-Wuxian já foi para casa, mas você pode vê-lo amanhã quando ele vier te visitar. - Xichen disse acariciando o cabelo comprido de Wangji.
-Não acredito. Fica meses dormindo e a primeira coisa que fala quando acorda é 'Wei Ying'?! Que afronta.- Resmungou Qiren acariciando a barbicha.
-Tio, Wuxian é o namorado dele e pai do filho dele. É de se esperar que ele pergunte sobre ele primeiro.- Xichen tentou acalmar o mais velho.
Wangji apenas olhava os dois com seu rosto neutro de sempre, mas estava feliz por vê-los outra vez.
-Tio, estou feliz por vê-lo..- Disse Wangji com dificuldade.- Irmão também..- Olhou Xichen que abriu um sorriso ainda maior.
-Também estamos felizes por ver você acordado.- Segurou as mãos dele. - Wangji, você escutou a gente enquanto dormia? Eu li seus livros favoritos, você escutou?- Perguntou com a voz embargada. Não conseguia conter as lágrimas de felicidade que rolavam de seus olhos.
-Xichen, vamos deixar Wangji descansar. Ele ainda não está recuperado.
-Wangji, ficaremos a noite toda aqui, então descanse bem para a avaliação de amanhã.- Disse Xichen suavemente.
-Hm.- Foi tudo que Wangji disse.
...
Wuxian estava preocupado. Só faltavam mais dois dias para o prazo encerrar.
Wuxian pegou a bolsa e dessa vez analisou cuidadosamente se todos os doces estavam guardados.
-Dessa vez não me esqueço da minha Nutella.- Disse guardando o pote na bolsa e a colher na bolsa menor da mochila.
Depois de tudo pronto, Wuxian finalmente saiu de casa. Cangse já esperava no carro e assim que Wuxian entrou, deu um beijo na bochecha dela.
-Coloque o cinto.- Pediu ela e o mais novo obedeceu.
-Hoje vou botar o álbum da ABBA. - Disse já colocando money money money. Cangse riu e começou a dirigir.
O caminho foi animado como sempre e assim que Wuxian chegou ao hospital, notou que algo estava estranho. Ele recebia muitos olhares, mas não pareciam de pena, era mais como expectativa e isso o deixou confuso.
Wuxian então decidiu ignorar os olhares. Deu de ombros e seguiu seu caminho até o quarto do Lan.
Abriu a porta e entrou com um sorriso nos lábios. Mesmo que Wangji estivesse dormindo, Wuxian gostava da companhia dele.
-Boa tarde, cunhado e..- Notou que Qiren ainda estava no quarto e estranhou. - Diretor, o que está fazendo aqui? Não foi para a escola?- Perguntou se aproximando.
Os dois mais velhos olharam o recém chegado e depois se olharam.
-Decidimos ficar mais um pouco com o Wangji.
-Entendo..- Disse colocando a mochila no chão. - Vocês estão parecendo zumbis, deveriam ir para casa e descansar um pouco.- Sugeriu preocupado com o estado deles.
-Bom, já que você chegou, não vejo problema em deixa-los a sós.- Respondeu Xichen com um sorriso nos lábios. - Vamos tio, eu te deixo em casa.- Os mais velhos então se despediram do mais novo e saíram.
-Parece que eles não dormiram nada. Não sei se é seguro seu irmão dirigir..- Disse pensativo e se deitou ao lado de Wangji. - ah, Lan Zhan, vi um filme tão legal ontem, mas não sei o nome.- Um beicinho se formou em seus lábios.- Quero assistir ele com você, mas para isso, você precisa acordar.
Se virou e estendeu a mão para buscar a mochila. Abriu ela, pegou o pote de Nutella e a colher. Sorriu largo e começou a comer.
-Hm, isso é tão delicioso.- Disse em deleite e olhou o Lan, tendo uma ideia. Se aproximou dele e o beijou.- Sentiu, Lan Zhan? Bem doce não é?- Perguntou risonho.
A agitação na cama acabou por despertar Wangji que abriu os olhos levemente e viu a cabeça de Wuxian no seu peito. Um sorriso discreto apareceu em seus lábios.
- Hoje eu fui ao depósito de doces de novo e aquele atendente gatinho pediu meu número.- Disse rindo.- Ele disse que eu era uma beleza rara e me chamou para sair.- O sorriso sumiu e uma carranca se formou no rosto do mais velho.
Wangji, então, Contornou a cintura e Wuxian e o apertou contra seu corpo com a pouca força que tinha, assustando o Wei que olhou para cima e encontrou os tão amados olhos dourados.
-Wei Ying tem a mim, não precisa de outros homens.- Disse sério. A boca de Wuxian se Abriu em surpresa e logo o largo sorriso se formou nos lábios dele.
-LAN ZHAN!- Gritou abraçando o mais velho pelo pescoço, passando a perna por cima dele, mantendo o corpo do Lan preso entre suas pernas. Wuxian se afastou minimamente para apreciar outra vez o Lan acordado. Sem mais demora, Wuxian juntou os lábios nos de Wangji que pediu passagem. As mãos que sempre tinham que ser seguradas por Wuxian agora acariciavam a barriga saliente. -Lan Zhan, eu senti sua falta.- Confessou quando se afastaram por falta de ar.
-Yuan.- Disse Wangji de repente, deixando Wuxian confuso.
-Hm? O que você disse?
-Lan Yuan.- Disse olhando nos olhos de Wuxian.- Esse foi o nome que pensei para nosso filho.
As lágrimas escorreram grossas de seus olhos e Wuxian o abraçou, escondendo o rosto banhado em lágrimas.
-É um lindo nome, Lan Zhan.- Falou abafado por estar com o rosto enterrado na curvatura do pescoço dele.
-Wei Ying, não chore.- Acariciou o cabelo dele com carinho.- Eu estou aqui agora. Não vou deixá-los nunca mais. Wei Ying e Lan Yuan são minha família.- Aquela declaração fez o coração de Wuxian aquecer.
-Lan Zhan, eu te amo.- Disse ao se afastar do pescoço dele, olhando dentro daqueles sóis brilhantes no rosto dele.
-Eu também te amo, Wei Ying.- Respondeu e sorriu de lado. - Muito.- Completou e Wuxian acariciou o rosto dele com os polegares.
-Lan Zhan, não permito que você nos deixe. Nunca mais dê um susto desses na gente.
-Hm.- Concordou. - Ficarei sempre com Wei Ying.- Disse sério.
-Você promete?- Perguntou erguendo o dedo mínimo direito. Wangji olhou o dedo estendido incrédulo, mas diante a seriedade no rosto de Wuxian, ele levantou a mão direita e prendeu o mindinho deles.
-Eu prometo. - Disse firme e beijou Wuxian, ainda mantendo seus mindinhos unidos.
***
Um momento soft pq eu amo MT isso 💕💕💕Gente, a estória tá chegando ao fim 😥 mais um cap e o cap extra😭
Maaaaas, vendo pelo lado bom, vcs vão poder ler "Demônio, não leve meu filho" em breve hehehehe já escrevi 12 caps e pretendo escrever mais agr
N sei se interessa a vcs, mas voltei a postar outra estória q eu tenho, mas ela é sobre o anime gintama e é sobre um shipp q eu amo. Okikagu. Uma tsundere e um sádico de marca maior kkkkkk quem viu o anime vai entender e quem n viu, sugiro q veja pq vale a pena 😁
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...