Zayn on
Quando eu termino de ler aquela maldita frase, olho direto pra minha namorada, que nesse momento já estava de pé.
— Zayn, cozinha, agora. — O Louis praticamente berra indo comigo até a cozinha e eu caminho dura atrás dele, fechando a porta. — Essa brincadeira com a minha irmã já acabou. — Eu rio na hora.
— Ta maluco?
— Não.Tu é cego cara? Não leu o que tava escrito? A gente ta fudido logo na última gangue e eles ainda ameaçam a minha irmã? Tu não pode mais sair com ela! — Eu fecho os punhos na hora. O Louis era de todos o que eu mais falava, mas a minha relação com a Emily não diz respeito a ele e nem a nenhum dos meninos.
— Cara na boa, tu não se mete nisso. — Ele ri, fechando os punhos também.
— Não me meter? Cara tu não pode destruir mais a vida dela!
— DESTRUIR MAIS?
— Não grita, caralho! — Ele dá um passo pra frente, como se realmente fosse me intimidar.
— Tu não sabe de nada, Louis.
— Imagina que tu tem uma filha.
— Que porra tu ta falando?
— E que ela namora um cara igual a ti? Tu ia deixar? — Bem... O que isso tem haver com o momento?
— Como se tu fosse o maior exemplo, né seu puto. — Dou um passo pra frente e ele cruza os braços.
— Tu não vai ficar com a Emily agora.
— Eu vou cacete. E qual a diferença pra ti agora ou antes?
— Zayn é a vida dela! Se gostasse tanto dela assim ia deixar ela agora.
— Deixar ela? Ela PRECISA de mim Louis. É só eu não sair com ela na rua cara, deixa de criar mais problema!
— Não preciso criar porque vocês os dois juntos já tem o suficiente.
— O que tu quer dizer com isso? — Empurro o peito dele, que faz o mesmo comigo e eu me seguro muito pra não bater nele.
— O que vocês os dois tão fazendo? — A minha namorada entra pela cozinha.
— Sai Emily. — A gente fala na mesma hora e ela bufa, fechando a porta e cruzando os braços.
— Por que estão discutindo?
— Nada que te interesse. — O Louis cerra os olhos pra mim.
— Não fala assim com ela, porra. — Empurro ele de novo, que dessa vez me empurra com muito mais força pra trás, fazendo eu bater as costas na geladeira. Vou dar um passo na frente e a Emily para na minha frente, com os braços abertos.
— QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? Vocês nunca brigam sequer!
— Pergunta pro seu namorado.
— Pergunta pro teu irmão. — Olho pra ele por cima dela, o mesmo que me levanta o dedo do meio. — Emily, vamos embora.
— Foda-se ela vai ficar aqui na casa dela. Ela não sai daqui até que seja seguro, Zayn. — O Louis fala e por mais que eu odeie esse puto, ta certo.
— Emily tu vai ficar aqui, mas eu também fico. — O Louis nega na hora.
— Não, ela...
— DEU? — Ambos olhamos pra ela sem entender nada.
— Que merda ta falando Emily?
— Nenhum de vocês decide o que eu vou ou não fazer, mas que saco! — Ela vai abrir a porta, mas eu seguro o braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
أدب الهواةPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...