Sexta-feira.
Eram cinco e quarenta e Huaisang conversava animadamente com Yao sobre o plano que tinha pensado. Ele planejava deixar os dois trancados em um quarto e o deixou preparado antecipadamente para isso.
-Huaisang, eu tinha esperanças que seu plano fosse bom.- Meneou a cabeça decepcionado. O Nie apenas riu.
-Mas eu não terminei de dizer o que eu planejei.- Escondeu uma parte do rosto com o leque cor de creme, fingindo uma vergonha que não sentia. - Eu deixei uma caixinha com uns brinquedinhos que imagino que eles vão gostar.- Yao arregalou os olhos.- Tem tudo o que precisam lá dentro. Vamos deixar eles se aproveitarem naquele quarto e se aproximarem mais.
-Então seu plano é deixar todos de vela e ainda nos forçar a ouvir gemidos?- Perguntou cruzando os braços de forma indignada. A última coisa que queria era ouvir os gemidos do irmão de seu namorado. Seria muito traumatizante no seu ponto de vista.
-Eu fiz um isolamento acústico naquele quarto. Eu tocava bateria com o Cheng lá.- Yao acenou lentamente. Se lembrava claramente de como Mingjue reclamava de dor de cabeça todo dia por causa daquele instrumento que o Nie mais velho chamava carinhosamente de 'ferramenta do capeta para atazanar as almas mortais.'
-Sim, eu me lembro, você irritava o Mingjue com aquela barulheira toda.
-Por isso mesmo que tem isolamento acústico.- Sorriu largo.- Eles podem fazer o que quiserem e ninguém vai escutar. Claro, se a porta estiver fechada.- Terminou com um sorriso fofo nos lábios.
-Admito que é um bom plano.- Confessou com um sorriso.
-Seus amigos já estão chegando?- Perguntou Mingjue se sentando ao lado do Meng e o abraçando pela cintura. Agora que já havia sido exposto o relacionamento, eles não faziam questão de disfarçar na frente do mais novo que ficava feliz vendo que seu irmão estava amando e sendo amado.
-Vão chegar logo. Tem certeza que o professor Wangji vem?- Perguntou olhando o Meng.
-Sim. Xichen confirmou que ele viria.
-Ótimo, então preciso só levar as cordas para o quarto.
-Cordas?!- Mingjue perguntou confuso.
-Seu irmãozinho descobriu que eles são adeptos a BDSM, lembra?- Perguntou virando o rosto para o namorado. - E ele fez questão de arrumar uma caixa com brinquedos pra eles se divertirem.- Explicou Yao com um sorriso malicioso e cúmplice para o mais novo.
-Eles vão transar aqui na minha casa?!- Perguntou alarmado.
-Irmão, eles vão estar no quarto com isolamento acústico. Ninguém vai escutar nada.- Garantiu Huaisang.
-Aquele quarto? A porta não estava com problema?
-Sim. Vou usar isso como desculpa para mantê-los lá dentro. Vou trancar por fora, mas vou dizer que a porta trancou por causa do problema e que só poderei chamar o chaveiro no dia seguinte.- Mingjue meneou descrente com a cabeça. Seu irmão era um menino tão doce e inocente, não sabia quando isso havia mudado.
-Xichen sabe que vocês estão planejando isso?
-Vai saber quando ele chegar.- Disse Huaisang.
...
O primeiro a chegar foi Ning que era o mais pontual. Deixou a pipoca e as finis sobre a mesa de centro e se sentou no sofá ao lado de Huaisang que stalkeava uma celebridade que gostava.
Ficaram se informando das fofocas e a campainha foi tocada.
-A porta tá aberta!- Falou alto para a pessoa ouvir. Cheng abriu a porta e a fechou atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...