12 - Midnight Memories.

7.5K 392 142
                                    

Depois da Manu ter ido embora, escuto a porta da frente bater de novo. Os meninos devem ter ido embora.

Vou para o banheiro e tomo o meu banho, não tão longo porque não faço mais questão de gastar toda a água, enrolo a toalha no meu corpo e me olho no espelho... Estou podre, cansada e esgotada. Me sentindo mais inútil impossível. Preciso de uma boa noite de descanso e tentar esquecer daquele idiota do...

— MALIK? — Assim que abro a porta do banheiro, vejo ele deitado em cima da minha cama com os braços cruzados atrás da cabeça e me encolho toda na hora. Ele levanta e na mesma hora sinto a minha respiração acelerar e as minhas penas a falhar. Por que? Me viro para voltar para o banheiro, mas ele segura meu braço.

— Me solta... — Tiro meu braço e sigo reto até a porta.

— Não precisa fugir de mim. — O tom de sua voz sai em gozo.

— Sai. — Dói, realmente machuca ter que ser assim com ele, mas afinal... Não sou ninguém, não é?

—Eu não vou sair, por que está assim? — POR QUE ESTOU ASSIM? Malik você é muita coisa, mas não tão burro assim.

— Sai. — Por que ele volta e faz tudo mais difícil? Será que ele sabe como me sinto em relação á ele? E ele volta só para me infernizar... Eu queria poder voltar no tempo e não ter sentado do lado dele, não ter perdido a minha mãe, assim nunca o conheceria. Queria poder continuar odiando ele, mas não consigo, simplesmente não posso.

— Não saio! Até que você... Você... E eu terminemos o trabalho de biologia. — Bufo e vou até a minha pasta, tentando não chorar, o que desde que eu conheci ele ando a fazer muito. Eu não posso gostar dele, minha mãe ficaria fula da vida! Alguns meses antes da faculdade começo a gostar de alguém que nem a merda me manda?

— Aqui, agora sai. — Aumento o tom de voz e jogo na cara dele as folhas que eu já tinha feito antes.

— JOGOU ISSO NA MINHA CARA? — Me encolho ainda mais e fecho os olhos para que as malditas lágrimas não caiam.

— Eu... Eu to de toalha, por favor sai do meu quarto, Malik. — Ele respira fundo e estou começando a ficar com raiva por ser obrigada a pedir com educação para o menino que me humilhou sair do MEU quarto.

— Eu vou estar na sala, espero que desça e que eu não tenha que vir aqui pegar você a força. — Ele sai furioso e eu fecho a porta, trancando a mesma. Malik, 5 letras,1 idiota e um sentimento. Qual sentimento? A um tempo atrás seria ódio na certa, mas agora...

Zayn on

Qual o problema dessa garota? Ela está pedindo a morte mais cedo, só pode. Eu digo ao Louis que tinha que terminar a porra do trabalho enquanto ele sai pra uma corrida, ainda vou mentir que ele foi com o meu carro pra ela não me expulsar, e quando vou ver, ela já fez a porcaria toda! Cada vez ela me tira mais do sério. Por que ela não me escutou quando falei que íamos fazer juntos?

"Quem sabe porque fiquei fodendo outras garotas enquanto falei a ela que íamos fazer o trabalho?" meu subconsciente praticamente joga na minha cara. Mas bem, a culpa não é minha, estava indo pro castigo e a Rebecca e a amiga dela se fizeram pra mim, fodi as duas naquele laboratório, não foi tão legal quanto eu esperava, mas íamos para a casa de uma delas, quando vejo ela... E, aquele olhar. Sabia que ela ia ficar desapontada, só não entendo o porquê! Mas quando concordei com a Rebecca de que ela não era ninguém, consegui sentir a tristeza dela. E foda-se, como doeu. Eu trocava as duas por ela na hora mesmo, mas não podia dar essa satisfação de saber que... Que o que Zayn? Eu praticamente humilhei ela, bem eu fui um estúpido sim, mas... O que tenho haver com ela? Só fomos colocados em um trabalho juntos e no castigo... Falando em castigo, tenho certeza que vou me ralar porque não fui hoje.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora