66 - Accident or for real?

4.8K 243 28
                                    

— Emily, Zayn? — Escutamos nossos nomes e nos viramos para a Doniya.

— Sim?

— A vovó está perguntando cadê o Zayn, acho melhor ir lá ver ela. — Ela sorri e o Zayn me da um beijo, se afastando de mim. Bato no banco do meu lado e a Doniya sorri se sentando.

— Como andam as coisas?

— Ah sabe, depois que meu ex-noivo foi preso por tentar abusar da minha cunhada, até que eu estou indo bem. — Ela ri irônica e eu toco no braço dela.

— Sinto muito.

— Eu não, foi bom eu saber antes que fosse tarde. E o Zayn mandou estuprar ele na cadeia então to mais tranqüila. — Sorri e eu arregalo os olhos.

— Você sabe disso como?

— Ele não falou nada, mas é meio óbvio, não acha Emily? Você conhece o meu irmão. — Eu sorrio concordando e ela me olha séria. — E como você está? Digo, deve ter sido...

— Sinceramente assim que pisei em Londres nem lembrei muito do assunto. Só os meus pais e o meu irmão não sabem.

— Sinto muito...

— Tudo bem, a culpa não foi sua. E além do mais... — Ficamos a conversar a tarde toda lá fora até escurecer e chegar a hora de irmos embora. Vamos no carro eu, o Zayn e a Safaa.

— COLOCA O MEU CD ZAYN! — Ela berra pela 4 vez e eu pego o cd das mãos dela, prestes a por.

— Não vai botar isso no meu carro! — Ele arranca da minha mão.

— Zayn, ela já ta chorando. falta pouco para a gente chegar!

— Não!

— Sim.

— Não, já falei que não. — Eu pego da mão dele e ponho.

— E eu falei que sim! — Coloco o Cd e ele bufa irritado quando começa a tocar baby, do Justin Bieber.

— Sabe, eu devia até te foder... Adamente. — Ele mistura as palavras quando percebe que a Safaa está literalmente no banco de trás. Eu olho para ele furiosa, que encolhe os ombros.

Depois de 3 músicas, chegamos e ele arranca o Cd, descendo do carro e se abaixando na altura da irmã já do lado de fora do veículo também.

— Chorar pode até adiantar com a Emily, mas a próxima vez que gritar daquele jeito no meu carro e ainda mais por uma música dessas, eu jogo o Cd pela janela! — Ele fala sério demais para ela, que pega o Cd e volta chorando para casa.

— Você é um monstro! — Falo olhando para ela, que abraça o Yasser e ele dá de ombros.

— Ela tem que aprender, crianças me irritam.

— Você vive falando que eu...

— Tu é uma criança, por isso me irrita. — ele me puxa pela mão de volta para casa.

— Zayn Malik, venha pedir desculpas agora para a sua irmã. — Estávamos na cozinha e o Yasser falou da sala. Eu rio enquanto ele vai lá e eu pego o meu copo de água.

Assim que subo para o quarto dele, penso em como começar a trabalhar para ganhar aquela bolsa linda .Vou ao banheiro e me despi totalmente, bem, se eu queria ganhar tinha que jogar sujo, não é? E bem, ele já viu meu corpo nu, então coloquei só a minha calcinha e fiquei sem o sutiã. Assim que escutei ele bater a porta já sorrio para mim mesma, hora da ação.

— Amor, tranca a porta do quarto por favor?-escuto o barulho da tranca e sorrio, descabelando meus cabelos mais um pouco e mordo os lábios para os deixar maiores e mais vermelhos, logo abro a porta do banheiro saindo somente com a minha calcinha e ele de costas tirando as roupas. — Amor viu a minha blusa? Ele pega a dele para eu usar como pijama e se vira para me dar, mas quando faz isso, a blusa cai na hora dos seus braços.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora