Wangji viu que Wuxian parecia receoso. Olhava ao redor como se estivesse procurando algo, mas sempre que perguntava o que era, Wuxian desconversava e sorria para acalma-lo. Era óbvio que ele escondia algo.
Já era a hora da saída e Wangji, vendo que Wuxian pretendia andar até sua casa, o puxou pelos ombros e passou a guiar até o estacionamento. Não podia ficar parado e deixar o Wei se afastar estando daquele jeito.
-Lan Zhan, eu posso ir sozinho.- Sorriu para o Lan, mas por dentro estava aliviado por estar com ele por perto.
-Wei Ying não deveria ir sozinho, ainda mais estando tão aflito.- Abriu a porta do carona e ajudou ele a se sentar. Fechou a porta e entrou no lado do motorista.
-Lan Zhan, eu não estou aflito.- Cruzou os braços e Inflou as bochechas. Estava tão preocupado com a notícia que havia esquecido o quão observador Wangji era.
-Wei Ying, quero estar do seu lado. Quero te proteger. Preciso que me conte o que está te incomodando.- Disse depois de colocar o cinto de segurança. Wuxian suspirou derrotado. "E se ele ficar em perigo?" Pensou mordendo a bochecha. "Mas acho que seria mais perigoso ele não saber de nada." Suspirou outra vez com a constatação. "Droga! Eu odeio eles!" Pensou frustrado, lembrando dos amigos que colocaram isso na cabeça dele.
-Meu ex saiu da cadeia.- Disse de uma vez e viu os olhos de Wangji escurecerem. O Lan odiava saber que o mais novo havia namorado outras pessoas antes de ficarem juntos, mas entendia que não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Teria apenas que se mostrar um bom parceiro para continuar ao lado dele. O que o preocupava era o jeito que ele estava quando declarou a saída da cadeia.
-Por que ele foi preso?- Perguntou curioso e Wuxian desviou o olhar enquanto brincava com a alça da mochila.- Wei Ying, ele fez algo com você?- Perguntou virando a cabeça do Wei para encara-lo. Wuxian pôde ver o desespero e preocupação atrás dos olhos dourados, sem ter noção de que seus olhos tremiam de medo pelo passado.
-Ele..- Tentou desviar o olhar dele, mas Wangji continuou segurando a cabeça dele, mas agora entre as duas mãos, de maneira carinhosa. Wuxian viu a preocupação nos olhos de Wangji e engoliu em seco antes de falar.- Ele tentou.. abu.. abusar de.. mim.- Wangji travou a mandíbula com força. Nem conhece o ex dele, mas já o quer morto. - Também tentou me.. matar quando eu terminei com ele.- Sentiu seu corpo ser abraçado com força.
-Não vou deixar ele se aproximar de vocês.- Disse firme.- Wei Ying e o bebê estarão protegidos comigo.- Se afastou e encostou a testa na dele.- Confie em mim.- Pede acariciando a bochecha dele com carinho. Wuxian sorriu e lado e deu um breve selinho nele. Não sabia se contar para ele era o certo, mas uma hora ele descobriria e poderia ser com a vida dele em perigo.
-Eu confio em você.- Confessou sentindo o rosto corar.- Espero não me arrepender disso.- Wangji sorriu minimamente e juntou os lábios nos dele outra vez, dando um beijo carinhoso. Queria mostrar que ele os protegeria.
-Não vai se arrepender.- Deu um último selar antes de ligar o carro e dar a partida. - Seus pais já sabem?- Perguntou olhando para a rua.
-Não. Eu só soube hoje também.- Wangji apenas respondeu com um breve 'hm'.
Wangji dirigiu até a casa do mais novo e desceu do carro, andou até o lado do carona e abriu a porta para Wuxian que riu e estendeu a mão para Wangji ajudá-lo.
-Lan Zhan, assim você me deixa mal acostumado. - Saiu e Wangji pegou a mochila dele, a colocando sobre os próprios ombros. Deu um beijo na têmpora de Wuxian e passaram a andar lado a lado até a porta. -Lan Zhan, podemos aproveitar o tempo que temos a casa só para nós.- Disse malicioso, depois de abrir a porta. Wuxian se virou de frente para Wangji, o abraçando pelo pescoço. O Lan o pegou no colo e beijou o pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...