64

764 103 73
                                    

Depois de dizer aos pais de Wuxian quem era o motivo dos tiros, Wangji viu a face de ambos empalidecer. Ainda abraçava Wuxian que tremia e o abraçava com força. O mais novo temia tanto por sua vida, como do bebê que se formava dentro de si. Se Wen Chao descobrisse, sabia que ele mataria o pequeno ser inocente.

-Aquele psicopata!- Changze explodiu em raiva. - Dessa vez eu mesmo mato ele.- Disse saindo do quarto com muita raiva, assustando Cangse que já sabia o que ele planejava.

-Meninos, mão saiam daqui. - Pediu já andando até a porta.- Wangji, passe a noite aqui, não é seguro sair.- Wangji apenas confirmou com a cabeça. Não pretendia ir a lugar nenhum. Cangse, então, saiu correndo para alcançar o marido que estava no pequeno escritório.- Amor, você não pode ir lá fora.- Disse ao vê-lo pegar a espingarda que ficava atrás do armário, longe dos olhos curiosos de Wuxian. Conheciam o filho bem o suficiente para saber que não era uma boa ideia ele saber da existência dela.

-Aquele desgraçado veio atrás do meu filho. Eu vou matar ele.- Respondeu firme.

-A polícia já está agindo, se você for lá, será preso.- Tentou por juízo na cabeça dele. Não era contra matar Wen Chao, só não queria perder seu marido no processo. O Wen era um psicopata e sabia que não o pouparia se o visse com uma espingarda.

-Posso ser preso, mas levo ele pro caixão.- Respondeu carregando a espingarda.

-Ele também tem uma arma, não é seguro sair.- Tentou outra vez, mas foi ignorada. Changze saiu do escritório e depois saiu da casa, procurando vestígios do Wen. Se tratava da segurança da sua família. Não ficaria parado esperando.

Mingjue corria atrás de Wen Chao que derrubava latas de lixo pelo caminho para atrapalhar o policial.

"Desgraçado." Praguejou em pensamentos. Já estava cansado, mas nunca desistia de sua presa. Inspirou na força do ódio e se forçou a correr mais.

Wen Chao, vendo que o policial não pretendia desistir, olhou para cima, vendo os postes de luz. Sorriu de lado e destravou a arma, mirando em cada um deles. Não foi preciso mais de dez segundos para a rua estar no mais completo breu, permitindo assim o Wen escapar.

-Mais sorte da próxima vez, babaca.- Riu cínico. -Wei Wuxian, você não vai escapar nunca mais. Quando um Wen quer algo, consegue.

Wuxian sentiu um arrepio desagradável na espinha e apertou Wangji com mais força.

-Wei Ying?- Chamou enquanto acariciava as costas dele suavemente.

-Hn?- Murmurou contra o pescoço dele.

-Vou preparar um chá para você.- Fez menção em soltar o Wei que o abraçou com mais força. Não queria ficar sozinho.

-Não saia.- Pediu em um miado. Estava com medo de ficar sozinho. Ainda podia ver em sua mente a última vez que esteve com Wen Chao e temia isso.

-Wei Ying, segure firme.- Pediu segurando as pernas que contornavam sua cintura e se levantou. Não foi preciso pedir duas vezes. Quando Wangji se levantou, Wuxian se acertou no colo dele e voltou a esconder o rosto no pescoço dele. Se sentia seguro perto do mais velho.

Wangji saiu do quarto e desceu a escada, caminhando até a cozinha para fazer o chá. Segurava o corpo do Wei com o braço esquerdo enquanto preparava o chá com a mão direita.

-Lan Zhan?- Chamou abafado e ouviu um 'hm?' como resposta. - Não me deixe sozinho. Não deixe ele se aproximar de mim.- Pediu com a voz falhada, o que partiu o coração de Wangji.

-Ele não fará mal ao Wei Ying, eu prometo.- Beijou o topo da cabeça dele carinhosamente. Terminou o chá e entregou a xícara para Wuxian quando se sentaram no sofá. O mais novo bebeu calmo, mas ainda colado ao Lan.

-Merda!- Praguejou Changze entrando na casa ao lado de Mingjue, atraindo a atenção do casal no sofá.

-Pai? O que aconteceu?- Perguntou preocupado.

-Wuxian, você está bem?- Perguntou Mingjue olhando o Wei no colo do Lan.- Wangji.- Acenou para ele.

-Estou. Pegaram ele?- Perguntou de certa forma esperançoso, mas que desapareceu ao ver o olhar desanimado e a má postura do Nie.

-Lamento, mas ele fugiu.- Wangji abraçou o Wei com força moderada, tentando acalma-lo.- Já notifiquei a polícia e ficaremos atentos. Não se preocupe, ele será capturado.- Prometeu, tentando acalmar o Wei.

-Mas quando?- Perguntou Cangse se aproximando deles.- Ele veio armado para minha casa atrás do meu filho.- Estava cada vez mais nervosa. Temia pela segurança de Wuxian.

-Não tenho uma reposta agora. Procuraremos por ele, mas aconselho a tomarem cuidado enquanto ele está foragido. - Olhou para Wuxian.- Evite ficar sozinho. - Aconselhou. Wuxian era uma peste, mas era um bom menino e Mingjue apreciava isso.

-Wei Ying não ficará sozinho.- Wangji garantiu. Nem que precisasse armar acampamento no quintal dos Wei, ele faria o que fosse necessário para cuidar do mais novo.

-Meu celular sempre estará ligado. Se houver algo fora do normal, ou se ele voltar, não hesite em me ligar.- Avisou enquanto encarava o casal.

-Hm.- Wangji concordou.

-Certo, meninos, vão para a cama.- Changze disse olhando os mais novos no sofá. - Foi uma noite cansativa.- Suspirou cansado.- Obrigado, policial, se houver algo de estranho, te ligaremos.

-Certo. Descansem.- Se despediu de todos e saiu.

-Pai, por que está com uma espingarda?- Perguntou Wuxian olhando a arma grande nas mãos do mais velho.- Espera, desde quando nós temos uma espingarda?- Perguntou confuso.

-Filho, não liga pra isso não.- Disse Cangse fazendo carinho na cabeça dele.

Changze se despediu dos demais e foi guardar a espingarda. Não deixaria ela em qualquer lugar, ainda mais tendo um filho grávido com os hormônios alterados dentro da casa.

-Wei Ying, vamos dormir.- Disse já se levantando com o Wei no colo.- Boa noite, Cangse.- Se despediu, recebendo um beijo na bochecha.

-Boa noite, meus meninos.- Beijou a bochecha de Wuxian.

-Boa noite, mamãe.- Sorriu. Wangji começou a andar de volta para o quarto e se deitou, servindo de colchão para o Wei que estava agarrado ao Lan como um coala.

Wangji puxou o edredom e abraçou Wuxian.

-Lan Zhan, eu tô com medo.- Confessou baixo.

-Eu sei.- Beijou a testa dele.- Mas eu estou aqui por Wei Ying e pelo bebê. Wuxian conseguiu esboçar um leve sorriso.- Tente dormir, não vou a lugar nenhum.

-Boa noite, Lan Zhan.- Beijou a base do pescoço dele.

-Boa noite, Wei Ying.- Beijou a testa dele.

Wangji, sabendo que seria mais difícil para o Wei dormir, passou a fazer um leve cafuné nele, tentando relaxar o mais novo, ficando satisfeito ao ver que com o tempo, ele havia voltado a dormir.

"Eu não vou deixar ele chegar perto de vocês." Prometeu em pensamentos e faria de tudo para cumprir.

***
Infelizmente era a letra B, mas ainda tem MT estrada pela frente

Alguém mais acha q é um perigo Wuxian descobrir sobre a espingarda? 😅

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊😊💕 até amanhã 😘😘😘😘😘😘😘😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora