Emily on
Acordar com alguns sons durante a noite realmente não é algo extremamente comum para mim. Olho para o lado e vejo o corpo do Zayn a suar, a sua expressão no rosto era tão confusa.
— Zayn. — Tento acordar ele, mas parece não adiantar nada.
— SOLTA ELA! — Ele berra de novo e eu me assusto, toco no braço dele tentando sacudi-lo com a maior força que eu tenho, que é praticamente zero.
— Zayn, por favor acorda. — Começo a bater de leve no peito dele, esperando que ele acorde.
— POR FAVOR. — Ele tremia e suava tanto que eu mal entendi nada do que se estava se passando.
— ZAYN! — Praticamente berro, me sentando em cima dele e pulando para finalmente conseguir a atenção que eu queria e acordando ele, que logo me olha com os olhos arregalados e a respiração pesada.
— Eu...
— Pesadelo? — Ele simplesmente nega com a cabeça, passando a mão pelos cabelos encharcados de suor e o seu peito a subir e descer. Saio de cima dele, voltando ao meu lugar e ele se senta na cama, desviando o olhar do meu. — Quer conversar sobre isso? — Toco nos seus cabelos e ele se afasta do meu toque.
— Não. — Ele levanta da cama, me deixando como vaca pastando.
— Zayn, não me afasta de novo. — Levanto e paro em frente a ele, que ainda não me olha.
— Emily, eu não quero falar dessa porra que aconteceu.
— Eu achei que já tinhamos passado do tempo em que você não confiava em mim! Eu estou aqui, e quero te escutar.
— Não.
— Olha para mim. — Peguei a mão dele e ele finalmente cede, eu consigo olhar os seus olhos vermelhos e não entendo o porquê. — Você... Ta bem? — Será que ele consumiu drogas ou algo? Por que eu sinto que não sei absolutamente nada sobre a vida dele? Quero dizer... Ele teria consumido drogas enquanto eu dormia ou algo aconteceu?
— Eu preciso... Vou tomar banho. — Não falo nada e só me sento na ponta da cama, esperando enquanto o barulho do chuveiro se faz presente, e depois de alguns instantes ele sai. — Emily? — Ele grita do chuveiro e entro para lá com uma toalha na mão.
— Aqui. — Tento ao máximo não olhar para o seu corpo esculpido por Deuses, logo me retiro e ele vem para o quarto, tirando a toalha e colocando outra boxer preta. Apenas observo quando ele seca os cabelos com a toalha e logo a joga no chão, abrindo a porta e indo para a sala.
Suspiro, logo me aproximando da toalha e colocando ela no cesto do banheiro.
— Zayn... — Chamo pelo corredor, até chegar na sala e o ver olhando pela grande janela na parede que da para o centro de Londres com um cigarro na mão, cigarro, que beleza. Olho para o relógio pendurado e são somente 4h da manhã.
— Zayn... Vamos conversar.
— Não. — Ele voltou a ser aquele bruto ignorante, mas não. Dessa vez não vou deixar ele me afastar e fazer a gente voltar o que éramos.
— Zayn. — Toco no ombro dele e na mesma hora ele vira brutalmente com o cigarro na mão, que acaba queimando a minha pele no pulso e fazendo eu recuar na hora com pânico espalhado nos meus olhos. Eu sabia que ás vezes ele se alterava, mas ele realmente me queimou?
— Eu falei que... Babe. — Ele dá um passo para a frente, mas eu volto para trás. Não. — Eu juro que não queria te queimar e... — Levanto minha mão, não dando chance para ele terminar de falar. Ele joga o cigarro no chão, pisando em cima mesmo sem sapato e dá mais um passo para frente, eu me viro voltando para o quarto e seco a única lágrima que fez questão de cair, vou até o espelho do banheiro e pego a pomada para queimaduras, era pequena, mas queimou realmente e machucou, mesmo que sem querer. — Deixa que eu... — Passo por ele pela porta do banheiro e me sento na ponta da cama, abrindo a pomada devagar e ele se senta no chão na minha frente na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something (Em correção)
FanfictionPode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores q...