29 - Zemily.

10.4K 418 139
                                    

Bem, os últimos dias tem passado a correr. Entre os meninos praticamente estarem morando aqui em casa e eu passando bastante tempo com eles, mas eu não posso reclamar, pois ai tenho muito tempo com o Zayn.

Hoje é dia 30 e eu ainda não escolhi a roupa para amanhã, nesse exato momento estou de joelhos, segurando os pés do meu pai antes que ele saia de casa.

— Pai, por favor! Eu imploro! Eu já aprendi a minha lição, mas preciso mesmo de uma roupa para amanhã! O Louis e o Zayn vão me levar para uma festa e eu não tenho nenhuma bonita! — Choramingo e ele bufa.

— Qual é Steve, acho que ela já aprendeu a lição. — Já falei que amo o John? Pois bem, ele é demais.

— Tudo bem, mas espero que saiba que eu não vou te levar. — Ele bufa, me entregando o celular e eu levanto, abraçando ele.

— Obrigada, obrigada e obrigado. — Ele ri e me abraça de volta.

— A propósito, o Zayn mesmo sabendo que o celular não está com você continua mandando mensagens, e tenho até medo de ler e ver sobre o que eram. — Ele ri e eu arregalo os olhos, bem o Zayn consegue ser bem... Sujo quando ele quer. Sorrio e subo as escadas, ligando para ele, que no segundo toque já atende.

— Hey babe.

— Hey, o que está fazendo?

— Exatamente?

— Sim, bobo.

— Me masturbando e pensando em você. — Ele solta um suspiro e eu paro na hora.

— Está brincando, né?

— Não, tu ta de castigo e se fizermos isso na sua casa, ambos sabemos que os dois são barulhentos.

— Seu porco! — Eu acabo por rir e tento imaginar a cena, dele se tocar pensando em mim, me agrada de todo, mas uma vontade de eu o fazer é bem mais tentadora.

— Estou vendo que alguém saiu do castigo?

— Sim! E tenho uma tarefa para você, querido namorado.

— Ih, to vendo que não vem coisa boa, mas fala sweet.

— Pelo que eu lembre, antes de ontem você falou, tudo por você. Achei que eu fosse importante. — Brinco com ele.

— Bem, lamento te informar, mas estava querendo que você me pagasse um boquete, mas logo os meninos voltaram.

— Bom saber que você me usa para as suas necessidades, Malik.

— Exatamente, mas fale babe.

— O que acha de ir no shopping comigo? Tenho que escolher um vestido e estou sem carona.

— Está me usando para as suas necessidades?

— Sim, babe. — Ele ri.

— Repete.

— O que?

— Babe... Soa tão sexy saindo da tua boca.

— Babe, Zayn. — Rio comigo mesmo, saindo da boca dele é bem melhor e mil vezes mais sexy.

— Estarei ai em 10 minutos.

— Não vai reclamar? A maioria dos caras não gosta de ir as compras com a namorada.

— Isso é porque eles não te tem como namorada para experimentar as roupas na frente deles, 10 minutos sweet.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora