Quero me desculpar por n ter postado ontem, mas a internet na casa da minha avó n entrou o dia inteiro e n consegui msm postar..
...Na manhã seguinte, Wuxian acordou sozinho na cama.
"Onde está o Lan Zhan?" Pensou esfregando os olhos. "Ele só me usou pra transar?!" Pensou já irritado, se sentando na cama, mas se arrependendo logo em seguida. Seu corpo doía, mas mentiria se dissesse que não havia gostado. Foi uma noite bem intensa.
Tentou se levantar, mas suas pernas bambearam. Voltou a se sentar na cama e viu a porta ser aberta. Puxou o edredom com rapidez, se cobrindo quase que inteiro.
-Não precisa se cobrir, já te vi nu.- Wangji disse entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos e vestindo apenas uma cueca Boxer. Wuxian sentiu o rosto ruborizar ao ver o corpo seminu de Wangji. Esse homem era ainda mais bonito à luz do dia.
-Depois eu sou o desavergonhado.- Cruzou os braços e inflou as bochechas em indignação. Wangji apenas se aproximou e se sentou ao lado dele, colocando a bandeja na cama.
-Coma.- Pediu e Wuxian concordou. Estava realmente faminto.
Wangji observava o mais novo comer de olhos fechados, aproveitando o sabor e sentiu o peito aquecer.
-O que foi? Eu sujei meu rosto?- Perguntou ao ver que era observado e Passou a mão ao redor da boca.
-Só estou vendo a beleza de Wei Ying.- Wuxian se sentiu tímido e Praguejou internamente.
"Ele nem percebe o que sente." Pensou vendo Wuxian voltar a comer.
-Seria muito legal se o diretor ouvisse o que você acabou de dizer.- Disse de boca cheia.
-Ainda quer me entregar?- Aproximou os lábios na orelha dele.- Não gostou de como te fodi ontem a noite?- A voz grossa sussurrada fez uma corrente elétrica atravessar o corpo de Wuxian que estremeceu para a felicidade de Wangji.
-Não.- Negou a segunda pergunta, virando o rosto completamente ruborizado para que Wangji não visse.
-Sei.- Foi tudo o que disse. Wuxian terminou de comer rápido. Queria fugir do olhar dele.
-Tenho que ir embora.- Fez menção de se levantar, mas sentiu o quadril doer e fez uma careta.
-Tome um banho antes de ir.- Se levantou e foi até o banheiro para encher a banheira.
Wuxian desbloqueou o celular e abriu na conversa dos amigos.
Wuxian: 'gente, problema!!!!!'
Huaisang: 'O que aconteceu? Vocês transaram ou não? '
Wuxian revirou os olhos para a pergunta nada discreta.
Cheng: 'Deixa eu adivinhar, o professor Lan descobriu e você se fodeu?'
Ning: 'Ignore eles, Wuxian, o que aconteceu?'
Wuxian: 'Ning, só você me entende e se preocupa comigo.'
Lamentou por mensagem junto de emojis chorando.
Wuxian: 'mas sim, eu e o Lan Zhan fizemos.. '
Mandou com um emoji envergonhado.
Cheng: 'Ainda tá andando?'
Wuxian: 'Cheeeeeeeng, eu tô precisando de ajuda. Ele viu eu tirando uma foto pra acabar com ele.' Mandou com um emoji dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...