-Mentira!- Yao gritou com olhos arregalados e queixo caído. - No banheiro da escola e na sala de aula?!- Estava descrente. Wangji sempre foi tão centrado e politicamente correto que era difícil de acreditar que ele faria algo do tipo no banheiro do colégio e com um aluno e depois continuar durante a aula.
-Eu ouvi com meus próprios ouvidos.- Cobriu o sorriso com o leque aberto. Havia dito em detalhes como Wuxian estava aéreo naquele dia, dos gemidos que escapou dele e dos olhares nada discretos que ele lançava para Wangji.
-Então eles não precisam da nossa ajuda.- Constatou bebendo o refrigerante de laranja.
-Mas eu pensei em algo.- Yao o olhou interessado. - Sexta eles vão vir aqui pra fazer o trabalho de física. Faz o professor vir também.
-Por que tá pedindo pra mim? Deveria falar com o Xichen.- Huaisang o olhou entediado. Eles realmente achavam que ele era uma criança?
-Até quando vão continuar tentando esconder as coisas de mim?- Meneou a cabeça, já cansado de todo o teatro que armaram.
-Não sei do que está falando.- Se encostou no estofado do sofá e cruzou os braços. "Primeiro indício de mentira." Observou o Nie, atento ao Meng.
-Sério? Então eu te falo.- Sorriu de lado. - Estou falando do fato do relacionamento que você, meu irmão e o Xichen tem. - Viu Yao virar a cabeça na direção dele com velocidade assustadora. Ele não esperava ouvir isso do mais novo.
-O que?!- Perguntou alarmado.- nós não temos um relacionamento.- Huaisang riu baixo. Ele realmente continuaria insistindo em mentir quando ele sabia de toda a verdade?
-Não mintam para mim. Eu descobri em março, quando tava dando aquela tempestade horrorosa. - Yao tentou puxar na mente alguma lembrança desse dia.- Você estava entre os dois, abraçando meu irmão, resmungando sobre o quanto odeia tempestades. Xichen disse que nada machucaria você porque ele e meu irmão protegeriam o baixinho deles.- Yao sentiu o rosto esquentar ao lembrar do dia em questão e rezava para que Huaisang tenha escutado só até ali. - Então meu irmão beijou sua boca e Xichen beijou seu pescoço, te abraçando por trás..- Foi interrompido pelo Meng agora ruborizado.
-Tá bom, já chega.- Pediu tapando a boca do Nie. - Não diga pra ninguém. Nós ainda não estamos prontos para contar.
-Não precisam, todos já sabem só de olhar pra vocês. Nenhum de vocês é bom em disfarçar, principalmente Xichen.- Riu alto. - Tenta trazer o professor Lan na sexta.
-Tá.- respondeu ainda constrangido. Acreditavam fielmente que estavam atuando bem uma simples amizade.
...
-Ele descobriu?!- Xichen andava de um lado para o outro na sala de estar. Estava preocupado. Se uma pessoa havia descoberto, era questão de tempo até todos saberem.
-Fique calmo, Xichen.- Mingjue pediu já não aguentando mais ver o namorado andando de um lado para o outro.
-Como quer que eu fique calmo? Tínhamos combinado de guardar segredo por mais tempo.
-Também foi uma surpresa pra mim. Eu achei que ele estava dormindo, mas se ele sabe a tanto tempo e não se incomodou, não tem porquê ficar tão estressado.- Mingjue falou outra vez.
-Verdade. Ele agiu muito bem, na verdade.- Yao disse se lembrando da conversa que tiveram. Foi um pouco vergonhoso ao ponto de vista do Meng já que Huaisang começou a perguntar coisas pessoais demais demais que o mais velho se acalmou.
-Irmão, estou de volta.- Se calaram quando ouviram a voz de Wangji. - Hm, temos visita.- Pensou alto. Deixou as compras sobre a mesa e partiu em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...