Cheng tentava explicar da forma mais paciente possível, mas isso era um teste que ele com certeza falhou.
-QUANTAS VEZES EU TENHO QUE EXPLICAR A MESMA COISA?!- Gritou irritado e Wuxian resmungou soltando o lápis e curvando os ombros. Estava cansado de estudar com Cheng que estava sempre gritando.
Yanli se aproximou com sanduíches e colocou na mesa de jantar que era onde estudavam.
-Não grita comigo.- Pediu com um beicinho.- Shijie, ele tá gritando com um gestante.- Abraçou a irmã postiça que riu baixo. Yanli sorriu acariciando os fios bagunçados de Wuxian.
-A-Cheng, seja mais paciente.- Pediu calma, fazendo o irmão respirar fundo e revirar os olhos para se conter.
-A-jie, ele é muito lerdo.- Tentou se defender.
Ouviram a porta da frente se abrir.
-A-Ying, eu voltei.- A voz da Cangse adentrou pelo cômodo.
-Oi mãe.- Disse ao ver a mulher se aproximar e dar um beijo na testa de Cheng e Yanli para depois abraçar Wuxian e dar um beijo na bochecha dele.
-Como está o estudo?- Perguntou olhando para os cadernos e apostilas sobre a mesa.
-Complicado, Cheng não para de gritar.- Estirou a língua para o Jiang que o olhava irritado.
-Cheng, sei que ele é lerdinho, mas não grite com meu bebê, ele agora está grávido.- Wuxian olhou indignado para a mãe.
-Sério que até você pensa isso?
-Meu bem, eu não penso, eu vejo. Você é lerdinho, mas é o meu lerdinho.- Apertou as bochechas dele. Cheng começou a rir, acompanhado de Yanli e Cangse. Wuxian cruzou os braços indignado.
-Bom ver o quanto sou amado.- Pegou um sanduíche e o mordeu com força.- Vou descansar agora.- Se levantou e deixou um beijo na bochecha de Yanli. - Prometo que vou pensar sobre o que falamos, mas não prometo nada mais que isso.- Se despediu e voltou para o quarto. Queria voltar para o aconchego das cobertas.
Cangse olhou para a sobrinha com uma sobrancelha arqueada.
-O que vocês conversaram?- Perguntou curiosa, fazendo a garota se sentar e se sentou ao lado dela enquanto Cheng guardava o próprio material.
-Conversamos um pouco sobre o professor e o bebê.- Disse pegando um sanduíche.
-Eu pedi pra ela conversar com ele depois do que eu vi no colégio.- Bateu a mão na testa.- Droga, esqueci de mostrar a foto.
-Que foto?- Cangse perguntou olhando o sobrinho.
-A foto que eu tirei hoje do professor lan.- Explicou e viu a expressão de curiosidade da tia. Pegou o celular e mostrou a foto.
-Ele parece meio abatido.- Analisou a foto.
-Sim. Fiquei sabendo que ele estava tão avoado que errou a correção do dever do segundo ano. - Cangse acenou levemente.
-Ele disse algo sobre A-Ying e o bebê?- Perguntou voltando a ver o sobrinho que suspirou pesadamente.
-Por mais que eu odeie admitir, ele realmente quer falar com Wuxian e quer se aproximar dele e do bebê. Huaisang conversou com ele e nos falou que Wangji quer ficar com os dois.
-Então que bom que eles vêm amanhã.- Os Jiang a olharam surpresos.- Não disse?- Perguntou batendo o dedo indicador no queixo.- Falei com Qiren hoje para eles virem amanhã.
-Tia, melhor esconder o taco de baseball.- Aconselhou Yanli com um sorriso receoso. Ela já havia engravidado antes e sabia que as emoções oscilavam. Wuxian com um taco de baseball não era nada confiável com Wangji na casa.
-A-Li, não fale nada. Vai ser engraçado ver ele batendo no professor.- Riu recebendo um olhar de repreensão da mais velha.
-A-Xian sabe que virão amanhã?- Perguntou Yanli olhando a tia.
-Não. Será uma surpresa.- Riu e viu a face de indignação do Jiang mais novo.
-Não acha que ele vai fugir?- Perguntou Yanli preocupada. Conhecia o primo bem o suficiente para saber que ele fugiria na mesma hora que o Lan entrasse.
-Ele não vai ter chance de fugir.- Riu baixo.
...
Wangji olhava o perfil de Wuxian no Instagram. Descobriu o nome da conta através de Huaisang depois da janta de revelação do trisal.
Olhou a última foto dele e sorriu de leve ao ver o grande sorriso que ele exibia. Wuxian era o ser mais lindo aos seus olhos.
"Vou te provar que pode confiar em mim de novo. Não vou deixar você e nem o nosso bebê." Prometeu em pensamentos.
Wangji escutou batidas na porta e permitiu que Xichen entrasse.
-Wangji, o tio me ligou e o jantar na casa dos Wei foi antecipado.- Wangji o olhou intensamente, com sua face neutra, mas olhos brilhando de curiosidade, mas principalmente de felicidade.- Iremos amanhã.- Sorriu para o mais novo.- Tentaremos deixar os dois conversarem sozinhos.
-Hm.- Xichen mais uma vez sorriu e se despediu, fechando a porta atrás de si.
"Amanhã você não escapa da nossa conversa, Wei Ying." Prometeu ainda em pensamentos, olhando a foto de Wuxian. Não deixaria as coisas desandarem outra vez.
Colocaria as cartas na mesa e resolveria todos os problemas de uma vez por todas. Pelo menos era isso que ele esperava.
...
Wuxian estava tentando fazer o dever de física, mas já estava irritado. Não conseguia resolver as questões. Sua mente voava longe. A conversa com Yanli estava em sua cabeça e isso era algo perigoso. Bufou irritado e fechou a apostila.
-Já está decidido, vou embora e terei meu bebê longe dele.- Bateu na mesa irritado, mas se jogou de qualquer jeito na cadeira. - Quem eu quero enganar? Eu quero o Lan Zhan..- Lamentou batendo a palma de ambas as mãos no rosto. Já era alguém confuso e indeciso, mas parecia que havia piorado agora que estava grávido. Isso era normal? Agora entendia o porquê de sua mãe ter ficado afastada da amiga dela quando ela engravidou da filha mais nova.
***
E aí, gente. TD bem?
Acham q Wuxian vai sair do país a tempo?Wangji vai conseguir falar com Wuxian ou o Wei vai fugir? 😂
Digam o q acha q vai acontecer.
A- Wuxian vai fugir antes de Wangji chegar
B- Wangji vai prender Wuxian e vai falar TD o q quer
C- Wuxian vai usar o taco de baseball no Wangji
D- Wuxian vai ignorar o Lan e vai embora
E- Nenhuma das opçõesPor hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...