Tudo estava ótimo até verem no fim "baseados em fatos reais." Depois de ler isso, Huaisang pediu que o irmão e os amigos dele fizessem companhia naquela noite.
-Viu o filme porque quis.- Foi a resposta de Mingjue.
-Irmão, por favor.- Implorou juntando as mãos.
-A gente fica, não se preocupe.- Yao respondeu abraçando o Nie mais novo de lado. Era o que mais mimava o Nie mais novo.
-Obrigado Yao, você é incrível!- Devolveu o abraço.
-Onde dormiríamos?- Perguntou Xichen sabendo que só havia aqueles colchonetes na casa.
-A gente junta os colchonetes e dormimos todos juntos. - Wuxian queria protestar por vários motivos, sendo o principal deles, Lan Wangji, mas nada disse por ainda achar que seu segredo estava bem guardado.
Mingjue suspirou pesadamente em derrota.
-Está bem. -Se deu por vencido.
-Wangji, se não quiser ficar, pode dormir em algum quarto.- Sussurrou Xichen para o mais novo.
-Eu durmo aqui.- Disse olhando discretamente para Wuxian. Xichen notando a direção do olhar dele, se virou para o irmão de olhos arregalados.
-O Wei Wuxian que você disse era esse Wei Wuxian?- Perguntou em um sussurro apenas para o irmão escutar. Wangji acenou calmamente e se aproximou dos colchonetes, sendo seguido por Xichen ainda atordoado. Nunca pensou que o garoto que Wangji havia falado era tão próximo dos Nie.
-Onde eu fico?- Perguntou olhando quase todos deitados.
-Huaisang não me solta, então fica aqui do meu lado.- Disse se afastando um pouco, deixando um lugar vago entre ele e Wuxian que tentava não olhar o Lan. "Talvez dê pra te esquentar hoje, mas não do jeito que você sugeriu." Pensou se deitando em silêncio.
Xichen estava preocupado, mas ignorou e foi para a outra ponta do colchonete, deitando ao lado de Cheng que parecia estar dormindo já. O Jiang foi o único que simplesmente dormiu durante o filme e não parecia abalado com o terror.
Wuxian tentava não se mexer muito, mas estava desconfortável ao lado de Wangji. "Fica calmo, ele não sabe que você é Ying. Apenas respire." Tentava se acalmar. Virou de costas para Wangji e focou em dormir, apertando os olhos com força.
Poucos segundos foram necessários até Wuxian sentir braços fortes abraçando ele por trás e o colando ao corpo de Wangji. Olhou por cima do ombro e se deparou com a face tranquila do Lan. Parecia dormir pacificamente. Se virou de frente para ele e olhou de perto o rosto sem defeitos do professor.
"É ainda mais bonito de perto." Aproximou o rosto calmamente, olhando os lábios finos e convidativos de Wangji. Sem que percebesse, juntou seus lábios em um simples selar, mas que foi suficiente para sentir as famosas borboletas na barriga. Sentindo o rosto esquentar, Wuxian voltou a se virar de costas. Era mais seguro não ver o rosto dele.
Wangji abriu os olhos minimamente e decidiu que era a vez dele de dar um passo. Não deixaria só o Wei tirar uma casca. Deslizou a mão suavemente e entrou por baixo da camisa, sentindo a pele quente de Wuxian sob a ponta dos dedos.
"Ele tá dormindo, isso não é uma provocação, fica calmo, Wei Wuxian!" Pensava sentindo um formigamento por onde os dedos passavam e arregalou os olhos ao sentir os dedos capturarem seu mamilo direito. Levou as próprias mãos até a boca para não deixar nenhum ruído escapar.
Wangji reparou e aproximou o rosto do pescoço de Wuxian, respirando lentamente sobre a área e sentindo o corpo de Wuxian se arrepiar.
"Hm, ele não mentiu quando disse que o pescoço era uma área extremamente sensível." Pensou se lembrando de uma conversa que tiveram sobre os locais que mais gostavam de ser estimulados. Wangji sentiu raiva. Como ele descobriu aquelas coisas? Alguém tocou o corpo dele? Odiava pensar isso, mas quase sempre se pegava pensando em Wuxian sendo tocado e em quais expressões seu rosto teria.
Wangji passou a perna direita entre as pernas de Wuxian e pressionou a intimidade dele, ficando satisfeito quando percebeu a ereção.
"Sua sorte é que não somos os únicos aqui." Pensou ainda brincando com os mamilos de Wuxian. Um gemido abafado saiu quando Wangji o puxou mais contra seu corpo e esfregou sua virilha na bunda dele.
"O que tá acontecendo?! Ele tá dormindo ou tá acordado? Ele não era tímido? O que aconteceu com o Lan Zhan?!"
Percebendo o quão atordoado Wuxian ficou, Wangji tirou as mãos dele e se afastou, ficando de barriga para cima, para finalmente dormir.
Wuxian se virou inconformado. Ele começou e agora deveria terminar, era o mínimo. Olhou o corpo dele e mordeu o lábio inferior. "Porra, não acredito que ele me deixou nessa vontade toda enquanto está dormindo! O que ele faria se estivesse acordado?" Sentiu o rosto esquentar e se levantou para ir ao banheiro. Precisava se aliviar.
...
O sol nascia quando Xichen acordou. Estava acostumado a acordar cedo sempre e como estava preocupado, se levantou e olhou Wangji que tinha um corpo sobre o seu. Olhou bem o rosto de pessoa e cobriu a boca com as mãos.
Wuxian estava deitado sobre Wangji, com a mão esquerda perdida nos fios negros e brilhosos, enquanto a perna estava sobre a cintura dele. Wangji por sua vez abraçava o mais novo pela cintura e agarrava com força a coxa dele.
Não sabia o que fazer ao ver isso. Viu Yao dormir ao lado de Huaisang e foi até ele. Sacudiu o amigo que acordou no susto e quando estava para falar algo, sentiu a boca ser tapada e viu Xichen apontar para o lado. Olhou ainda sonolento e arregalou os olhos.
Começou a bater na perna de Huaisang para que ele visse. O mais novo segredou noites atrás que achava os dois fofos juntos e que queria vê-los juntos, então claro que mostraria essa cena ao mais novo.
-hm?- Resmungou vendo Yao que estava de costas para si. Se sentou.- Que foi?- Perguntou com a voz rouca de sono. Yao apenas apontou para o casal adormecido e Huaisang abriu um grande sorriso. Se levantou às pressas, mas sem fazer barulho, para pegar o celular. Abriu a câmera e tirou várias fotos. Faria muitas piadas quando Wuxian acordasse.
-Manda pra mim?- Perguntou Yao vendo as fotos ao lado de Xichen. Os três estavam sentados no sofá, tendo o Nie no meio.
-Por que você quer a foto do meu irmão?- Perguntou Xichen enciumado.
-Não vou perder a chance de zoar ele. Xichen ge, você sabe que ele me chama de anão.- O Lan quis rir. Era engraçado como Wangji não escondia a insatisfação quando via o Meng em sua casa.
-Você também quer a foto, Xichen?- Perguntou olhando o mais velho que ponderou antes de responder ao Huaisang.
-Quero. - Sorriu.
Para enviar a todos de uma vez, mandou no grupo dos amigos e depois enviou para os amigos do irmão.
"Só quero ver a cara do Wuxian quando vir as fotos." Pensou sorrindo.
***
Lan Zhan safadinho 😌😂
Quase se comeram na sala, mas tá TD certo hehehehehe
Espero que tenham gostado desse cap, até amanhã 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...