Xichen foi o primeiro a acordar e foi até a porta do quarto onde seu irmão estava preso. Estava preocupado com ele. Não sabia quanto tempo estava parado em frente a porta, apenas acordou de seus devaneios quando ouviu uma voz perto de si.
-Você que está com a chave?- Se virou e encontrou Cheng de braços cruzados. Também estava preocupado com o primo e queria ver se ele estava bem.
-Não. Huaisang que está, mas ele ainda está dormindo.- Cheng Suspirou cansado.- Preocupado com o Wuxian?- Cheng acenou timidamente. Odiava admitir em voz alta que se preocupava com o mais velho. Xichen sorriu doce.- Não se preocupe, Wangji está cuidando dele.
-Essa é minha preocupação.- Murmurou, mas Xichen escutou.
-Não se preocupe, Wangji pode não demonstrar abertamente, mas é uma boa pessoa.- Tentou tranquilizar o Jiang.
-Espero que sim, ou eu quebro as pernas dele.- Apertou o punho com força e Xichen o olhou surpreso. Ficou preocupado pelo irmão, mas feliz por ver que o mais novo se importava com o primo.
-Vocês já estão aqui?- A voz sonolenta de Huaisang soou atrás deles que se viraram para o Nie mais novo.- Vou destrancar a porta agora.- Disse andando até parar de frente para ela e libertar os dois confinados. - Alguém aí quer confirmar se eles estão bem?- Perguntou mais desperto, olhando o Jiang e o Lan com um sorriso malicioso. Se seu plano teve sucesso, então naquele momento o casal estaria bem mais íntimo.
-Não sei se seria uma boa ideia.- Xichen sorriu constrangido.
-Ah, é claro que é uma boa ideia.- Abriu a porta com cuidado. Já sabia o macete para conseguir abri-la e conseguiu sem nenhuma dificuldade. Entrou no quarto com cuidado, sendo seguido pelos outros dois que antes encaravam a porta. Huaisang sorriu largo ao ver o casal dormindo de conchinha e se virou para os amigos, vendo a surpresa no rosto dos dois, mas principalmente do Lan que nunca imaginou ver seu irmão tão confortável com alguém que não fosse da família.
"Acho que ganhei um cunhado." Pensou com um pequeno sorriso nos lábios.
Huaisang pegou o celular do bolso e abriu na câmera. "Essa vai ficar na história." Pensou sorrindo de lado e centralizando os dois na tela. "Se depender de mim, esses dois ficam juntos bem rapidinho." Tirou várias fotos e saiu sorrindo do quarto, olhando as fotos maravilhosas que tirou. Nem ao menos esperou, simplesmente mandou em ambos os grupos que participava, sendo eles o grupo dos amigos e o grupo que estava com o trisal. Aproveitou também para mudar o nome do grupo do trisal, colocando um 'Família Nie' no lugar de 'Adultos e pirralho, colocado por Yao anteriormente.
Cheng e Xichen ainda estavam estáticos, vendo o casal adormecido, pensando se era uma boa ideia isso continuar desse jeito.
-Vocês vão mesmo ficar aqui olhando eles?- A voz sussurrada de Yao fez ambos se assustarem e Cheng deu um pulo por estar despreparado, mas concordavam que não era uma boa ideia ficarem ali. Seria muito estranho se o casal acordasse e visse plateia.
Saíram e deixaram a porta entreaberta para o casal sair quando acordarem.
..
Wuxian se sentia quente e estranhamente confortável. Abriu os olhos preguiçosamente e viu braços contornando seu corpo. Com cuidado, se virou e encontrou a face pacífica de Wangji que dormia tranquilamente. Ergueu a mão direita e com a ponta dos dedos, tocou suavemente a pele alva do Lan. Afastou a franja dele do rosto e admirou o quão bonito ele era."Além de bonito, fode bem." Pensou sentindo o rosto esquentar ao lembrar das três rodadas que tiveram antes de Wuxian pedir arrego. Com o dedo indicador, passou a deslizar pela sobrancelha e depois o nariz reto dele. Olhou a boca convidativa e desenhou o formato dos lábios dele, sentindo cada vez mais vontade de beija-lo.
Wangji havia acordado no momento que sentiu Wuxian tocar seu rosto, mas ficou em silêncio, apenas sentindo os toques suaves dele.
Não aguentando mais, Wuxian juntou os lábios nos dele suavemente e Wangji aproveitou a iniciativa de Wuxian para abraça-lo com mais força, aprofundando o beijo. Wuxian abriu os olhos e viu os dourados lhe encarando de volta. Encerraram o beijo por falta de ar.
-Bom dia, Wei Ying.- Saudou dando um leve sorriso de lado, ação que pegou Wuxian desprevenido. Nunca pensou que Wangji saberia sorrir desse jeito. "O sorriso dele é tão bonito, por que não sorri sempre?" Pensou ainda o olhando admirado, ação que foi notada por Wangji principalmente pelo mais novo estar corado.
-Bom.. dia.- Disse ainda afetado.
-Dormiu bem?- Perguntou acariciando a bochecha dele com o polegar. Wuxian fechou os olhos e aproveitou o toque.
-hmhm.- Murmurou se ajeitando nos braços do mais velho. - E você, Lan Zhan?- Perguntou com voz de sono ainda.
-Hm.- Beijou a testa de Wuxian.
- Será que já chamaram o chaveiro?- Wuxian abriu os olhos e segurou a mão que ainda estava sobre seu rosto.
-Talvez. Ainda está com medo?- Viu Wuxian negar com a cabeça.
-Lan Zhan está aqui comigo.- Abraçou o mais velho e escondeu o rosto no peito nu dele. Ainda estava afetado com a possibilidade de estarem presos, mas depois que eles se deitaram para dormir, Wuxian ouviu de Wangji que ele não sairia de perto dele até que a porta fosse aberta e por isso nada aconteceria com o Wei. Esse gesto foi o suficiente para que conseguisse dormir na segurança dos braços do Lan.
Ambos estavam cobertos apenas pelo edredom, mas isso não os incomodava. Nem parecia que até poucas semanas atrás Wuxian estava decidido a expulsar Wangji.
...
Wangji se levantou e se vestiu, ajudando Wuxian a fazer o mesmo já que ele estava dolorido ainda.
-Lan Zhan, você é muito bruto.- Resmungou com as bochechas infladas e sobrancelhas franzidas, ato que apenas fez Wangji desejar fazer tudo de novo, mas de outra maneira agora.
-Wei Ying não reclamou na hora.- Rebateu e Wuxian desviou o olhar constrangido.
-Não se ache muito. Eu estava vulnerável, isso não vai acontecer outra vez.- Wangji Arqueou uma sobrancelha.
-Tem certeza?- Perguntou perigosamente perto. Wuxian começou a brincadeira e Wangji jogaria de acordo. - Aposto que Wei Ying vai gostar da próxima vez.
-Está tentando me seduzir, Gege?- Voltou a encarar ele, com um olhar desafiante e divertido.
-Wei Ying acha que estou seduzindo?- Segurou a cintura dele com firmeza e Wuxian fechou os olhos em deleite. As mãos firmes de Wangji eram tão boas que queria estar sempre entre elas.
-Me diz você, professor.- Sorriu cínico, dando ênfase no 'professor'.- Está tentando seduzir esse aluno problemático?- Empurrou Wangji de volta para a cama, que ficou deitado no colchão macio, e se sentou no colo dele.
-Wei Ying, melhor não me provocar agora. Seu corpo não se recuperou ainda.- Tentou lembrar o mais novo que sorriu de lado.
-Lan Zhan, você é tão responsável.- Beijou o canto da boca dele. - Acho que é por isso que tantos professores te invejam e tantos alunos te desejam.
-Wei Ying é um desses alunos?- Se sentou com o Wei ainda em seu colo. Wuxian sorriu de lado e abraçou o pescoço dele.
-Por que não descobre por si só? Eu ainda não desisti da minha ideia, professor, então cuidado com esse aluno problemático. Selou os lábios dele mais uma vez e se levantou com dificuldade, caindo no chão pouco depois que tentou se firmar. Wangji meneou a cabeça e viu o Wei resmungar algo no chão antes de elevar a voz.- Por que tá me olhando? Isso é culpa sua, me ajuda, seu brutamontes bem dotado!
Wangji não soube dizer se isso foi uma ofensa ou um elogio, mas sorriu minimamente para o garoto ainda caído.
***
Tentou botar banca e acabou no chão 😂😂😂😂 tadinho do Wei, mas eu ri quando escrevi hehehehehhePor hj é isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...