13

1.5K 196 64
                                    

Quinta feira. Só teriam aula até o intervalo e por esse motivo Wuxian decidiu faltar. Preferia usar esse tempo dormindo e falando com o Lan.

Se vestiu com uma saia rosa bebê e um cropped branco. Tirou umas fotos e abriu a conversa com Wangji.

'Lan Zhan, está ansioso para amanhã?'

Wangji sentiu o celular vibrar e já imaginando quem seria, encerrou a explicação e passou três exercícios. Voltou para a mesa do professor e pegou o celular. Sentiu as orelhas esquentarem ao ver a foto.

'Estou e você?'

'Muito. Estou ainda mais ansiosa para te mostrar a surpresa.' Wangji estava tentado. Queria que o tempo passasse rápido para vê-lo.

'Onde quer me encontrar?' Não haviam marcado um ponto de encontro ainda e isso era bem importante.

'Quero que você me encontre, Lan Zhan.' Mandou um emoji piscando. 'Vou usar uma das roupas das fotos que mandei. Boa sorte em me achar.' Wangji Arqueou uma sobrancelha.

'Está propondo uma brincadeira de gato e rato?' Perguntou só para ter certeza. Vindo do Wei, isso era bem possível.

'Sim. Er gege, me encontre e terá sua surpresa. Garanto que não vai se arrepender.' Mandou um emoji sorrindo de lado, de forma maliciosa e Wangji se sentiu ansioso.

"Será fácil te encontrar." Pensou com um pequeno sorriso.

'Hm. Procurarei por você, Ying.' Wuxian sorriu ao ler a mensagem. Wangji era uma peça rara e estava realmente gostando de conhecê-lo cada vez mais. Nunca pensou que o Lan seria tão legal.

'Lan Zhan..' Mandou incerto.

'hm?'

'O que diria se eu dissesse que gosto de você?' Wangji não sabia dizer se era sério ou se era apenas um truque. Wuxian nem mesmo pensou quando enviou aquela mensagem e seus olhos se arregalaram instantâneamente ao ver que o mais velho estava digitando. Não tinha nem como apagar a mensagem mais. Estava sentindo uma estranha inquietação e não sabia o motivo.

'Se você realmente sente isso, quero que me diga amanhã, olhando nos meus olhos.' Wuxian se surpreendeu com a resposta.

-Lan Zhan, você realmente não parece ser assim. - Sorriu de lado. - Estou cada vez mais interessado nesses seus lados ocultos..

'Se me encontrar, direi tudo o que quiser que eu diga.' Mandou sentindo o rosto esquentar. Não sabia mais quem estava na mão de quem.

-Lan Zhan... Por que você tinha que ser tão legal?!- Resmungou olhando o perfil dele.- Quase me sinto mal por estar fazendo isso.- Disse em um muxoxo.

'Eu te encontrarei.' A certeza daquela frase mexeu com Wuxian que sentiu seu pênis dar sinal de vida, coisa que já estava ficando frequente quando o assunto era Lan Wangji.

'Estou contando com isso, gege.' mandou um emoji sorrindo.

"Não se preocupe, Wei Ying." Guardou o celular e voltou a dar a aula como se nada tivesse acontecido.

...

Wangji passou pela sala do terceiro ano e não encontrou Wuxian. Apenas Ning e Cheng estavam na sala.

"Hm, Wei Ying não veio." Saiu e pegou o celular.

'Ying, seus professores não se incomodam por ficar mexendo no celular durante a aula?' Não podia simplesmente mandar um "Wei Ying, por que não está na escola?" Seria muito óbvio.

'Hoje não fui pra escola. Estava cansada demais para ouvir as aulas de hoje.' Wangji meneou a cabeça lentamente. Wuxian não tomava jeito, mas estava começando a achar isso fofo nele.

'Deixe-me adivinhar, uma das matérias é matemática?' Resolveu arriscar. Sempre que falavam sobre matéria, Wuxian fazia questão de comentar a matéria que ele lecionava. Era a melhor forma de diversão para o mais novo.

'Lan Zhan é tão inteligente.' Mandou com emojis rindo. 'Será que um dia você me dará aulas particulares? Aposto que seria muito divertido.' Mandou com um emoji sorrindo de lado e Wangji logo entendeu. Fariam tudo, menos estudar. Sentiu as orelhas esquentarem só de imaginar o mais novo sob seu corpo com o rosto corado enquanto geme seu nome.

'Melhor não me provocar, pode não gostar do resultado.'

Wuxian sentiu o rosto ruborizar, mas sorriu.

'Vindo de você, com certeza vou amar.' Mordeu o lábio inferior ao mandar a mensagem. ' Amarei tudo que meu Lan er Gege fizer.' Provocou um pouco mais.

'Veremos amanhã então.' Foi o suficiente para desestabilizar Wuxian.

"Amanhã já é o dia. Por que sinto borboletas na barriga?!" Pensou Wuxian apertando o celular.

'Até amanhã, Lan er gege.'

-Ah, Lan Zhan, será que vou ver uma expressão boa ou ruim de você quando descobrir que sou um homem?- Mordeu o lábio inferior.- Claro que vai ficar decepcionado, duvido muito que ele seja gay.- Bufou já sentindo um aperto no peito. Estava se entranhando e estranhando suas reações. Já havia feito isso antes, mas parecia que agora era diferente. Estava cada vez mais incomodado por não ter uma resposta.

Desceu as escadas e foi para a cozinha. Queria aliviar o que sentia comendo alguma besteira qualquer. Pegou um Doritos e foi para a sala, se jogando no sofá e ligando a televisão em um programa qualquer. Amanhã acabava seja lá o que estivesse acontecendo entre ele e Wangji. Deveria estar feliz, então por que sentia um aperto no peito?

***
Será q ele finalmente entendeu o q tá sentindo?

O Wuxian é tão lerdo q as vezes da vontade de socar ele... O q vcs fariam pra ele perceber o q tá sentindo?
A- Daria um tapa bem forte na CR dele pra ele acordar pra vida
B- Chacoalharia ele e falaria "acorda, seu tapado, isso é amor!"
C- Quebraria as pernas dele como um bom aprendiz de Jiang Cheng 😂
D- Gravaria ou tiraria fotos dele enquanto conversa com Wangji pra ele ver a CR de bobo apaixonado

😂😂😂😂 Eu acho q faria de TD um pouco heheheheh

Por hj é isso só. Espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã então. Bjsssss 😘 😘 😘 😘 😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora