Acordo sentimentos meus músculos doloridos e olho para cima, vendo Zayn ainda dormindo com a boca aberta e a sua barba pinicando na minha bochecha.
— Amor... — Tento tirar seu peso de cima de mim, mas não funciona de maneira nenhuma.
— Zayn... — Empurro mais ele, que abre os olhos pouco a pouco me olhando.
— Hey sweet, por que está embaixo de mim?
— Você que está em cima de mim, Zaza. — Ele ri, segurando minha cintura e invertendo as nossas posições em menos de 2 segundos. — Bom dia. — Dou um beijo no nariz dele.
— Ótimo dia. — Ele me ajuda a levantar e vamos ao banheiro escovar os dentes.
— Zayn, você colocou pasta de dente no meu cabelo! — As pontas dos meus cabelos estavam brancas porque ele passou "acidentalmente" a escova ali.
— Branco fica bem em você, babe. — Ele ri cuspindo na pia e eu empurro ele com o quadril, rindo fazendo o mesmo. Quando acabamos, nos vestimos e descemos para o café da manhã, encontrando todos na mesa, inclusive a Waliyha que já parecia bem melhor.
— Bom dia. — O Zayn fala se sentando e eu me sento do lado dele.
— Fiquei sabendo que você e a Waliyha não vão hoje Emie! Mas eu ainda posso mudar com as meninas a boate.
— Deu Doniya. — O Zayn responde sério, colocando um ovo frito na boca.
— Eu e a Waliyha vamos ter a nossa diversão vendo filmes aqui de noite. — Sorrio para ela.
— Zayn, vai hoje comigo e com os rapazes? — O Juan consegue ser extremamente irritante.
— Claro, não perderia por nada. — O Zayn sorri e eu sei que ele está mais do que determinado a bater no Juan hoje de noite. Continuamos comendo e o Yasser já tinha ido para o trabalho.
— Crianças vou indo para o trabalho. Já aviso desde agora que amanhã todas as meninas vão levantar cedo para irmos para o salão porque o casamento é as 13h. — Ela fala, todas nós concordamos e ela se vai.
— Hoje vai brincar comigo de novo Emily? — A Safaa pergunta sorridente.
— Hoje a Emie vai brincar comigo, Safaa. — O Zayn pisca o olho para ela, que fica emburrada e o mesmo me faz um sorriso malicioso.
— Não, ela é minha amiga. — Ela cruza os braços.
— E ela é minha namorada. — A Safaa nega e a Doniya ri.
— Vocês tem que aprender a dividir a Emily pessoal! — O Juan sorri e eu não acho a mínima graça pelas palavras terem saído da sua boca.
— Bom, eu fico com ela agora e mais tarde ela fica com você, Safaa. — E Zayn mostra a língua para ela, que nega.
— Vamos sair? — Pergunto para ele.
— Sim, vou te levar pra tomar sorvete. — Ele provoca a irmã menor e eu dou um tapa no ombro dele.
— Então vamos levar a Safaa com a gente. — Sorrio para ela, que sorri na hora e ele me olha sério.
— Não era esse tipo de sorvete que a gente ia tomar. — Ele sussurra no meu ouvido e eu dou um tapa na sua perna.
— Safaa, vamos sair daqui a pouco para dar uma volta e depois tomar sorvete, vá se vestir. — Ela sorri indo com a Waliyha.
— Nós vamos indo porque....
— Tem coisas do casamento pra resolver e essas merdas. — O Zayn ri e a irmã o acompanha.
— Até mais! — O Juan fala e ambos saem, deixando somente eu e meu lindo namorado na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...