pai.
— Ele quis dizer que muitas pessoas cometem erro tendo filhos jovens demais sem querer, e que não quer que aconteça com você, só isso Emily. — O John termina e eu me irrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanficPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...