O estômago de Wuxian começou a roncar. Estava amarrado a tanto tempo sem comer nada que sentia sua barriga doer.
Tentou mais uma vez soltar os braços, mas apenas conseguiu machucar os pulsos.
Resmungou de dor e parou de forçar. Precisava achar outro jeito de sair, já que usar a força não estava funcionando.
A porta se abriu e a luz do corredor iluminou um pouco mais o quarto. Wuxian, sabendo que não poderia simples fingir estar dormindo, olhou para a porta, vendo uma figura parada com uma bandeja na mão
-Oh, vejo que meu gatinho está acordado.- A voz maldosa e familiar fez todos os pelos do corpo de Wuxian se arrepiarem de medo.
-Wen Chao?- Perguntou mesmo sabendo que era ele.
- Eu mesmo, meu amor.- Se aproximou com passos lentos, equilibrando a bandeja com uma mão e puxando uma mesa pequena que estava ao lado da porta. Parou na frente de Wuxian e colocou a bandeja na mesa.- Trouxe sua janta.- Deu um largo sorriso e Wuxian nada disse, só encarou ele por uns segundos.- Não vai falar nada?- Perguntou assumindo um tom arrogante. Ele era extremamente bipolar e o Wei sabia que não era bom provoca-lo por agora que estava na desvantagem.
-Não posso comer, estou preso.- Entendendo o ponto dele, Wen Chao desfez a face irritada para uma de compreensão.
-Não precisa usar as mãos, eu te darei na boca.- Colocou a colher no prato e encheu de sopa. - Só precisa abrir a boca.- Aproximou a colher na própria boca para assoprar e depois levou até Wuxian que relutante, abriu a boca e aceitou a comida. Não seria inteligente recusar. Precisava de força para escapar e principalmente da confiança de seu sequestrador. Precisava dar a ilusão de que estava satisfeito de estar com o Wen para que ele relaxasse e deixasse uma brecha.
"Acredite que ficarei com você e se ferre no final." Pensou enquanto comia silenciosamente.
...
-Senhor, rastreamos a van.- Mingjue escutou assim que atendeu a chamada.
-Ótimo, onde está?- As pessoas ao redor ficaram em estado de alerta ao ver o sorriso de lado do Nie.
-Está na estrada quarenta e cinco perto do lago, a noroeste do trevo. - Mingjue franziu as sobrancelhas.
-Tem certeza?
-Sim senhor. Já mandamos uma viatura atrás da van.
-Certo, chegarei em breve.- Desligou e olhou para todos os rostos curiosos e esperançosos.
-Encontraram a van perto do lago.
-Você está indo lá?- Perguntou Yao preocupado. Todos eles sabiam muito bem que aquela área não era segura.
-Preciso. Tentem se acalmar, vou me juntar a investigação.- Saiu, deixando todos eles para trás.
-Pode ser uma pista falsa.- Cheng Murmurou desanimado, chamando a atenção dos demais.
-Como assim?- Perguntou Yao.
-Wen Chao é burro, mas não tanto. Eu acho que ele não deixaria a van perto do esconderijo.
-Você é muito negativo. Xô com sua negatividade! Meu irmão vai encontrar Wuxian são e salvo. - Huaisang foi quem respondeu. Ele havia chegado ao hospital vinte minutos depois de encerrar a ligação com Cheng.
-Meninos, se acalmem. Não chegaremos a lugar nenhum estando alterados, só podemos esperar por notícias da polícia.- Yanli tentou acalmar os mais novos.
-Ela está certa. O jeito é esperar por uma atualização.- Incrementou Xichen.
...
Mingjue chegou às coordenadas e viu o fluxo de policiais na área. Estacionou o carro e andou até eles.
-Encontraram alguma pista?- Perguntou ao policial mais próximo.
-Achamos digitais e já mandamos para a análise. - Andou com o Nie até a van e iluminou o automóvel com a luz negra. - Tem digitais na parte de trás e no painel. Suspeitamos que esta- Apontou para a digital no chão da parte de trás da van.- seja da vítima e esta- Foi até o painel e iluminou.- seja de um dos sequestradores.- Mingjue acenou em concordância.
-Quando sai o resultado?- Colocou as luvas que eram estendidas e passou a buscar por qualquer outra evidência. Era muito fácil um cabelo cair, se encontrasse, era uma prova a mais para mandar Wen Chao de volta para a cadeia.
-Estão olhando no banco de dados. O resultado deve chegar em algumas horas.- Mingjue respirou fundo. Era tempo demais para esperar, mas não tinha o que fazer. - Também achamos pegadas no sentido do lago.- Mingjue o olhou.
-Leve-me até lá.- Contornaram a van e lá estavam elas, claras como a luz do dia. A pegada era funda e se dirigia a água. - O desgraçado fugiu pelo lago.- Disse ao seguir os passos. Se ajoelhou e marcou o tamanho com a mão. - Aproximadamente quarenta e dois.- Constatou com a medida. Pegou o celular e mandou uma mensagem para Huaisang.
Sabe me dizer quanto Wen Chao calça?
Parecia ser uma pergunta estúpida e aleatória, mas Huaisang entendeu que era importante de alguma forma.
Trinta e nove, por quê?
Mingjue olhou atentamente a resposta. Huaisang sabia de tudo que envolvia as pessoas, nenhum detalhe escapada dele, então o Nie sabia que era uma fonte confiável.
"Então a pessoa que se livrou da van não era Wen Chao, mas seu capanga." Pensou olhando o lago escuro. "Ele com certeza apagou as pistas mais reveladoras." Se levantou e olhou o policial.
-Expanda o campo de busca. Em algum momento ele teve que sair do lago. Quero saber onde. - Se virou para outro policial que estava próximo.- Quero ver as câmeras de segurança da rua do sequestro até o aparecimento aqui. Quero todos os detalhes.- O homem com não mais de vinte e sete anos acenou com a cabeça e saiu rapidamente.
"Podem ter sido cuidadosos na hora de se livrar da van, mas as câmeras com certeza filmaram vocês indo para o esconderijo." Estava determinado a encontrar os sequestradores. Garantiria que Wen Chao nunca mais visse a luz do sol.
***
Vi MTS filmes policiais, tenho tantas ideias e estou na dúvida sobre qual delas seguir 😥😥😥
Parece q Cheng previu, né? Já deu pra perceber q era uma pista falsa. Aiai, tem MT estrada pela frente
Acham q o plano do Wei vai funcionar ou Nude vai encontrar ele antes?
Qual opção vcs acham q vai acontecer?
A- Wuxian vai conseguir iludir o Wen a seu favor
B- Mingjue vai encontrar Wuxian mais rápido
C- Wuxian vai conseguir pegar um celular pra comunicar a família
D- Nenhuma das opções acimaDigam o q acham 😬 vou dar um pequeno spoiler, uma das coisas q vai acontecer n tá na lista, mas outra está hehehehe boa sorte pra descobrir
Bom, por hj é só isso mesmo, espero q tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...