36 - Relax...

9.7K 387 115
                                    

O Zayn me larga em casa e assim que piso dentro me pergunto, que desculpa vou dar para o meu pai?

— John? — Chamo e ele responde da cozinha, graças a Deus sozinho. — Meu pai?

— Já está dormindo, você demorou para chegar. — Ele me estende o copo de café e eu tomo.

— Bem, queria primeiro agradecer por não contar para o meu pai da suspensão. Eu ainda não acredito no que aconteceu sabe, a Rebecca é ridícula.

— Eu sei querida, até o papa sabe. Mas então, o que vai fazer pelos próximos dias para o seu pai não desconfiar?

— Bem... Ai eu precisava da sua ajuda. O Zayn vai para o casamento da irmã que é daqui a uns dois dias, só que ele vai amanhã e ai ele queria que eu fosse com ele, e a mãe dele já tinha me convidado e eu queria muito conhecer as irmãs dele, eu...

— Emily. Está pedindo para eu dobrar minha mentira para o homem que eu jurei sempre ser honesto? — Ele me olha sério e eu concordo.

— Eu só... Acha que se eu inventasse algo com a escola ele me deixaria viajar com o Zayn?

— Bem... Eu acho complicado porque o Zayn é um menino bem ativo e...

— JOHN!

— O que? seu pai anda me perguntando se deve ou não começar a te dar pílulas querida. — Ele fala mais sério do que eu pensava.

— Não vem ao caso isso. O Zayn é uma das pessoas que eu mais confio nesse mundo sabe e eu queria muito ir, só que acho que o meu pai não deixaria.

— Bem, eu tenho quase a certeza que ele não vai deixar, mas vamos planejar o nosso plano. Ou melhor, operação! Podíamos dar um nome para ela! — Ele bate palmas animado.

— Que operação? — Viramos para ver o Louis e na mesma hora eu tapo os olhos.

— LOUIS! Quantas vezes já mandei você não andar pelado em casa? — O John repreende ele e eu coro ainda mais. A única pessoa, ou melhor ainda, homem que eu já tinha visto pelado era o Zayn. E pretendia que continuasse assim. — Esperem... — Ele caminhou mais um pouco e sinto as minhas mãos serem puxadas para baixo pelo John, olho para frente e está o Louis, só que com o balcão a tapar do seu quadril para baixo, graças ao bom Deus. — Continuando, o que vocês falavam? — Ele arranca o café da minha mão e eu bufo, explicando para ele tudo. — Bem... Podia dizer que o colégio deu como prêmio pelo melhor comportamento em aula uma semana de férias. Tenho certeza que ele cairia, afinal você é uma nerd e todos os professores naquela porcaria te amam. Quando souberam que éramos irmãos não acreditaram. — Ele bufa e eu paro para pensar.

— Louis isso é... Genial! Podia dizer isso e digo que o casamento da irmã do Zayn por coincidência foi no mesmo momento, ai ele não precisaria me deixar faltar aula para ir no casamento, pois no caso eu não teria aula! Louis genial. — Ele faz um hi-five na minha mão e logo ele segue indo embora enquanto eu vejo a bunda dele, muito grande. — A bunda dele é maior que a minha. — Confesso para o John, que concorda.

— Ele pegou isso da mãe dele. — Ele ri e se levanta, me puxando pela mão.

— Aonde vamos? — Ele sobe as escadas e entra no meu quarto comigo.

— Fazer a sua mala. Eu vou escolher o vestido do casamento e o que vai usar amanhã pra conhecer eles. Acho que vai ter a despedida de solteira da irmã dele então também tem que ter uma roupa bem sexy. — Ele pisca o olho, pegando uma das malas embaixo da minha cama e botando em cima da mesma, o que faz eu parar para pensar. A despedida de solteira da Doniya. O noivo dela também teria e o Zayn iria. Por que Zayn em um bar não soa bem para mim? — Pega as lingeries e eu prometo não olhar. — Ele pisca o olho, indo até o meu armário e eu coro na hora. Por que sinto que a minha relação com o meu padrasto não é tão normal? Afinal... É normal assim os pais acharem, ou melhor, saberem que os filhos não são virgens ou algo? Afinal eu e o Zayn só o fizemos uma vez e foi muito bom e... Será que ele está esperando que eu tome a próxima iniciativa? Como... Sei lá, chegar e abrir ar pernas? Eu realmente não sei como fazer isso, ter a iniciativa não é bem o meu estilo. E agora vamos para a casa da mãe dele e de jeito nenhum que vamos fazer sexo lá.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora