Chegaram à casa de Wangji faltando meia hora para o início das aulas.
-Fique a vontade, vou tomar um banho e me arrumar.- Disse Wangji já subindo as escadas.
Wuxian ficaria pela sala mesmo só se não estivesse tão entediado. Subiu os degraus e caminhou até o quarto de Wangji, vendo que o quarto estava vazio e a porta do banheiro estava fechada. Andou até o armário e o abriu, vendo muitas peças brancas e azuis.
-Lan Zhan escolheu minha roupa, então acho que nada seria mais justo que escolher a dele também.- Riu tirando alguns cabides para analisar as roupas de perto.
Encontrou um casaco de gola alta azul céu e levou até o nariz, confirmando suas suspeitas de que todo o guarda-roupa dele cheirava a sândalo. Sorriu de forma boba enquanto tirava a peça do cabide. Vasculhando mais um pouco, encontrou vários tipos de calças, mas também das cores azul e branco.
-Lan Zhan, qual é o seu problema com essas cores?- Se perguntou pegando uma calça social branca. Ele já viu o Lan usar antes e também lembrava de ter babado por ele a aula inteira. Ele ficava ainda mais gostoso com roupas sociais, isso era um fato. - Seria ótimo se ele usasse essa, mas e se os outros alunos ficarem apaixonados?- Analisou a peça com cuidado e franziu as sobrancelhas irritado.- Que se dane, ele já é meu. Podem babar, mas não vão ter nada.- Abriu a gaveta de cuecas e pegou uma box azul escuro. Ouviu a porta abrir e se virou para ver o corpo molhado de Wangji adentrar o quarto. Por um momento, Wuxian se esqueceu de como respirava. O cabelo molhado de Wangji estava bagunçado já que o mais velho secava com outra toalha, mas os pingos que escapavam, desciam pelo seu corpo musculoso e desapareciam na toalha branca, firmemente presa em sua cintura.
-Puta merda.- Xingou tentando tirar a atenção do tanquinho do Lan que sorriu de lado ao ver a reação do Wei.
-Não xingue.- Se aproximou dele e viu as roupas nas mãos dele.- Escolheu para mim?- Wuxian seguiu o olhar dele e viu as peças na mão. Pigarreou, trazendo a razão de volta.
-Sim. Você escolheu para mim, então escolhi para você.- Wangji Murmurou um 'hm'. Pegou a cueca e tirou a toalha, sem se importar com Wuxian parado na sua frente. Não tinha vergonha de ficar despido na frente dele. Vestiu calmamente a peça e se aproximou um passo para pegar a calça. Aproveitou e beijou a base do pescoço de Wuxian, murmurando um 'obrigado ' com a voz rouca, fazendo o Wei arrepiar. Sorriu satisfeito e terminou de vestir a calça para pegar o casaco na mão do garoto atordoado.
Se afastou enquanto vestia o casaco e abriu o armário de sapatos, pegando um sapato social branco. Arrumou o cabelo e pegou a bolsa com a revisão para a prova da segunda.
-Podemos ir.- Contornou a cintura de Wuxian e se puseram a andar até o carro.
Durante o caminho, Wuxian não pode evitar de admirar o Lan. Ele era simplesmente perfeito e naquela roupa, ficava a verdadeira autoestrada para o inferno.
Assim que o carro estacionou, o sinal tocou e Wangji desceu do carro para ir ao lado do passageiro para abrir a porta para Wuxian que riu enquanto aceitava de bom grado a ajuda.
-Meu cavaleiro de armadura reluzente.- Piscou os olhos de forma sonhadora e divertida. - Como devo compensa-lo?- Wangji sentiu as orelhas esquentarem. Suas ideias de compensação não eram nada recatadas e Wuxian gargalhou ao ver ele desviar o olhar com o rubor ainda mais evidente.- Céus, Lan Zhan! O que você pensou?- Perguntou cutucando a bochecha dele enquanto andavam.- Hein? Diz. Lan Zhan?- Chamou ao obter somente o silêncio.- Lan Zhan??- Chamou manhoso.- Lan er gege..- Disse em um gemido, vendo o rubor aumentar. -Hm.. gosta de ser chamado assim, Lan Zhan?- Perguntou provocante.- Lan er gege.. ah..- Sussurrou rente ao ouvido dele, deixando um gemido escapar.
-Desavergonhado!- Acusou acelerando os passos e ouvindo a gargalhada de Wuxian.
Entraram na sala com Wuxian ainda gargalhando e viu os olhares pararem todos nos dois recém chegados.
-Eu sei que sou gostoso, mas se continuarem me secando desse jeito, eu fico desidratado.- Cheng revirou os olhos e Huaisang riu, escondido atrás do leque cor de areia. Wuxian nunca mudaria, isso era um fato.
- Todos para os seus lugares.- Disse Wangji vendo que alguns alunos ainda estavam em pé. Segurou a mão de Wuxian e o guiou até o lugar dele, colocando a mochila nas costas da cadeira. Enquanto estivesse por perto, o mais novo não carregaria peso nenhum. Queria ter certeza de que ele e o bebê ficariam bem, ainda mais depois de todo o estresse da noite passada.
Andou até a mesa do professor e arrumou suas coisas. Pegou o fichário e começou a chamada.
-Segunda já será a prova, então hoje eu passarei uma revisão.- Pegou as folhas da pasta dentro da bolsa e começou a distribuir pela sala.- Façam com atenção e tirarão uma boa nota.- Entregou uma para Wuxian que tinha um beicinho de insatisfação nos lábios.- Quem não souber fazer, me pergunte e eu tirarei as dúvidas. Façam de forma individual.- Disse colocando uma folha na mesa de Xue Yang que tentava convencer Xingchen a ajudar ele.- Quero que me mostrem o dever no final da aula.- Voltou para a mesa e guardou as folhas que restaram.
Wuxian lia os enunciados e olhava para Wangji que olhava para a turma inteira, mas principalmente para o Wei.
-Faça.- Moveu os lábios sem som e viu Wuxian franzir as sobrancelhas e inflar as bochechas. Era uma atitude infantil, mas extremamente fofa.
"É, Lan Zhan é perfeito em muitos fatores, mas claro que tinha que ter um defeito." Pensou coçando a testa com o lápis.
Optou por pular a primeira questão, lendo o enunciado da segunda. Não sabia a conta, mas entendia a lógica. Do seu jeito torto, fez uma conta e achou o resultado por pura sorte, mas mesmo assim deixou o cálculo e marcou a alternativa.
Tentou fazer outras questões, mas falhou. Seu método não era cem por cento eficaz, então não era sempre que se dava bem.
Quando o sinal tocou, Wuxian percebeu que só tinha feito uma questão, enquanto as outras estavam incompletas ou então em branco. Suspirou frustrado.
-Quero ver a revisão.- Disse Wangji e alguns alunos foram até sua mesa para mostrar. Depois que todos foram, Wangji olhou para Wuxian.- Wei Wuxian, cadê sua folha?- Perguntou olhando o mais novo que fez uma careta para o jeito que foi chamado. Estava tão acostumado a ser chamado de Wei Ying que era estranho ouvir o Lan chamar pelo seu nome de cortesia.
-Melhor eu não mostrar, professor Lan.- Sorriu de lado. Wangji levantou a mão e o chamou com o dedo indicador.
-Venha.- Mandou. A turma olhava silenciosamente para os dois. Wuxian suspirou cansado e se levantou. Estava sem ânimo para iniciar uma discussão com o Lan.
-Você é muito irritante, Lan Zhan.- Disse estendendo a mão com a folha. Wangji o olhou intensamente. Só um bom entendedor saberia o que ele queria dizer com aquele olhar e Wuxian ficava feliz ao dizer que aprendia cada vez mais os significados. Sorriu de lado se se aproximou mais dele.
Wangji viu a folha e olhou o Wei com uma certa indignação. Como seu namorado podia ser tão ruim em uma matéria que ele lecionava?
-Essa conta tá errada.- Apontou para a única que Wuxian conseguiu fazer.- Na próxima aula você vai se sentar aqui.- Apontou para a mesa que ficava atrás da mesa do professor.- Quero ver todas as questões respondidas.- Falou sério, sem se importar com a revolta do mais novo. Sabia que Wuxian era capaz, então daria toda a ajuda necessária.- Precisa melhorar sua nota. - Guardou a folha e juntou o material para sair. Voltaria no próximo tempo para continuar a revisão.
***
Wangji seria perfeito se n fosse professor de matemática..Bom, por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...