Zayn on
Fudeu. Será que o puto do Simon não tinha hora melhor pra falar isso? Por que será que eu tenho quase certeza que ele falou na frente dela pra me irritar? Tudo bem que eu troquei a senha do celular colocando o aniversário dela pra nunca mais esquecer... Mas também porque não queria que ela visse as ligações que eu fazia pra prisão. O filho da puta do Felip me devia um favor, então eu resolvi cobrar da melhor maneira, e ainda por cima lhe ofereci maconha.
Tecnicamente ela tinha que ficar feliz, porque eu consegui fazer com que ele sofresse, só que caralho, é a Emily, pra ela mesmo se ele tivesse estuprado ela na porra da cozinha ela ia querer deixar ele sem sofrer.
— Sabe Simon, fico muito lisonjeado que tu ache que tenha sido eu, porém eu tava com a Emily todos os dias praticamente. — Murmuro e ela me olha, mas eu tento não manter contato visual porque eu sei que se fizer, ela vai me infernizar.
— Malik eu falo sério, isso não é brincadeira. Os prisioneiros estavam prestes a enforcar ele quando os guardas chegaram. — Merda. Vou entregar menos maconha do que eu prometi pro Felip, Aquele puto nem pra fazer a porra direito.
— Eu também falo sério, sabe como aquele puto não é confiável. — O Felip sabe muito bem que se abrir a boca e falar que fui eu quem mandou ele fazer isso, eu mando matarem ele, por isso tenho certeza que ele não vai abrir o bico.
— Não era confiável, mas vocês trabalhavam juntos não é? — O Cowell coloca os cotovelos na mesa e eu me seguro olhando pra Emily, que só olhava reto. Ótimo, saímos de uma briga hoje e vamos brigar de novo. Parabéns Simon.
— Trabalhávamos, no passado. — Murmuro irritado e ele se aproxima mais.
— Eu irei procurar bem pelo responsável. Você e os meninos assim que me entregarem as coisas do caso do Josh estão soltos, então se foquem nesse tipo de caso e não em tentar fazer com que qualquer um seja estuprado na cadeia. — Ele se afasta e eu levanto tentando ignorar a ameaça dele. Se ele não fosse policial já tinha espancado ele a anos atrás, eu o acho insuportável, arrogante, tão... Eu.
— Se é só isso. — Olho pra Emily que levanta com o corpo tremendo. Ótimo, ela não está com raiva, está assustada.
— Foi um prazer. — Ela estende a mão cumprimentando o Simon de novo e saímos de lá rápido. Assim que subimos no carro, eu fecho a porta e olho pra ele que me ignorava. Esse silêncio estava literalmente me matando, mas tenho certeza que como sempre ela vai ficar braba só agora por eu não ter falado a verdade e depois vai ficar de boa.
— Eu...
— Me larga em casa.— E agora ela vai agir como se nada tivesse acontecido. Caralho.
— Emily, vamos pra minha casa e....
— Não, me larga em casa. — Ela fala devagar sem me olhar de novo e eu aperto o volante. Desde quando ela é firme assim? Péssimo momento Emily.
— Dá pra gritar comigo de uma vez e me xingar pra gente poder voltar ao normal? — Fico esperando.
— Pode me largar em casa de uma vez? — Ela bufa olhando pras mãos. FODA-SE.
— Foda-se. — Murmuro irritado, dando a partida e o caminho até a casa dela foi silencioso, mas não da maneira boa de sempre, foi um porre.
Quando paro na frente ela vai abrir a porta, mas eu tranco.
— Zayn!
— Me escuta? Por favor? — Ela cruza os braços me olhando e esperando que eu continue. — Bem eu não vou mentir como eu tava planejando porque tu já sabe que eu fui o culpado por aquilo lá. — Confesso e olhar de raiva dela aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
Fiksi PenggemarPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...