-Wuxian, tá me escutando?- Cheng perguntou irritado. Estava falando a minutos com o primo e sendo ignorado pelo mesmo.
-Oi, estou ouvindo.- Olhou os amigos que olhavam para ele. Estava tão focado em não gozar que se desligou para tudo ao redor de si.
-Ah, deixa ele, Cheng, deve tá pensando na próxima provocação que fará.- Huaisang riu. Tinha notado que o amigo estava aéreo e um pouco ofegante. Tinha uma ideia sobre o que seria, mas como não tinha certeza, preferiu ficar quieto e observar de perto.
O vibrador estava no nível dois a aproximadamente cinco minutos. Wangji não estava de brincadeira quando disse que controlaria os níveis do jeito que quisesse e Wuxian descobriu da pior forma que quanto mais tempo ficasse sentado, pior. O brinquedo sexual vibrava em sua próstata e era uma tortura para o Wei não poder se tocar ou gemer.
-Wuxian, você está bem?- Ning perguntou preocupado.
-Estou, não se preocupe.- Forçou um sorriso para o Wen.
O sinal tocou e Wuxian quase comemorou. Finalmente era o intervalo. Ele não sabia onde Wangji estava, só sabia que estava em alguma sala próxima da dele, ou então o vibrador estaria fora de alcance.
Saiu da sala com os amigos e foram para o pátio.
-Hoje o dia tá ótimo.- Cheng sorriu se sentando na grama.
-Hoje tá frio.- Reclamou Huaisang.
-Tá nada, você que é fresco.- Rebateu revirando os olhos.- Wuxian tá até suando.- Wuxian arregalou os olhos minimamente.
-Tô?- Perguntou um pouco alarmado.
-Wuxian, o que está acontecendo com você hoje?- Perguntou o Jiang preocupado. Não costumava mostrar preocupação, mas aquele não era o normal do Wei.
-Nada, só estou com a cabeça cheia.- Sorriu sem graça.
Cheng puxou o mais velho que caiu sobre ele e teve seu corpo abraçado. O Jiang podia não ser muito amoroso, mas se preocupava com o mais velho.
-Então trate de esvaziar essa mente e se concentre em nós.- Aproveitou que Wuxian estava preso em seus braços e começou a bagunçar o cabelo dele.
Ouvindo as risadas altas e súplicas de Wuxian para parar, Wangji parou para observar o que acontecia, vendo Wuxian gargalhando, recebendo cócegas de Cheng que parecia reclamar de algo. Não gostou de ver o que estava acontecendo. Sentia o gosto de vinagre na boca e com a mão no bolso, aumentou o nível para sete.
Com a mudança repentina, Wuxian não conseguiu segurar o gemido e Cheng logo o soltou, olhando confuso e alarmado para o primo que sentia o o rosto esquentar com os olhares que recebia e o estímulo na próstata.
-Você gemeu?!- Wuxian sentiu o corpo esquentar e olhou ao redor, tentando manter a calma. Procurava Wangji com os olhos e quando finalmente encontrou, sentiu as pernas bambas. Aqueles olhos dourados e intensos sobre si o deixava tímido por um motivo que não entendia.
"Lan Zhan, seu desgraçado!" Pensou ao ver um leve divertimento nos olhos dourados. Sem nem ao menos perceber, estava começando a aprender a decifrar os olhares de Wangji, coisa que apenas Xichen sabia fazer.
-Preciso ir ao banheiro.- Disse quando conseguiu firmar a voz. Huaisang olhava atentamente o Wei que passou a andar de forma estranha para o banheiro. "Ele não seria tão ousado pra fazer o que eu acho que está fazendo, né?" Pensou se abanando com o leque amarelado.
'Me encontre no banheiro!' Digitou rápido.
Wangji sentiu o celular vibrar e leu a mensagem com divertimento. Durante as aulas, ele mudava de níveis constantemente, mas em momento algum colocou um tão alto. Por não estar perto do Wei, apenas focava nos dois primeiros níveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...