2

1.9K 242 107
                                    

Wangji estava repassando a matéria da próxima aula quando apareceu uma notificação do Instagram dele. Franziu as sobrancelhas levemente quando viu a foto de uma garota que não conhecia.

@a_ying está te seguindo.

Abriu o aplicativo e entrou no perfil da garota, vendo atentamente as fotos. Não lembrava de ter conhecido alguma garota com esse nome. "Ela até que é bonita, apesar de não ser meu tipo." Pensou vendo uma foto mais recente onde ela usava uma maquiagem leve, cabelos soltos e um vestido rosa. Continuou rolando pelo perfil até encontrar uma foto onde ela olhava diretamente para a câmera com um olhar sedutor. "Hm, ela me parece familiar." Pensou analisando a foto com cuidado. Meneou a cabeça, tentando afastar esse pensamento. Deveria ser só coisa da cabeça cheia dele. Precisava descansar urgentemente.

Viu que ela tinha mandado uma mensagem e entrou no chat.

'Você me conhece?' Foi a única coisa que pensou em enviar. Não conhecia aquela garota, mas sentia que ela era familiar e queria ter certeza disso.

...

Wuxian estava penteando o cabelo quando chegou uma notificação do Instagram. Sorriu largo quando percebeu que se tratava de Wangji.

'Acho que me lembraria se tivesse conhecido alguém tão lindo assim antes.'

Sorriu satisfeito com o que tinha escrito. Era hora de jogar seus encantos.

'O que você quer?' Wuxian revirou os olhos para a pergunta que não demorou para chegar. "Chato até online. Vai morrer solteiro, professor." Pensou digitando a próxima frase.

'Te conhecer' Tentou outra vez. 'Vi que gosta de coelhos, acho que temos um gosto em comum' Mandou uma foto com orelhas de coelho para o Lan.

Wangji ficou surpreso ao ver a foto que foi enviada do nada. Ying era realmente uma garota adorável e aquelas orelhas de coelho só ressaltavam a beleza e inocência dela, mas não era algo que encantava o mais velho.

'Parece que temos.' Wangji não sabia conversar muito.

'Gostou da foto?'

'hm.' Wuxian arqueou uma sobrancelha para a resposta.

-O que raios significa 'hm'? - Se perguntou vendo a monossílaba.

'Isso é um sim?'

'hm.' Respondeu simples.

-Fala sério, até online você é um saco.- Revirou os olhos.- Por isso não namora..- Resmungou irritado. Para Wuxian, Wangji era um desperdício de beleza.

'Se quiser, posso te enviar outras. Eu amo tirar fotos assim'

Wangji rolou os olhos para a mensagem que recebeu. Não gostava de pessoas atiradas.

'Não quero.' Respondeu curto direto.

Wuxian olhou surpreso para a tela. Nunca levou um fora. Franziu as sobrancelhas e mordeu o lábio inferior.

'Você é tímido, né? Não se preocupe, acho isso charmoso.' tentou outra vez.

'Sou maior de idade. Não quero intimidade com menor.' Wuxian meneou ao ver a mensagem que chegou poucos segundos depois.

'Então que bom que não sou menor.' Sorriu de lado quando enviou. "Pelo menos não é pedófilo, tem um ponto positivo em você." Pensou sentindo um pouco de respeito. Era assustador ver a quantidade de professores pedófilos que tinha nos colégios e Wuxian chegou a cogitar Wangji nessa porcentagem.

-Você rastejará aos meus pés, Lan Wangji.- Analisou a foto borrada de perfil.

'A propósito, você não se apresentou.' Mandou quando não recebeu resposta.

'Lan Wangji.' Respondeu simples.

'Que nome bonito, o que você faz da vida?' Precisava dar continuidade na conversa. Sabia que o Lan não era comunicativo, mas aquilo beirava o ridículo. Wuxian se sentia falando com uma porta.

'Sou professor.'

-Por que ele é tão seco?- Bufou pensando em que mensagem enviar.

'Acho isso muito legal. É professor de que matéria?'

'Matemática.'

-Vulgo, a pior matéria da escola.- Bufou e revirou os olhos.

'Eu queria ser boa em matemática, mas infelizmente sou um desastre.' Escreveu e adicionou um emoji constrangido.

'Pratique mais. Não é uma matéria tão difícil.' Wuxian revirou os olhos. "Até online você é tão disciplinado." Pensou.

'Não gostaria de me ensinar? Serei uma aluna muito obediente.' mandou junto de um emoji que sorria de lado. Estava tentando mostrar interesse, só não sabia se estava surtindo efeito com o professor mais estranho que já conheceu.

'Não.' Respondeu simples e Wuxian bufou.

-Por isso que tá solteiro! Eu estou aqui dando mole pra você e você só me cortando.-  Cruzou os braços irritado.

'Wangji, por que você é tão frio? Eu quero te conhecer melhor.'

-Coopere comigo, professor.- Resmungou vendo que ele estava escrevendo.

'Não gosto do seu tipo.' Wuxian arqueou a sobrancelha.

-Não gosta?!- Indagou incrédulo. - Essa é nova... Então que tipo de garota você gosta?

'Meu tipo? Nós nem nos conhecemos ainda, não tem como saber meu tipo.'

'Conheço todos os tipos de pessoas.' Wuxian por um motivo desconhecido, sentiu um frio na barriga. Um mau presságio talvez.

Wangji olhava a conversa com a Ying. Tinha certeza de que algum aluno estava pregando uma peça com ele, mas daria corda para ver até onde a brincadeira iria e também para pegar o responsável para punir. Não era sempre que uma garota aparentemente bonita insistiria na conversa depois do jeito que respondeu.

-Vamos ver quem é o engraçadinho.- Já ouviu de outros professores da escola de Gusu que a maioria dos professores que foram expulsos estavam envolvidos com alunos e suspeitava de um aluno em específico.

Olhou as fotos de Ying e sentiu a familiaridade ao ver os olhos claros dela. Sabia que já havia visto antes, só não lembrava aonde.

***
Heheheh começou o jogo. Façam suas apostas, quem vai atingir o objetivo primeiro?

Vcs já fizeram isso com alguém? MT provável, né? Kkkkkk só quero ver como isso TD vai terminar. Essa estória era pra ser curta, mas acho q vou desenvolver ela. Já estou no cap 31 e n tenho ideia de até onde irei.

Espero que tenham gostado desse cap 😊
Até mais 😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora