47 - Trip?

6.8K 303 25
                                    

Zayn on

Acordo com os braços dela tentando me empurrar. Péssimo, porque ela não tem nem força pra empurrar ela, quem dirá eu.

— Bom dia, babe. — Murmuro abrindo os olhos devagar.

— MEU DESPERTADOR NÃO TOCOU! JÁ SÃO 7:30! LEVANTA. — Ela tira força do cú e me empurra direto pro chão.

— Emily não sei se tu sabe, mas é um jatinho, ele pode muito bem esperar. — Murmuro já irritado de manhã.

— A gente ta indo por causa sua, então fica quieto Zayn. Eu odeio me atrasar e você sabe disso. — Ela já tira o short e do lugar aonde eu to tenho uma vista privilegiada, o que me lembra que temos que tentar outras posições na cama, mas lembro disso depois.

Me levanto não querendo deixar ela mais irritada ainda e visto as minhas roupas de ontem.

— ANDA QUE A IRÍS JÁ TA LÁ!— O puto do Louis grita e eu bufo colocando meus vans e me olhando no espelho. Como sempre, lindo, só preciso arrumar o topete.

— Não fez a barba ainda? — Ela passa por mim rápido penteando o cabelo.

— Eu faço amanhã de manhã, relaxa. — Ela suspira concordando e colocando o calçado. Eu arrumo o cabelo e pego na mala dela e na minha, descendo com as duas e colocando na porcaria do taxi, o Louis já tava até dentro do carro, logo vejo ela trancando a casa e correndo até o carro.

— Aqui, precisa de proteínas. — Ela me estendeu uma banana pra eu comer e eu sorrio, colocando tudo na boca e pousando a minha mão na sua perna. — Aonde deixou o carro desde ontem?

— Na garagem de vocês. — Ela concorda abrindo a bolsa dela e conferindo os ingressos do festival amanhã, e o passaporte dela.

—Trouxeram os passaportes? — Nós dois concordamos e ela pensa no que mais a gente pode ter esquecido. — Hum... Ta tudo certo então. — Ela suspira aliviada e em menos de 30 minutos já chegamos no aeroporto, seria piada eu dizer que assim que coloquei o pé lá meu corpo todo tremeu? Os aviões eram gigantes já, agora subir em um devia ser pior ainda. — Obrigada. — A minha namorada pega os nossos passaportes de volta e guarda na bolsa.

— A Irís já está no jatinho, vamos. — Eu engulo seco e ela me olha. O Louis corre até a porcaria da pista e eu olho pra ela.

— Amor, não precisa ficar com medo, vai dar tudo certo. — Ela segura a minha mão e eu melhoro a postura.

— Não to com medo. Só não gosto muito de aviões. — Murmuro e ela sorri se inclinando e me beijando devagar.

— Vamos. — Ela me puxa e eu sigo atrás dela pelo aeroporto.

Quando chegamos na pista cheia de aviões eu quase me borro nas calças já, mas sigo com ela enquanto os caras pegam as nossas malas e põem no avião. Subimos e por mais que eu deteste admitir, era até que arrumado esse jato. Olho pra frente e tem uma loira no computador ignorando o Louis, mas quando vê a Emily ela segue até nós.

— Você deve ser a Irís. — Ela estende a mão e essa tal ai cumprimenta.

— E você a Emily, prazer. — Ela sorri e olha pra mim, esperando que eu me apresente, como se eu fosse fazer isso.

— Hum... Ele é meio tímido. Esse é meu namorado Za..

— Malik. — Continuo com a cara séria e puxo a Emily pra sentar. — Sério? Eu sou tímido? — Rio nervoso pra ela.

— Não ia falar que você é mal educado. — Ela pisca e eu bufo.

— É melhor essa porra não cair e nos matar todos, senão eu te mato, amoR. — Falo apertando o cinto o máximo que consigo.

Say Something (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora