Wangji viu Wuxian correr para longe e tentou alcança-lo, mas o perdeu de vista quando vários alunos começaram a se arrumar para a dança.
"Droga. Ele sumiu." Pensou olhando ao redor em busca do mais novo, mas não o encontrando em nenhum lugar.
..
Wuxian pegou o Uber e foi direto para casa. Estava afetado demais para continuar na escola. Sentia que se ficasse, não conseguiria negar nada a Wangji e provavelmente diria a verdade para ele sobre o bebê."O que está acontecendo comigo?! Quando eu fiquei assim?" Bateu a cabeça no vidro repetidas vezes, ganhando um olhar assustado do motorista que nada disse por ver que o garoto não estava em seu juízo perfeito. Só rezava internamente para que ele não fosse um louco assassino.
Ao chegar a casa, Wuxian pagou o motorista_ que saiu apressado_ e entrou em casa, trancando a porta em seguida.
-Hm? Bebê, já chegou? Pensei que aproveitaria mais a festa.- Cangse falou ao ver o filho entrar e estranhou quando ele deu um pulo de susto.
Wuxian se virou para a mulher que estava enrolada em um edredom com Changze e tinha um pote de pipoca na mão enquanto viam um filme.
-Eu.. eu só fiquei cansado.- Forçou um sorriso.- Agora sou pai, tenho que me cuidar, não é?- Changze e Cangse se entreolharam, mas nada disseram sobre isso. Ambos sabiam que ele estava mentindo, mas não iriam questionar, deixariam ele se abrir por vontade própria.
-Então sente com a gente.- Cangse chegou para o lado, deixando um espaço vago no sofá. Wuxian sorriu e concordou, andando até eles e se jogando ao lado da mãe, sendo coberto e abraçado por ela. Pegou um pouco de pipoca e comeu enquanto via um filme de comédia qualquer.
..
Huaisang viu Wangji parado igual uma estátua, olhando para o celular e Suspirou pesado. Andou até ele e tocou seu ombro.-Usa o meu celular. Ele é cabeça dura demais pra te desbloquear.- Disse estendendo o celular para o Lan que apesar de surpreso, ainda tinha seu rosto impassível.
-Obrigado.- Huaisang meneou com a cabeça. Wangji estava feliz por saber que mesmo sendo amigo de Wuxian, Huaisang estava ajudando a reatar o relacionamento que tinha antes com o Wei.
-Não me agradeça até vocês estarem juntos de novo. Só não diga que eu emprestei o celular. Tenho que estar por perto para ajudar vocês.- Wangji acenou em concordância.
O celular tocou e a chamada foi aceita no segundo toque.
-Huaisang, diz pro pessoal que eu fiquei cansado e voltei pra casa. Não quero conversar agora. A propósito, vou precisar conversar com você amanhã . Preciso que me prometa que não vai contar para ninguém! É muito importante.- Desligou sem deixar Wangji responder. Suspirou pesadamente e devolveu o celular para o Nie.
-O que aconteceu?- Perguntou curioso.
-Wei Ying voltou para casa e não quer falar com ninguém.- Começou a andar até a saída. Não tinha mais ânimo para permanecer.- Ele também disse que precisa te falar algo importante e que você não deve dizer para ninguém.
"Wuxian, você tinha que estar aqui. Poderia resolver tudo hoje." Guardou o celular e viu Cheng se aproximar com Ning.
-O professor não estava aqui com você?- Cheng o procurou ao redor.
-Estava, mas já foi embora.- Respondeu dando de ombros.
-Como ele soube o que planejamos?- Resmungou Cheng irritado.- Acabou com o plano.
-Vai ver ele também tinha planejado algo.- Ning deu de ombros. - Parece que ele realmente gosta do Wuxian.
-Ele fez o Wuxian chorar. Merece sofrer!- Argumentou Cheng rancoroso.
-Sabemos que se preocupa com o A-Xian, mas relaxa um pouco, Cheng. Vamos ver no que isso vai dar.- Huaisang falou e começou a andar até a cantina para pedir um Guaravita.
-Quem disse que eu me preocupo com aquele imbecil?!- Gritou irritado, fazendo Huaisang e Ning rirem.
..
Wangji entrou em casa e acendeu a luz, ouvindo um grito vindo do sofá, onde encontrou Yao, Mingjue e Xichen em um momento íntimo. Yao cobria a boca, já que ele que havia gritado. O trio olhava Wangji que depois de presenciar a cena, apenas disse um 'Desculpa atrapalhar' e andou para a escada, tendo como destino o seu quarto.
Quando finalmente se deitou na cama, Wangji pôde dar um leve sorriso. "Pelo menos um de nós está feliz." Pensou ao lembrar do irmão com os namorados.
O trio ainda estava estático e Xichen arrumou rapidamente as roupas que usava.
-Alguém mais percebeu que Wangji estava triste?- Perguntou vendo os dois fazerem o mesmo. Não havia mais clima para continuar.
-Não. Só percebi que ele chegou mais cedo do que deveria.- Respondeu Yao colocando o cinto.
-Deve ter acontecido alguma coisa na escola.- Mingjue disse colocando o casaco.
-Acho melhor falar com ele.- Xichen já estava a caminho da escada quando Mingjue o segurou pela cintura e o puxou de volta para o sofá.
-Dê um tempo para ele. Conversem amanhã.- Aconselhou. Com seu irmão era assim que fazia e costumava dar certo.
..
-Qiren, eu queria saber se sábado que vem vocês estarão livres para um almoço aqui em casa.- Disse Cangse no telefone.
-Eu estou. Falarei com os meninos e já te retorno a ligação.- Se despediu e desligou, ligando para Xichen que atendeu no quarto toque.
-Alo.- Disse com a voz de sono.
-Bom dia. Xichen, Cangse está nos chamando para um almoço no sábado que vem na casa dela. Leve seu irmão.- Xichen sorriu.
-Certo, avisarei a ele. Tchau, tio.- Desligou e viu Yao se mexer na cama.- Bom dia.- Beijou o canto dos lábios dele.
-Bom dia.- Se espreguiçou do jeito que pôde por estar preso nos braços de Mingjue.
-Dormiu bem?- Se deixou ser abraçado.
-Sim e você?
-Tem como vocês ficarem quietos e me deixarem dormir?- Mingjue resmungou ainda de olhos fechados, fazendo os dois rirem.
...
-Mãe, o que aconteceu com meu estoque de doces?- Gritou Wuxian correndo até a mãe que estava no jardim.
-Você agora está grávido, tem que tomar cuidado com o que come.- Fez um leve carinho na bochecha dele.
-Mas..- Foi interrompido.
-Calma, não vamos cortar de vez os doces e comida apimentada, só vamos diminuir a quantidade.
-Mas mãe..- Disse choroso e Cangse acariciou os cabelos que estavam soltos.
-Meu bebê, você precisa se cuidar para não ficar doente. - O abraçou.- No final de semana eu faço um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, okay?- Perguntou com um sorriso doce nos lábios, vendo os olhos de Wuxian brilharem.
-Promete?- Perguntou esperançoso.
-prometo.- Afastou a franja da testa dele e a beijou.- A-Li ligou e vai vir aqui no sábado. Vamos fazer um almoço em família.
-O pavão vai vir também?- Perguntou receoso. Não sabia se ele havia dito para sua prima.
-Vai, mas não se preocupe, ele não disse nada para A-Li.- Viu Wuxian suspirar aliviado.- Só tente não irritar ele, ou então ele pode acabar dizendo.- Riu do rosto de desespero do filho. Wuxian ficar sem irritar o Jin era algo impossível.
***
Algumas sugestão do q vai acontecer AGR? hehehehePor hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...