87

469 76 37
                                    

Estranho. Era essa a palavra que Wuxian usaria para descrever uma quinta sem Wangji na escola. Mesmo quando ele não dava aula para sua turma, ele ainda o via pelos corredores.

Outra coisa estranha era o fato de Su She não ter falado nada idiota. Pelo contrário, ele parecia triste por Wuxian. Dava calafrios ao gestante.

Mas claro, não só Su She estava estranho. Todos estavam. A sala do terceiro ano estava totalmente estranha e Wuxian acredita fielmente que tinha dedo de Cheng e Huaisang nessa história. Em momento algum escutou piadinhas vindas dos "engraçadinhos" da turma, até porque, só tem dois grupos assim e um deles era do próprio Wuxian.

Muitos inclusive mostraram respeito pela situação. Muitas palavras reconfortantes foram escutadas e Wuxian não sabia lidar com isso. Grande parte ele sabia que eram mentirosas, mas não estava com ânimo e nem vontade de contra atacar. Apenas forçava um sorriso e agradecia a consideração.

Era hora do intervalo e finalmente a sala esvaziava, fazendo Wuxian finalmente respirar. Tinha a sensação de estar sufocado desde o começo das aulas.

-Eles realmente não sabem disfarçar os olhares.- Comentou deitando a cabeça na carteira, atraindo a atenção do trio.

-Eles só não sabem como reagir. Qiren veio pessoalmente falar sobre o estado de saúde do professor Lan na terça. - Disse Ning tirando a franja de Wuxian dos olhos.

-Verdade, ele estava terrível naquela manhã.- Continuou Huaisang.- Mais pálido que o normal, com olheiras profundas e parecia meio morto.- Completou pensativo e se abanou com o leque.

-Se eles falarem alguma coisa ou se tiverem te deixando mal, me fala que eu quebro as pernas deles!- Cheng começou calmo, mas terminou irritado com o pensamento do primo ficar pior do que estava. Com a atitude do Jiang, Wuxian riu leve. Cheng era um cabeça dura agressivo, mas gostava quando a agressividade dele estava voltada para a proteção dele.

-Obrigado.- Agradeceu baixo e fechou os olhos, sentindo eles pesados. Não conseguia dormir direito desde que Wangji foi internado e piorou quando ele teve a parada cardíaca. Só conseguiria descansar bem quando tivesse o Lan ao seu lado.

-Wuxian?- Huaisang chamou se inclinando sobre ele.

-Ele dormiu?- Perguntou Ning curioso.

-Uma hora ele precisa dormir.- Cheng pegou o casaco do Wei que estava na cadeira e o cobriu.- Essa ameba passa a maior parte do tempo acordada pensando no cubo de gelo.- Se sentou na cadeira ao lado dele.

-Não seja tão grosso, Cheng, você ficaria do mesmo jeito se tivesse no lugar dele.- Rebateu Huaisang se abanando.

-Não sei e não importa. Só precisamos distrair ele antes que ele faça alguma loucura.- Respondeu pegando um biscoito de Ning que o olhou indignado. O Wen não conseguia comer em paz nenhum dia.

...

A aula estava no final. Haveria apenas mais dois tempos, mas Wuxian estava cansado do clima da turma.

Acariciava a barriga por baixo da camisa, tentando manter a calma, enquanto sua mente vagava de volta para Wangji. O olhar intenso, o corpo perfeito, o carinho dele, o cuidado e por fim, ele com os fios conectados em seu corpo engessado. Foi inevitável suspirar derrotado com a lembrança.

"Fique tranquilo, meu bebê, o papai vai se sair bem na recuperação. Você vai ver, ele vai voltar para a gente." Pensou aéreo aos olhares que recebia.

Cheng olhava para ele com pesar. Não gostava do Lan mais novo, mas sabia que o primo o amava. "Lan Wangji, se não acordar logo, eu quebro suas pernas." Prometeu em pensamentos, apertando a caneta com força.

...

Finalmente o último sinal tocou. Wuxian guardou o material sem pressa. Queria evitar a aglomeração da saída. Percebendo a intenção do mais velho, Ning, Huaisang e Cheng fizeram o mesmo. Se recusavam a deixar Wuxian sozinho, pois sabiam que ele acabaria sendo assediado pelos fofoqueiros de plantão.

-Terminou?- Perguntou Cheng parando ao lado de Wuxian que amarrava o casaco na cintura.

-hm?- Foi quando olhou para cima que percebeu que não era o único ainda na sala. Sorriu leve para o primo.- Terminei.

Huaisang cruzou os braços no mais velho e passou a andar até a saída com Wuxian.

Cangse já estava no portão, apenas esperando e ficou mais aliviada por ver Wuxian cercado por seus amigos que acabavam afastando os abutres.

-Oi tia.- Huaisang acenou alegremente quando se aproximou do carro.

-Você também é filho dos Jiang?- Perguntou arqueando uma sobrancelha.- Não lembro de ser sua tia.- Ning e Huaisang riram. Cangse era a versão mais velha e feminina de Wuxian.

-Tia, você é má comigo.- Fez drama, fazendo a mais velha rir.

-Tia, vai para casa agora?- Perguntou Cheng se encostando na porta.

-Não, Yao quer fazer um check-up no A-Ying e no bebê.

Huaisang sorriu largo.

-Podemos acompanhar?- Perguntou energético.

-Irão mesmo se eu disser que não, então entrem logo.- Disse Wuxian abrindo a porta do carona, empurrando Cheng e Huaisang do caminho.

O quarteto entrou e Cangse começou a conversar com eles, sentindo- se bem mais nova. Era revigora estar cercada de adolescentes energéticos.

-Huaisang, por que você tem tantos leques?- Perguntou olhando pelo retrovisor e mudando de pista.

Ning e Cheng riram ao lado dele. Sempre perguntavam isso uma hora.

Huaisang abriu a boca para responde, mas Wuxian foi mais rápido.

-Ele acredita que encontrará o amor da vida dele quando perder um leque e ver o príncipe encantado trazendo ele de volta.- As gargalhadas preencheram o automóvel. Todos riram, menos Huaisang que cruzou os braços e olhou indignado para os amigos.

-Pelo menos não fico seduzindo os outros na internet com crossdressing.- Mais uma vez as gargalhadas preencheram o ambiente.

-Ora, que culpa meu neném tem se como homem ele é lindo e como mulher ele é gostoso?- Cangse defendeu depois de enxugar uma lágrima que escorreu de seus olhos.

Ficaram conversando até chegarem ao consultório.

..

-Minha sala virou cabaré e eu não soube?- Perguntou Yao vendo os adolescentes selvagens discutindo.

Cheng, Huaisang e Wuxian discutiam com fervor sobre nomes de criança. Os amigos tinham várias sugestões, mas Wuxian não estava interessado em falar sobre isso.

-Desculpe por isso.- Pediu Ning ao lado de Cangse que ria da situação.

-Não tem problema, ficaria surpreso com as coisas que acontecem aqui.- Respondeu sorrindo, deixando as covinhas aparentes.

-Já chega!- Gritou Wuxian tapando os ouvidos.- Eu já tenho minhas opções. Não quero ouvir a de vocês.- Se virou para Yao.- Podemos começar?

-Podemos.- Respondeu se aproximando e viu os olhos curiosos do trio sobre eles.- Acho que seus amigos gostariam de ouvir o bebê, estou certo?- Perguntou para o Wei que concordou. Yao então fez o mesmo que fez anteriormente com Wangji.

Quando o barulho do coração preencheu a sala, o trio ficou surpreso e feliz. A ideia de Wuxian gerar uma vida era surreal. O mais velho do grupo não conseguia nem cuidar de si mesmo, quem dirá de um bebê.

****
Um pouco de descontração, né? Heheheheheh

Esse quarteto é maravilhoso, né? Cangse é ou n é a melhor mãe?

Por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora