Changze entrou silenciosamente no quarto de Wuxian e fez uma careta ao ver Wuxian abraçando Wangji como se fosse um bebê coala.
"Há meses atrás ele ficava assim comigo. Ele é o meu filho! Se fizer ele cuidar de novo, eu te mato!" Fuzilou o Lan com os olhos, vendo que a mão direita dele estava na cabeça de Wuxian e a esquerda estava entrelaçada na mão direita dele. Ambos dormiam de forma bem íntima.
Saiu do quarto antes que pulasse sobre a cama e estrangulasse Wangji.
...
-Cadê a chave?- Cangse perguntou se apoiando no carro de Wangji.
-Está no porta chaves, já volto.- Disse entrando na casa e voltando poucos minutos depois com a chave e um sorriso no rosto.
-Obrigada, A-Huan.- Abraçou o mais novo.
-Eu que agradeço por ter ajudado meu irmão a ficar junto do Wuxian outra vez. Sei que pode ser difícil depois de tudo o que aconteceu.- Sorriu constrangido.
-Apenas quero ver meu bebê feliz e sei que ele ama o A-Zhan.- Sorriu de lado.
-Espero que tudo fique bem de agora em diante.- Deu a chave para ela.
-Eu também, ou vou matar o A-Zhan.- Sorriu fofa, não condizendo com a ameaça. - Xichen, sabe como eles começaram a sair?- Perguntou o que queria saber a tempos. Xichen sorriu constrangido outra vez. Não era a história mais romântica de todas.
-Bom, Wuxian queria expulsar Wangji do colégio e tentou enganar ele online fingindo ser uma garota apaixonada.- Simplificou.
- Catfish?- Gargalhou.- Muito a cara dele mesmo.- Xichen riu baixo.- Já sei como começou, mas quando eles ficaram?
-Depois da festa no colégio. Wuxian disse que estaria lá e que Wangji deveria encontrá-lo. Bom, ele encontrou e trouxe ele pra casa.- Cangse então se lembrou de seu filho beijando Wangji e entrando corado em casa.
-Sim, me lembro de como ele chegou vermelho em casa.- Riu alto. - Certo, melhor eu voltar antes que meu marido faça alguma coisa estúpida.- Xichen concordou. Cangse destravou o carro e entrou, ligando logo em seguida. Se despediram mais uma vez e ela partiu de volta para casa.
Estacionou o carro e entrou na casa, vendo que estava com a luz acesa, mas não tinha ninguém por perto. Trancou a porta e procurou por Changze, não o encontrando no andar de baixo. Desligou tudo e foi para o quarto, encontrando o marido fechando as cortinas.
-Por um momento achei que estaria brigando com Wangji.- Disse indo até o armário para pegar o pijama.
-A-Ying estava colado nele e eu não queria acordá-lo.- Cangse riu e foi até o banheiro.
...Na manhã seguinte, Wangji acordou às cinco e viu Wuxian ainda dormindo. Sorriu minimamente e beijou a cabeça dele. Sentia falta de ficar assim com ele. Normalmente ele levantaria, arrumaria a cama e faria um café da manhã, mas tudo o que queria era ficar abraçado com Wuxian até finalmente levantar para ir para Gusu.
O despertador de Wuxian tocou primeiro às cinco e cinquenta, mas o mais novo nem se mexeu. Wangji o desligou e pegou o próprio celular, abrindo na câmera e tirando uma foto de Wuxian que dormia feito um anjo em seus braços.
O despertador voltou a tocar às seis e mais uma vez Wangji desligou, mas decidiu acordar o mais novo. Precisava ter certeza de que ele se alimentaria bem antes de ir para o colégio.
-Wei Ying?- Chamou suavemente, acariciando a bochecha dele, mas Wuxian nem ao menos se mexeu.- Wei Ying?- Chamou outra vez, próximo da orelha dele e Wuxian se mexeu, abraçando o mais velho com um pouco mais de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...