40 - Ready to run.

7.1K 358 85
                                    

— Será que dá pra gente sair? A água ta muito gelada mesmo e eu to com frio.

— Eu te aqueço. — Ele fala se aproximando e mordendo o meu lábio, na hora com força demais.

— Ai. — Empurro ele de leve, que coloca as mãos no meu quadril me apertando no corpo dele. — Zayn... — Tento me soltar, mas ele me cola na parede me beijando com muita força. — Zayn! — Tento me soltar e ele continua, só para quando vomita no meio do box e eu me afasto, saindo pela porta do box antes que ele pudesse me puxar de novo. O Zayn bêbado provavelmente é o que eu mais odeio.

— Babe... — Ele gargalha e eu vou para o quarto, trancando a porta para tirar minhas roupas encharcadas, coloco o meu shore do pijama e a minha regata, começo a pentear os meus cabelos enredados e escuto a água do chuveiro ser desligada. Como estaria o seu humor agora? Meu lábio ainda estava cortado, mas agora isso é o de menos. — Emily? — Ele sai do banheiro com só uma toalha na cintura e eu olho para ele. — Me arranja um remédio pra dor de cabeça por favor? To quase morto aqui. — Suspiro por saber que ele já voltou ao normal, ou quase isso.

— Aonde tem?

— Lá na cozinha, em cima da geladeira quase na bancada. — Eu concordo passando por ele, que segura o meu braço me dando um beijo na bochecha antes de eu ir.

Desço as escadas e a Waliyha e o Juan já foram dormir, ligo a luz da sala e vou até a cozinha procurando o remédio, mas não tinha outro lugar? Logo em cima da geladeira? Olha a minha altura, me coloco na ponta dos pés tentando alcançar, mas mesmo assim nada. Quando estou prestes a desistir, sinto duas mãos na minha cintura e sorrio abaixando meu olhar para olhar para as mãos do Zayn. Peraí... Aonde estão as tatuagens dele? Me viro na hora dando de cara com o Juan, com aquele sorriso nojento dele e em menos de um segundo ele pressiona os lábios nos meus, segurando os meus pulsos na bancada e pressionando o quadril dele no meu, não deixando eu mexer meus pés.

— Seu... Seu. — Ele não deixa nem sequer eu respirar e nessa hora eu me sinto a pessoa mais suja da face da terra, é como se eu estivesse não traindo só o Zayn, mas a mim mesma também.  Mordo o lábio dele, que se afasta sem soltar meu corpo. — ZAY... — Não consigo terminar de gritar quando ele coloca a mão na minha boca, deixando a minha livre que atinge o rosto dele. Mordo a mão dele, mas ele não a tira, então por mais que isso seja nojento fecho a minha mão em um punho e soco as suas partes íntimas.

— CARALHO, PORRA! — Ele grita na hora, colocando as mãos nas bolas e eu ponho meus pés a correrem, mas no que eu dou a volta ele me puxa pelo braço. — Acho melhor calar a porra dessa boca antes que eu abuse de ti nessa cozinha mesmo, sua vadia. — Ele aperta o meu braço demais.

— WALIY... — Ele me pressionou, as mãos dentro da minha regata tocando nos meus seios por cima do sutiã e nessa hora ás lágrimas caem sem parar dos meus olhos... Ele não deixava nem eu me mexer. — Por favor... — Consigo murmurar e ele ri, colando os lábios nos meus de novo eu faço de tudo para fechar a boca, mas ele aperta a mesma com os seus dedos.

— Abre a boca... — Já que ele pediu, abri a boca para gritar, mas ele enfia a língua dentro da mesma antes que eu pudesse fazer qualquer e me arrasta até a bancada ainda com as mãos na minha blusa, baixando meu sutiã e conseguindo tocar no meu seio. Nessa hora eu me esperneio toda na esperança de que algo machuque ele, mas ele parece estar tendo 0 problemas em abusar de mim na casa da própria noiva.

Eu mordo a língua dele o máximo que consigo, sentindo o sangue na minha boca e ele geme apertando mais meu seio, arranhando ele todo, assim que o meu corpo tremia mais, a idéia de ele a me tocar e a fazer essas coisas no meu corpo realmente me fazia mal. Eu...

— Emily, por que caralho tu ta demoran.....FILHO DA PUTA! — Antes que eu possa pensar algo, o Zayn puxa o Juan de cima de mim jogando ele com tudo na geladeira e eu me espremo mais no meu lugar, caindo no chão e abraçando as minhas pernas na esperança de que esse momento nunca tivesse acontecido em toda a minha vida. Eu estava me sentindo uma vadia suja, uma pessoa tão... — EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! — O Zayn grita alto demais, pegando o Juan pela cabeça e pressionando várias e várias vezes na bancada e eu vejo o sangue a escorrer pela sua testa... A visão! O Zayn... Como isso sequer é possível? Ele estar certo sobre uma coisa que ia acontecer? O sonho dele estava certo, e a morena era infelizmente eu.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora