-Wangji, eu espero que você se dê bem com meu namorado.- Xichen disse limpando o mais novo. - Sei que não gosta muito do Cheng, mas tente pelo menos tolerar ele, okay?- Perguntou mesmo que soubesse que não seria respondido.
Os sons de bip eram insuportáveis de escutar, mas o Lan agradecia ouvi-los. Era a prova de que seu irmão estava vivo.
"Faltam três dias agora." Pensou Xichen cabisbaixo. Não queria ver os médicos desligarem os aparelhos. Não aceitaria simplesmente ficar parado vendo seu irmão morrer como seus pais.
-Wuxian deve estar chegando já.- Disse ao olhar o relógio de pulso. - Vai fazer ele chorar? Melhor acordar logo. - Aconselhou acariciando o cabelo dele.
Xichen continuou conversando com Wangji sobre as mudanças que aconteceram, perdendo a noção de tempo.
-Boa tarde, cunhado.- Saudou Wuxian entrando no quarto.- Boa tarde, Lan Zhan.- Abraçou o mais velho e deu um beijo no Lan mais novo. - Sobre o que estão conversando?- Perguntou curioso.
-Estou falando pro Wangji sobre meu namoro.- Wuxian sorriu largo.
-Você e meu primo se resolveram mesmo? - Perguntou com um sorriso malicioso.
-Sim, estamos namorando.- Confessou tímido.
-Isso aí, cunhado!- Abraçou o mais velho e riu alto.- Só não se esqueçam de usar camisinha. Olhe bem para o meu estado. Cheng pode ser capaz de gerar também.- Lembrou e Xichen inconscientemente olhou para a barriga avantajada de Wuxian. Foi inevitável o mais velho pensar em Cheng com um barrigão daqueles e riu com o pensamento. Não seria uma coisa tão ruim assim.
-Lembrarei disso. - Olhou para Wangji.- Vou deixa-los a sós.- Informou antes de dar um leve tapinha na cabeça de Wuxian.- Se cuide, Wuxian.- Andou até Wangji.- Vou voltar de noite com o tio. Até mais tarde.- Beijou a testa dele e saiu do quarto.
-Ayia Lan Zhan, eu disse que eles ficariam juntos, não disse?- Riu divertido.- Seja bonzinho com meu primo, hein. Ele agora é seu cunhado.- Bateu levemente o dedo indicador no nariz reto e fino do Lan.
Wuxian se sentou na poltrona e pegou a pequena caixinha de som com o pendrive da consulta.
-Lan Zhan, sei que gosta de ouvir o bebê, então trouxe o pendrive e a caixinha de som. - Ligou o aparelho e o som se espalhou pela sala. - Lan Zhan, nosso menino tá tão forte.- Sorriu doce. - Só é uma pena que ele só tem um pai.- Suspirou em tristeza. - O que será deste pobre pai solteiro? Ah, Lan Zhan, não posso lidar com isso sozinho, então acho que vou aceitar o convite daquele doce garoto e sair com ele. Pode acabar dando certo, ele é bem gostoso e parece ser uma boa pessoa. Talvez seja um bom exemplo para o meu bebê.- Disse olhando com uma sobrancelha arqueada o homem adormecido.
Wangji estava irritado. Wuxian estava a quase duas semanas falando sobre isso. "Wei Ying não me ama mais?" Sua insegurança o atingiu. "Ou essa é a forma dele me ajudar?" Estava dividido. Não sabia o que pensar, só sabia que odiava ouvir o mais novo falar sobre outros rapazes para ele.
...
O tempo passou de forma rápida para o Wei que passou a tarde inteira provocando o mais velho. Sua diversão sempre foi provoca-lo, mas sentia falta das mínimas expressões que ele exibia quando era provocado.
Wuxian estava tão empenhado em enciumar Wangji que só percebeu as novas presenças quando escutou a voz de Xichen.
-Boa noite, Wuxian.- O citado se virou e encontrou as duas novas pessoas no quarto.
-Boa noite, cunhado.- Abraçou Xichen.- E sogro.- Riu debochado para o Lan mais velho que lançou um olhar desagradável.
-Está ficando tarde, vá para casa.- Qiren mandou com um tom sério e Wuxian fez uma careta para ele.
-Você é bem chato, sabia disso?- Disse com tédio.
-Wuxian, você está grávido, é melhor descansar bem ou isso pode prejudicar o bebê.- Xichen tentou melhorar a situação. Precisava manter os ânimos calmos pelo bem do Wei e da criança.
-Hm.. você está certo, cunhado.- Se aproximou de Wangji.- Eu volto amanhã, Lan Zhan.- Beijou os lábios dele.- Se continuar dormindo, arrumarei outro namorado. - Sussurrou e sorriu antes de se despedir dos dois Lan restantes.
-Estranho, ele pareceu animado.- Disse Xichen tirando o casaco.
-Esse garoto é louco, não liga para isso.- Qiren resmungou se sentando na poltrona.
-Tio, você não pode negar que Wuxian é uma boa pessoa. Wangji encontrou um ótimo parceiro. - Disse sincero, com um sorriso alegre.
-Hm, nisso você tem razão. Outra pessoa no lugar dele já teria desistido. - Constatou mais calmo e depois olhou para Wangji.- Mas ainda assim acho que ele pode não aguentar muito tempo de espera. Wuxian é jovem, se Wangji não acordar, ele muito provavelmente vai arranjar outro namorado, ainda mais agora que está grávido. Ele vai precisar de ajuda.
Ouvir aquilo de seu próprio tio deixava Wangji em pânico e irritado. Não podia nem imaginar algo do tipo. Ele não poderia perder Wei Wuxian e o bebê. Ambos eram importantes para ele e justamente por isso Wangji não permitiria outro desfecho além deles três juntos e felizes como uma família.
A conversa se estendeu por mais de meia hora. O tema central era Wuxian e possíveis novos pretendentes. A seriedade na voz dos dois mais velhos era agonizante para o mais novo.
Wangji estava insatisfeito. A máquina que contava seus batimentos cardíacos mostrou o aumento significativo, o que assustou os dois familiares. A raiva era tanta que Wangji forçou o máximo que podia para que ficasse claro que ele estava ali e que Wuxian não precisava buscar outra pessoa.
As palavras de Wuxian e de sua família voltaram a sua mente. Toda a aflição que sentia o impulsionava mais.
Com a força que tinha, abriu os olhos, mas os fechou rapidamente por causa da luz.
-Wangji?!- Mesmo que fosse inadequado, ambos os Lan exclamaram alarmados. Foi algo real ou estavam imaginando?
Wangji tornou a abrir os olhos, mas a luz ainda machucava sua vista. Qiren apertou o botão para chamar o médico.
A luz era tanta que demorou alguns minutos para Wangji conseguir ver com clareza as coisas ao redor e o primeiro rosto que viu foi o de Xichen que se aproximou com um sorriso aberto e lágrimas nos olhos.
Zixuan entrou no quarto e andou apressadamente até a cama, se surpreendendo com o que via. "Ele acordou mesmo?" Pensou embasbacado. As chances estavam contra o Lan e mesmo assim ele conseguiu. Sorriu pequeno para a força dele e se aproximou para fazer seu trabalho.
Depois de terminar a checagem, Zixuan instruiu o Lan a repousar para passar por uma avaliação e assim determinar se ele poderia iniciar a fisioterapia.
-Bem vindo de volta, Wangji. Vou pedir para mandarem algo para você comer. - Disse o Jin antes de sair do quarto.
- Wangji, consegue dizer algo?- Perguntou Qiren depois de dar o terceiro copo de água para o sobrinho.
-Wei Ying..- Disse com dificuldade e rouco por estar a muito tempo sem falar nada, mas todos entenderam o que ele queria. Seus olhos analisavam todo o quarto em busca de outra pessoa que ele sabia não estar lá, mas que queria ver. Ele buscava por Wei Wuxian e sempre buscaria.
***
É bom vcs me valorizarem pq eu pretendia fazer Wangji se esquecer do Wuxian! Só n fiz isso por causa do sofrimento de vcs.
Meu lado sádico lamenta n fazer isso, mas o q me consola é q eu terei outros livros hehehehe😈
Nosso baby Lan finalmente acordou!!!! 🎆🎊🎇
Seria ótimo se esse cap fosse lançado ontem 😑 infelizmente as datas n bateram :/
Gente, adivinha quem foi banida outra vez do spirit? Sim, eu msm 😂🤦🏻♀️ isso pq eu nem tava postando com frequência lá. O povo realmente pegou implicância cmg e com minhas estórias. Aiai
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...