O olhar de Wangji escureceu de desejo.
-Wei Ying, você já estava planejando isso?- Segurou a lateral do rosto dele, acariciando com o polegar. Pensar que aquela surpresa foi pensada para ele o deixava louco.
Wuxian sorriu malicioso e segurou a mão dele, deitando a cabeça na mesma.
-Claro, Lan Zhan, por que mais eu estaria vestido assim?- Riu malicioso.- Tudo isso - Apontou para a fantasia.- foi pensado para você.- Deslizou a unha suavemente pelo queixo e parando pouco acima da gola da camisa, no pomo de Adão dele. Wangji sentiu o corpo arrepiar com o toque dele.
-Não se arrependa amanhã.- Deitou Wuxian na cama e ficou por cima dele. O Wei sentiu o corpo estremecer em desejo. Fazia dias que se questionava se Wangji era bom de cama e finalmente descobriria. Só esperava fazer isso na escola antes de expor o Lan. Tanto planejamento para no final nada sair do jeito que queria.
-Vai depender do quão bom você é.- Riu baixo e Wangji tirou o cinto, prendendo ambas as mãos do mais novo na cabeceira da cama e ganhando um olhar surpreso como resposta.
-Vai descobrir agora.- Sorriu de lado, fazendo o coração de Wuxian bater com força dentro do peito e o deixando ruborizado. Aquele sorriso poderia ficar mais presente no rosto dele e Wuxian não reclamaria.
Wangji tirou a camisa e Wuxian mordeu o lábio inferior em êxtase. O Lan era ainda mais bonito do que ele imaginava.
-Lan er gege, você é ainda mais bonito despido.- Olhou de cima a baixo, vendo Wangji tirar as calças e as orelhas ruborizarem. Riu baixo.- Lan Zhan, está envergonhado? Suas orelhas estão tão vermelhas.- Provocou rindo. O Lan podia até retribuir as provocações, mas ele era naturalmente tímido e Wuxian estava percebendo isso aos poucos.
Wangji franziu levemente as sobrancelhas e levou os dedos até a boca do Wei.
-Chupe.- Mandou com uma voz grossa e não tardou para Wuxian obedecer. Quando achou que estava bom, tirou os dedos da boca dele. Afastou a fantasia do ânus dele e tocou na entrada, sentindo algo gelado. Olhou surpreso para Wuxian que sorria maliciosamente.
-Surpreso?- Sorriu de lado.- Eu disse que tudo isso foi pensado para você, Lan Zhan.
-Desavergonhado.- Acusou e Wuxian riu. Achou que o pompom estava ligado a fantasia e não a um plug. "Ele estava usando isso esse tempo todo?" Pensou sentindo um formigamento no corpo.
-Mas você gosta disso.- Passou o pé sobre a protuberância que estava dentro da cueca.
Wuxian não estava errado. Wangji gostava desse lado ousado do mais novo.
Wangji girou o plug e Wuxian gemeu baixo.
-Ao invés de provocar, geme para mim. - Um gemino mais alto escapou pelos lábios dele.- Exatamente desse jeito.- Tirou a cueca rapidamente e puxou o plug do Wei, ouvindo um resmungo de insatisfação que logo gritou em surpresa ao ser penetrado por Wangji que entrou de uma vez só.
-Lan Zhan!- Exclamou sentindo os momentos firmes de Wangji que passou a atacar o pescoço e clavícula de Wuxian. - Assim.. eu ...não.. vou... aguentar.. muito tempo!- Disse entre arfares. Queria tocar o Lan, mas não conseguia mexer as mãos. Cruzou as pernas com força na cintura dele e o puxou mais para dentro. Queria o máximo de contato. Soltou um grito quando Wangji mordeu o ombro dele.- Lan Zhan! Não me morda!- Se debateu. - Você é um cachorro por acaso?!- Wangji apertou as coxas de Wuxian que arfou deleitoso.
-Wei Ying me provocou por muito tempo.- Foi tudo o que respondeu, masturbando o membro esquecido de Wuxian que jogou a cabeça para trás.
O corpo do Wei começou a tremer nos braços de Wangji que logo percebeu que ele estava chegando ao limite. Aumentou o ritmo das estocadas e da masturbação. Tomou os lábios de Wuxian necessitado. Queria aproveitar o máximo possível daquele encrenqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...