Oi gente, antes de vcs lerem, quero explicar o pq dessa demora TD.
Eu ia me mudar dia 8, mas já tava deixando algumas coisas separadas, só que A DOIDA DA MULHER DECIDIU SE MUDAR ONTEM!!!! pra casa onde eu morava. Tive só um dia pra tirar TD e sair da casa.
Foi MT dor de cabeça e estou sem internet. Tô roubando wi-fi do meu padrasto já q o dele é o único com sinal. Sim, aqui n pega sinal da operadora 😫 n sei se vou conseguir postar um cap amanhã, mas vou tentar aproveitar esse tempo pra escrever mais caps.
****
Wuxian e Wangji saíram do consultório e o mais velho ainda estava maravilhado com o que ouviu naquela sala. Não saberia como descrever o que sentiu quando ouviu o coração de seu filho bater pela primeira vez. Era uma emoção desconhecida por ele.Wuxian andava saltitante já que conseguiu a permissão do obstetra para ir à pizzaria. Yao até mesmo riu da pergunta dele quando perguntou se podia comer pizza. A resposta fez Wuxian querer voar no pescoço dos pais e do Lan já que Yao apenas disse: 'Você em momento algum foi proibido de comer essas coisas, só não pode comer o tempo todo. É até bom comer uma besteirinha se vez em quando para não causar tanto estresse a você e consequentemente ao bebê.'
Estava ansioso por uma pizza de palmito e como Wangji prometeu, eles comeriam agora.
Wangji abriu a porta para o Wei que entrou sorridente. Depois que a porta fechou, o mais velho Contornou o carro e entrou no lado do motorista, ligando o carro e saindo de lá sem pressa.
-Lan Zhan, você vai começar por qual pizza?- Perguntou entusiasmado, ligando o rádio.
-Qual Wei Ying vai comer?- Devolveu a pergunta.
-Palmito.- Respondeu parando em um estação que tocava Elton John.
-Então eu também como palmito.- Wuxian sorriu e aumentou o volume.
-Eu adoro essa música.- Começou a cantar e Wangji aproveitou o sinal fechado para olhar o mais novo entretido na melodia.
-Não sabia que gostava desse cantor.- Wuxian o olhou e sorriu.
- Influência da minha mãe.- Riu se lembrando das vezes que Cangse cozinhava ao som das músicas dele.
-Ela tem bom gosto.- Wuxian o olhou surpreso.
-Você gosta de Elton John?!- Perguntou surpreso.
-Hm.- Confirmou.- Mas prefiro música clássica.- Wuxian revirou os olhos. Wangji era bem previsível em alguns aspectos.
-Que novidade..- Mas logo em seguida sorriu.- Então cante comigo, Lan Zhan.- Pediu aumentando a música.- Don't go breaking my heart! I couldn't if I tried. Oh, honey, if I get restless
Baby, you're not that kind!- Cantava com várias entonações, divertindo Wangji que aproveitava a voz não muito afinada, mas que para ele, se comparava com a de um astro do pop. Seu astro do pop. Wuxian continuou cantando até ver que Wangji não o acompanhava.- Lan Zhan, canta comigo!- Pediu cutucando o braço dele e o mais velho suspirou cansado.-Está bem.- Se deu por vencido e Wuxian sorriu largo. Ouviria pela primeira vez o Lan cantar e se soubesse como o persuadir bem, poderia vê-lo dançar um dia também.
-So don't go breaking my heart!- Cantou junto da música para dar a deixa ao mais velho.
-I won't go breaking your heart.- Wangji cantou baixo, sentindo as orelhas queimarem. Nunca cantou na companhia de outra pessoa.
-Don't go breaking my heart!- Wuxian cantou alto, ganhando um sorriso do Lan.
Wuxian continuou cantando, tendo pouca participação de Wangji no dueto. Chegaram à pizzaria e Wuxian andou apressado até a mesa. Queria rapidamente um pedaço grande de pizza. Colocaria sua vontade em dia e comeria até enjoar.
Wangji se sentou na frente dele e esperou até que fossem atendidos.
Não muito tempo depois, as pizzas chegaram. Wangji havia pedido duas, já que eram as favoritas do Wei. Era o melhor para a entrada.
-Não sei qual comer primeiro, Lan Zhan.- Resmungou olhando a pizza de calabresa e de palmito. Wangji pegou a de calabresa para si próprio.
-Coma a de calabresa, está menos quente.- Sugeriu olhando as pizzas.
-Tem razão.- Disse depois de colocar o dedo nas duas pizzas para medir a temperatura.
Wangji pegou uma fatia da pizza de calabresa e colocou no prato do Wei que bateu palmas animado e espalhou ketchup na fatia.
-Agora sim está bom.- Cortou um pedaço e levou até a boca, soltando um gemido de satisfação.- Eu senti tanta falta disso. - Disse de boca cheia e Wangji sentiu o peito aquecer. Amava aquele garoto de todo o coração.
-Não fale de boca cheia.- Repreendeu e Wuxian fez uma careta, sujando a boca com o ketchup.
Comeram sem pressa as várias pizzas que chegavam e Wuxian ainda pediu uma pizza doce de sobremesa. Aproveitaria o dia para comer o que sentiu falta de comer desde que desci da gravidez.
-Lan Zhan, como se sentiu quando ouviu o coração do bebê?- Perguntou curioso. Wangji ficou em silêncio tentando por em ordem a gama de emoções que sentiu, mas eram tantas que ele não soube descrever.
-Senti tudo.- Limitou-se a dizer, mas diante do olhar de inquisição do Wei, ele continuou.- Senti felicidade por termos um filho juntos, senti medo por ser pai de primeira viagem- Segurou as mãos dele com carinho.-, me senti inquieto por causa da situação do seu ex, senti raiva de mim mesmo por não estar com você na primeira consulta, senti que poderia morrer para proteger vocês.- Beijou as mãos dele com carinho e viu uma lágrima escorrer pelo rosto alvo dele.- Wei Ying, por que está chorando?- Perguntou preocupado e Wuxian riu.
-Só estou feliz. Lan Zhan, eu estou feliz por termos esse filho juntos.- Declarou sorrindo de lado.
Wangji pagou a conta e voltaram para a casa do mais novo. Assim que chegaram, atualizaram Cangse sobre o bebê e Wuxian fez questão de dizer o que Yao falou sobre a alimentação, ganhando um acenar negativo da mais velha que já imaginava onde isso terminaria. Depois de ficar discutindo sobre o que seria a janta, o casal foi para o quarto do Wei.
-Eu tô tão cheio que parece que vou explodir.- Se jogou na cama e abraçou o coelho.
Wangji se aproximou e se sentou ao lado dele, acariciando o cabelo que agora estava sem a fita vermelha.
-Descanse um pouco para estudarmos mais tarde. - na mesma hora o mais novo o olhou com as sobrancelhas franzidas.
-Mais?! A gente já estudou muito ontem.- Um gemido frustrado escapou de seus lábios, divertindo o Lan que se deitou e puxou o Wei para seu peito.
-Wei Ying quer se formar, certo?- Viu o mais novo acenar em concordância.- Então precisa estudar.- Beijou o maxilar dele. Vendo que o coelho atrapalhava, o pegou e jogou longe.
-Lan Zhan?!- Exclamou ao ver o coelho no outro lado do quarto.- Por que você odeia tanto o meu coelho de pelúcia?- Perguntou, mas Wangji não o respondeu, ele estava mais ocupado ajeitando o corpo do Wei sobre o seu.
-Wei Ying não precisa de um coelho de pelúcia estúpido já que tem a mim.- Disse abafado por estar com o rosto no pescoço dele. Wuxian riu por causa do hálito quente que fez cócegas, mas conseguiu ouvir perfeitamente o que o mais velho disse.
-Lan er gege, você é tão ciumento que tem ciúme até de um coelho de pelúcia? - Riu alto.- Ele não vai transar comigo, você pensa demais.- Wangji resmungou algo inaudível para ele.- Ah, Lan Zhan, você é mesmo uma comédia.- Aproveitou o abraço quente e os batimentos calmos de Wangji para relaxar até dormir.
***
Sentiram daí o ódio do Wei ao descobrir q podia comer suas besteiras? 😂 Chega de frutas o tempo TDO perigo tá se aproximando. Corações preparados?
O q acham q vai acontecer?
A- Wen Chao vai aproveitar um momento q Wangji n esteja por perto para raptar nosso baby Wei
B- Mingjue vai conseguir achar Wen Chao e prender ele
C- Wen Chao vai armar uma distração para Wuxian e o pegar de guarda baixa
D- Wen Chao vai desistir de Wuxian pra ficar com outra pessoaDiz aí o q vcs acham hehehehe 😬
Por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘 💋
Vou tentar arrumar sinal pra postar amanhã, só n sei q hrs vou conseguir ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...