Acordo sentindo um aperto na volta do meu corpo e pela textura macia, sei que estou na cama do Zayn.
— Bom dia, amor. — Ele resmunga me apertando mais ainda, se é que era possível, e eu rio.
— Deixa eu ir escovar os dentes.
— Não. — Ele continua deitado.
— Zayn anda, levanta.
— Não.
— Eu posso fazer café da manhã. — Falo feliz e ele suspira.
— Não queima minha casa. — Ele levanta os braços, facilitando a minha saída e eu dou um tapa no seu braço antes de sair.
Escovo os dentes e faço um coque no meu cabelo, saindo até a sua cozinha e preparando panquecas. Ligo uma música no som e vou dançando e cozinhando.
— Or maybe i fell in love, when you woke... Me... Up. — Eu grito a notinha no final quando sinto duas mãos no meu quadril. — Me assustou. — Falo e ele ri beijando meu pescoço.
— O que me lembra que você precisa decorar as músicas dele antes do show! Vai ser incrível, você vai amar ele! — Ele concorda sem nem prestar atenção e eu ponho as panquecas em pratos, comendo de pé no balcão com ele. — Eu vou levar o Thor para o clube que eu nado de vez em quando sabe? — Ele faz uma cara de pensativo.
— E depois podemos sair para eu comprar o seu boneco. — Pisco o olho e ele concorda, pondo toda a panqueca na boca. Coloco a minha roupa de ontem enquanto ele põem como sempre a sua skinny jeans preta e uma camiseta preta, e logo descemos até o carro.
Assim que pisamos em casa, o Louis está saindo com pressa.
— Esqueci de pegar a Íris. — Ele fala apavorado e sai, eu e o Zayn rimos e entramos.
— Pega esse cachorro e vamos, porque to com pressa pra comprar meu boneco. — Concordo, largando minha bolsa nova que ele tinha me dado na casa dele e vou buscar o Thor no quintal. Coloco a coleira e vamos para sala.
— Filha? — Meu pai murmura do escritório e eu me surpreendo por saber que ele sequer estava em casa. — Quando é a sua formatura? — Ele pergunta recolhendo alguns arquivos enquanto eu chego lá.
— Daqui a duas semanas, a última semana de aula é agora. — Falo e ele faz uma careta.
— Bem filha, eu tenho algumas más notícias. — Eu me sento na cadeira esperando que ele comece a falar.
— Sim pai?
— Eu e o John fomos chamados agora para um encontro urgente que vai ter na Alemanha, sobre o mercado econômico atual, e bem, as palestras e reuniões com as corporações das capitais vão durar em média 1 semana e 6 dias.
— E...? — Murmuro já imaginando onde isso vai parar.
— Prometo que eu e ele chegaremos a sua formatura e a do Louis, o John quer até mesmo ir ao baile! Imagine... — Ele ri tentando amenizar o ambiente e eu cruzo os braços.
— Está dizendo que talvez não vá para a minha formatura pai?
— Filha, estou dizendo que vamos chegar no dia dela, mas nem que eu vá com a roupa de viagem e podre fedendo a asa, eu vou filha. — Faço uma careta ao imaginar ele nessa situação e acabo rindo.
— Promete que vai? — Levanto e ele me abraça.
— Prometo. — Ele me dá um beijo na testa.
— Porque não podem mandar funcionários? A Íris por exemplo?
— Porque a nossa corporação é a maior de Londres filha, não tem como mandarmos funcionários enquanto ficaremos 1 semana e pouco realizando coisas do nosso cotidiano. — Concordo, rolando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanficPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...