22 - Better than Words.

10.1K 470 144
                                    

A manhã foi bem confusa. Entre o Zayn ir embora cedo, a Bruna chorar na cama e eu levantar umas 5 vezes no mínimo para ir vomitar.

— Será que pode me dizer o que aconteceu?

— O Cris. — E ai eu entendo tudo. Ela estando mais distante, eles tem se ligado menos e ela acorda com o telefone tocando e chora.

— Ele...?

— Ele me traiu obviamente , e o pior de tudo foi que quem me falou foi a minha mãe! — Ela soluça alto e eu abraço ela com todas as forças.

— Ele é um idiota, ele não te merece.

— Mas eu gosto tanto dele.

— Meninos são patéticos sabe....

— Como o Malik?

— Como o Cris. — Bufo tentando ignorar a sua rivalidade com ele.

— Eu vou embora hoje de qualquer jeito, mas... Ele podia pelo menos esperar eu estar lá, que ai eu bateria nele!

— Por que não adia a passagem e fica mais tempo? Fica aqui em casa comigo, a gente faz uma macumba online para o Cris.

— O natal é depois de amanhã Emie, e eu quero mesmo estar com a minha mãe... E chegar no Brasil de uma vez para bater nele.

— Com quem?

— Adivinha?

— Aquela sua prima? — Ela concorda, secando as lágrimas e fazendo uma cara de ódio.

— Nunca gostei dela

— Eu odeio aquela vagabunda. — Rio com ela e faço carinho nos seus cabelos. — Eu ainda tenho que fazer a mala.

— Vai tomar um banho que eu ajeito pra você.

—Você sabe que é minha escrava, mas ta se recuperando deixa que...

— Eu faço, vai tomar banho que você está fedendo. — Ela ri levantando e indo para o banheiro tomar o seu banho, eu termino de arrumar e ela volta se vestindo.

— Sabe eu ainda me segurei para não beijar o seu irmão por causa daquele idiota, se soubesse disso tinha até mesmo fodido com ele.

— Não, o Louis não é flor que se cheire. — Sorrio para ela, que me levanta do dedo do meio calçando seus sapatos.

— Bem, como está doente... E não vai comigo até o aeroporto, o mínimo que tem que fazer é descer comigo. — Sorrio agarrando a mala dela e ambas descemos.

— Bruna temos que ir, senão vai se atrasar. — Meu pai fala e eu sorrio, abraçando ela.

— Foi a melhor surpresa que eu tive nesses dias, por favor, volta logo.

— Claro, porque as passagens tão cada vez mais baratas! — Abraço ela mais forte.

— Obrigada por estar aqui para mim, me liga quando chegar e antes de fazer qualquer coisa estúpida. — Ela ri , mas ainda com os olhos marejados. — Sabe que ele não merece as suas lágrimas. — Ela concorda, me abraçando.

— Se o Malik fizer algo, me liga que eu mando o meu soco por sedéx!

— Bruna, nós somos...

— Não, não são só amigos. — Ela fala alto o suficiente para que o meu pai consiga escutar.

— Tchau amiga. — Abraço ela pela última vez e a vejo indo até o carro, meu pai acena e eles saem, me deixando sozinha em casa. Que férias produtivas, o que fazer agora? Bom eu poderia... Não eu não poderia, claro que não olha essa idéia maluca. Por que diabos eu quero ver um filme... Adulto? O Zayn falou ontem, mas... Por que a minha curiosidade aumenta? Deus não, não vou fazer isso. O meu celular apita, assim que leio a mensagem agradeço pelo Zayn não estar aqui.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora