Era hora de ajudar o casal. Huaisang pediu para Wuxian pegar os óculos de leitura que Mingjue havia deixado no quarto e poucos segundos depois, pediu para Wangji ajudar, dizendo que estava no criado mudo, em um fundo falso. Wangji foi sem reclamar e assim que entrou,viu Wuxian olhar a prateleira. Se aproximou calmamente dele, sem fazer nenhum ruído, coisa que já era de seu habitual.
-Seu amigo disse que não está na estante. - Wuxian levou um susto e se virou para o Lan que estava perigosamente perto e o olhava intensamente.
Huaisang aproveitou que eles estavam distraídos e fechou a porta, trancando por fora.
O barulho fez ambos olharem a porta, Wuxian muito mais preocupado que Wangji.
-Essa não.- Wuxian disse baixo e Wangji se virou para ele, não entendendo aquela reação. O rosto naturalmente risonho e brincalhão agora exibia uma agitação anormal com os olhos arregalados e certo pânico nos olhos claros.
-Wei Ying, você está bem?- Perguntou, mas foi ignorado, vendo Wuxian correr até a porta, tentando desesperadamente abrir.
-Não, não, não, não!- Falava cara vez mais baixo enquanto se sentia quente. - So.. socorro!- Começou a bater na madeira.
-Wei Ying?- Wangji se aproximou dele que continuava batendo na porta. Lágrimas já caiam pelo rosto dele e Wangji logo entendeu. Era o início de um pânico. - Wei Ying?- Segurou ele e o virou para si.- Respira.- Pediu calmo vendo Wuxian soluçar.
-Estamos presos aqui, Lan Zhan. Nós vamos morrer aqui. Ninguém nunca vai nos achar.- Wangji se sentiu mal vendo o pavor dele, então o abraçou com força. Não tinha muita experiência com essas situações, então fez apenas o que achou certo.
Do lado de fora do quarto, Xichen, Yao, Huaisang e Ning estavam começando a se questionar se o que fizeram era certo. Haviam se esquecido do pânico de Wuxian de lugares fechados. Isso começou quando ele ficou preso no banheiro da casa de campo da família Jiang.
-Acho que não foi uma boa ideia.- Xichen sussurrou.
-O que está dizendo? Assim Wangji pode consolar ele e eles podem ficar mais próximos.- Yao sussurrou de volta.
-Wei Ying, inspire e expire calmamente.- Wangji sussurrou rente ao ouvido dele, ainda mantendo o abraço. O Lan nunca gostou de muito contato físico, mas não se importava em ficar assim com Wuxian. - Eu estou aqui com você. Não vamos ficar aqui muito tempo. Wuxian levantou o rosto e o olhou ainda com lágrimas nos olhos.
-Você promete?- Perguntou com voz embargada e Wangji sentiu o peito apertar. Não gostou nada de ouvir a voz quebrada dele.
-Prometo. Estou aqui com Wei Ying, não tenha medo.- A voz calma e profunda de Wangji acabou por acalmar um pouco o Wei que voltou a abraçar ele com força.
-Obrigado, Lan Zhan.- Pediu abafado por estar com o rosto enterrado no peito dele.
-Não precisa me agradecer.- Beijou a cabeça dele. - Sente-se na cama, vou tentar abrir a porta.
-Não adianta, essa porta tá quebrada a uns dois meses.- Disse em voz baixa.
Wangji acenou em concordância e o guiou até a cama, ajudando ele a se sentar confortavelmente.
-Não pense muito sobre isso.- Voltou até a porta e girou a maçaneta algumas vezes, forçando contra a porta. Do outro lado da mesma, o quinteto apenas observava em silêncio. Wangji conseguiu acalmar Wuxian mais rápido do que eles imaginavam. O poder do Lan sobre o Wei era tão forte assim?
-Lan Zhan!- Ouviam o grito de Wuxian soar um pouco baixo. O isolamento era bom, mas como estavam praticamente colados na porta, podiam ouvir algumas coisas. Wangji parou o que fazia e olhou o Wei que pegou o celular no bolso.- Podemos ligar para o Huaisang para ele abrir a porta!- Se ajoelhou na cama e desbloqueou o celular rapidamente. Wangji se aproximou e Wuxian tratou de ligar logo. Não queria que o mais velho visse seu papel de parede. Seria vergonhoso demais admitir que assim como ele tinha um álbum de fotos que Wuxian enviou, o Wei tinha fotos dele que foram tiradas durante seus momentos de distração.
-Merda, ele já está me ligando.- Huaisang disse ao ver o celular vibrar.- Vamos descer.- Eles desceram rápido e o Nie mais novo pôde atender.- Oi Wuxian, por que está me ligando? É tão preguiçoso assim?- Se fez de sonso, ouvindo o riso de Yao e Cheng que já sabia que o primo estava preso e estava evitando passar por perto do corredor para não ficar tentado a quebrar a porta.
-Huaisang, não é hora de brincadeira. Lan Zhan e eu estamos presos aqui, por favor nos ajude.- Pediu com a voz chorosa. Estava claro que ele não estava bem, mas Huaisang não queria e nem podia desistir do plano. Tudo estava a seu favor.
-Isso é mau..- Começou o teatro.
-Por que isso é mau?- Perguntou com certo desespero na voz.
-Porque essa porta tá muito quebrada. Não consigo abrir, mas vou chamar um chaveiro. Conseguem aguentar até amanhã, né?- Mingjue meneou a cabeça, não acreditando no que estava presenciando.
-Amanhã?!- Perguntou alarmado e começou a hiperventilar.
-Wei Ying, inspire e expire lentamente.- Ouviram a voz de Wangji soar calma. - Você não está preso sozinho, não vou a lugar nenhum, fique calmo, não vou deixar nada acontecer com você.- Prometeu e a linha ficou muda por uns segundos.- Amanhã que horas?- Wangji perguntou depois de pegar o celular do mais novo.
-Pela parte da manhã. Assim que abrirem eu ligo.
-Hm.- Concordou.
-Até lá, tente ser gentil com o Wuxian.- Cheng riu do cinismo do Nie.- Tchau, professor.- Desligou antes que ele respondesse.- Agora é esperar.
Wangji olhou a tela do celular e percebeu que Huaisang havia desligado e agora ele encarava o papel de parede de Wuxian. Quando o mais novo percebeu que a ligação havia sido finalizada, arrancou o celular da mão dele e bloqueou a tela.
-O que ele disse?- Perguntou fingindo que nada havia acontecido.
-Que amanhã de manhã sairemos daqui.- A foto ainda estava em sua mente. Não havia percebido Wuxian tirar ela na sala. Optou por não falar nada naquele momento. Se ele não falou nada era porquê não estava pronto para dizer.
-Amanhã?!- Coçou a cabeça.- É muito tempo. Temos que sair hoje.- Se levantou da cama e começou a procurar por algo que pudesse ajudar a sair.- Não fique parado aí. Me ajuda.- Pediu tirando e colocando as coisas na estante.
-Ajudar como? Estamos presos.- Disse calmo.
-Ajude a encontrar algo que possa ajudar a abrir a porta.- Wangji apenas acenou. Não custava nada tentar, certo? Andou até o armário e encontrou algumas caixas. Olhou com mais calma e viu uma bateria desmontada e uma caixa preta menor ao lado. Arqueou uma sobrancelha e abriu a caixa, encontrando um papel dobrado.
'Espero que isso ajude vocês dois. Aproveitem a noite e não se preocupem com o barulho, o isolamento acústico é ótimo.'
Wangji suspirou pesadamente ao reconhecer a letra de Huaisang. Olhou a caixa e sentiu suas orelhas esquentarem. "Por que ele tem isso?" Olhou Wuxian que parecia mais desesperado e se lembrou da frase do Nie mais novo 'Tente ser gentil com o Wuxian.'. "Ele planejou isso." Fechou os olhos respirando fundo.
-Lan Zhan, achou algo?- Wuxian se aproximou e arregalou os olhos ao ver o que ele tinha achado.- Oh, isso..- Se sentiu tímido ao ver alguns dos objetos na caixa.
-Achei bem conveniente.- Pegou um chicote com aste de couro, olhando detalhadamente o objeto.- Wei Ying me provocou hoje e já que estamos presos aqui, acho que seria uma boa oportunidade para te punir.- Wuxian sentiu o corpo aquecer com aquela declaração. Sorriu de lado e abaixou o corpo, aproximando o rosto do Lan.
-Vai me punir, gege? Como pretende fazer isso?- Dedilhou sobre os ombros dele. - Me surpreenda.
Wangji pegou Wuxian no Colo, o jogando sobre o ombro esquerdo, enquanto pegava a caixa e andava em direção da cama. Colocou a caixa no criado mudo e jogou Wuxian na cama.
-Não deveria ter me provocado.- Disse com a voz rouca. Já que Huaisang se deu ao trabalho de planejar tudo, não faria mal eles aproveitarem. Wangji não era besta, se vingaria das provocações do jeito mais prazeroso possível.
**
Vou tentar pegar leve no próx cap pq n tô Mt habituada em escrever cenas de BDSM e aposto q alguns dos meus leitores são menor de idade.. Vou apenas escrever uma parte do q eu acho legal (na vdd vou reescrever pq eu deixei bem intenso 😅) vou fazer algo lite, ok?Por hj é isso, espero q gostem 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
أدب الهواةWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...