Zayn on
Eu fico alguns momentos na sala sem saber ao certo o que fazer ou para onde ir, eu tava sem foco e sem nada. Eu acho que isso de certa forma é um castigo de deus por tudo o que eu fiz . Fodi tanta gente e ela gostava de mim, eu sabia que ela gostava. Eu fazia questão de ficar com a Rebecca na frente dela e ela nunca fez nada porra. Eu era um estúpido, um babaca e imprestável, nem homem com dignidade eu era mas então ela me deu uma chance atrás da outra e assim foi indo. Porra ela me deu a virgindade dela, o amor dela, ela me deu ela toda e eu nunca soube valorizar caralho.
-Buceta. - chuto a porta com raiva escutando o barulho e ignoro levantando e puxando os meus cabelos de maneira nervosa. - Porra do caralho. - empurro aquela cama branca pro lado furioso, se ela não se lembrar de mim eu me mato literalmente. Tem lados positivos como ela não terminar comigo, mas se bem que se ela não se lembrar ela nunca vai terminar algo que tecnicamente "nunca" aconteceu.
Se ela se lembrar do que aconteceu ela vai terminar comigo na certa, ela leu toda aquela ficha caralho! mas é óbvio que eu nunca estuprei nenhuma criança e nem merda do tipo, ta eu bati no cara sem motivo e eu já atirei UMA vez em uma mulher grávida, mas isso não vem ao caso porque ela tentou me matar antes! Só não matei por causa do bebê e... Que merda isso importa agora? Isso só tem dois jeitos de acabar e os dois são péssimos pra mim e pra ela. Se ela lembrar ela vai terminar e se não lembrar não vai nem começar! Porra porque eu não podia sei lá ser tipo um Sean da vida que... Que tem um futuro e uma ficha limpa? Eu respiro fundo melhorando a postura. Agora não adianta nada ser um covarde e implorar por algo que nem eu sei ao certo o que é. Eu tenho tanta merda pra resolver, infelizmente querendo ou não eu tenho que vender a outra parte das drogas porque agora não tem como simplesmente " devolver". O Traficante me mata e mata toda a minha família seguir da Emie se eu fizer isso. O jeito agora é embora ela lembrar de mim ou não eu vender aquela porra, e ir trabalhar com os pais dela pra d uma vez por todas parar com esse dinheiro sujo que ela tanto odeia. Porra se eu soubesse que ia dar nisso eu teria pegado dinheiro só pra ela não ta nessa cama de hospital. Respiro novamente e eu saio do quarto e desço até a porta do hospital pegando um cigarro do meu bolso mas mesmo quando coloco ele na boca não me acalma porcaria nenhuma. E se ela não lembrar porra? Da nossa primeira vez? Do gelo? Quando ela foi quase estuprada? Ou a briga com a família dela? E... Ela não vai lembrar que não é mais virgem! Não que eu me importe de "tirar" de novo mas porra cacete!
-Cara? - aparece o Louis atrás de mim e eu suspiro irritado, ele estende a mão e eu dou um cigarro pra ele que acende e para do meu lado.
-Acha que ela vai lembrar de alguma coisa? - eu nego com a cabeça sem saber.
-Eu espero, mas não sei não cara. - murmuro tragando de novo enquanto ele me olha.
-Se ela não lembrar tu... Vai continuar? - eu olho pra ele sério.
-Continuar com o que Louis?
-Ah Zayn tu sabe... Tu pode voltar a ter aquela vida de galinha que tu tinha sem se prender nela. - eu olho furioso pra ele.
-É isso que tu quer?
-Não mas tipo... Eu só não quero mais ver ela chorando. Ela sabia que tu não ia voltar hoje, ela mesmo tinha me dito então eu sei que alguma merda tu fez pra ela ir pro teu apartamento de noite e voltar de madrugada caminhando sozinha. - ele fala e eu cerro os punhos mais irritado ainda jogando o cigarro no chão pisando nele em seguida.
-Louis eu acho que tu não sabe de nada caralho e acho melhor também tu calar a boca antes que eu mesmo faça isso por ti! - falo furioso e ele me olha sério.
-Cara eu to de saco cheio de ela chorando só isso. Eu sei que tu curte ela e..
-Eu não curto ela caralho, eu amo ela é bem diferente. Não sei qual é a relação que tu e a tua namoradinha de merda tem mas tu não tem a porra do direito de se meter na minha e da Emily. - passo por ele batendo o ombro e entrando de novo na porra desse hospital, fico meio tonto e trombo em uma velha escrota. Me recomponho e por mais que eu não queria pra eu ficar acordado tenho que comer qualquer porcaria. Vou até a cantina e compro um café e bolachas, como tudo de uma vez respirando fundo e tocando no meu cabelo já oleoso de tanto passar a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...