Eu colocava a calcinha e o Zayn tentando achar o meu short, era exatamente assim que estávamos. Quando termino de por a calcinha, o Zayn me olha sorrindo e se inclina, me dando um selinho e logo abre a porta.
— Aqui, essa garota é tão lerda que esqueceu que tinha que tomar o remédio. — Ele coça a cabeça e olha para mim.
— Não me chama de garota, seu idiota. — Falo de verdade, mas tento fazer uma cara de braba enquanto o Louis entra no quarto.
— Remédio de que? — O Louis parece não ter engolido.
— Eu to com cólica sabe, aqueles dias e...
— Não precisa terminar, demoraram e pedimos a pizza que já chegou, vamos. — Eu desço na frente dos dois e me sento do lado do Liam na mesa, começando a comer em silêncio. Quando acabamos, eu junto tudo porque eles são todos sedentários, preguiçosos e imprestáveis para tudo nesse mundo, inclusive lavar a louça. Quando acabo me junto a eles na sala.
— Já que a criança já está alimentada, pra cama. — O Louis sorri para mim.
— Engraçadinho, são só 20h!
— Precisamos tratar de umas coisas, vai dar uma volta, tomar um café. — Ele fala e todos concordam, como assim? Eles pensam que eu sou o que exatamente? A empregada? E eles agora querem conversar sobre o que de tão importante? Mas tudo bem, eles não querem que a criança aqui escute?
— Quer saber ? Tem razão! Se eu for agora dou sorte de o Sean ainda estar lá. — Subo correndo as escadas me trocando e calçando os sapatos, não leva nem 3 segundos e a minha porta é aberta com força.
— Você não vai ver aquele filho da puta. — O Zayn entra furioso no quarto, tudo bem que eu falei aquilo para irritar eles. O turno do Sean acaba sempre por volta das 17h, mas preciso entender o porquê dos meninos odiarem tanto ele.
—Por que? Ele certamente não vai me mandar ir pra cama.
— Ele vai pra ela contigo né!
— O Sean é legal, vocês precisam conhecer ele! Não entendo o que ele fez pra ter tanto ódio de vocês.
— Eu não quero conhecer ele. — Ele bufa e se senta do meu lado na cama.
—Ele já não ta mais no horário dele. — Bufo na derrota.
— Falou aquilo só pra me irritar?
— Irritar todos, porque você conseguiu fazer os 4 odiarem ele também. — Cutuco ele nas costelas.
— Ai, meu machucado. — Rio.
— Para outras coisas agora pouco você não estava machucado, não é?
— Bem... — Ele me segura pela cintura, me sentando no colo dele.
— Na realidade vou ficar e dormir, estou cansada.
— Eu te deixo cansado então? — Ele sempre com essa mente maliciosa.
— Você me deixa sem palavras! — Tento sair do colo dele, mas o aperto dele é ainda mais forte.
— Queria te deixar sem roupa. — Ele me da um selinho e eu sorrio. — O Louis comentou que você faz aniversário daqui a dois dias, por que não me contou? — Ele brinca com as pontas ressecadas do meu cabelo, devido ao cloro da piscina, e eu sorrio.
— Porque viramos amigos de volta somente ontem, lembra?
— Lembro, mas enfim, vamos te levar pra uma boate muito legal aqui, e quem sabe eu pegue uma bebida e te dê. — Ele pisca o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanficPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...