O peito de Wuxian doía. Em momento algum falaram sobre desligar as máquinas que mantinham Wangji vivo. Ele acreditava fielmente que ele acordaria antes que sugerissem isso.
Wuxian estava na cantina do hospital, comendo um joelho, uma fatia de bolo e fandangos. Estava afogando as mágoas na comida, mesmo que soubesse que não fosse o certo e que de fato não ajudaria em nada, só causaria uma bela dor de barriga mesmo.
Zixuan chegou à cantina e suspirou cansado ao ver o melancólico Wuxian. Imaginou que ele estaria desse jeito depois que foi avisado pelo médico que deu a notícia ao pobre gestante. Aquele não era um bom momento para deixá-lo saber.
O Jin se aproximou calmante, parando ao lado do Wei. Tentava ser o mais delicado possível.
-Posso me sentar?- Perguntou chamando a atenção do mais novo que nem ao menos se deu ao trabalho de olha-lo. Sua comida estava muito mais interessante que qualquer coisa ao redor.
-Só depois de dizer que o que aquele médico disse era mentira.- Disse sem tirar os olhos do salgado em mãos. Zixuan Suspirou derrotado diante da voz vazia de Wuxian.
-Eu lamento. - Wuxian riu seco.
-Você lamenta? Eu só te pedi uma coisa e nem isso você fez.- Se levantou e largou o salgado na mesa. Toda a fome já havia desaparecido. Saiu da cantina sem nem olhar para trás. Estava com o coração em pedaços. Não podia perder seu tão amado Lan Zhan.
Viu Xichen na sala de espera com Qiren e se aproximou de ambos.
-Por que não me falaram?- Perguntou com a voz cortada e isso preocupou os Lan.- Por que tive que ouvir da boca de outros?- A voz começou a embargar e Xichen logo entendeu o que havia acontecido.
-Wuxian, nós fomos avisados anteontem. Não pudemos te falar.- Tentou explicar.
-Não podem deixar isso acontecer! Vocês são a família dele!- Abaixou a cabeça, deixando as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto.- Eu quero ir para casa, liga para a minha mãe por favor?- Os Lan se entreolharam com pesar e Qiren concordou em ligar para a Wei.
Seria melhor que ele descansasse em casa, principalmente depois de tudo o que aconteceu.
Cangse demorou apenas dez minutos para chegar e assim que viu Wuxian, sentiu o peito apertar. Quando Qiren ligou e disse que o Wei queria ir embora, ela imaginou que ele poderia ter descoberto, mas nunca ficou tão triste por estar certa.
O caminho estava tenso e isso estava acabando com a mulher. Odiava ver seu filho tão triste.
-A-Ying, mantenha sua fé, ele vai acordar.- Disse ao não aguentar mais o silêncio incômodo.
-E se não acordar? Não há sinal nenhum de que ele vai acordar em breve.- Disse se virando para a mais velha, mostrando sua angústia na face jovial.
-Ainda temos um tempo, ele pode reagir até lá.- Disse focada na estrada. - Vai voltar amanhã?- Perguntou curiosa. Wuxian era uma caixinha de surpresas, então ele poderia querer se afastar ao mesmo tempo que queria se aproximar.
-Vou. Se ele pode nunca mais acordar, preciso pelo menos estar ao lado dele até o fim.- Disse virando o rosto para a janela, fugindo do contado visual. Não tinha forças para impedir as lágrimas.
Quando finalmente chegaram, Wuxian foi correndo para o quarto,se jogando na cama e abraçando o coelho de pelúcia. Ali, no conforto de seu quarto, com o rosto enterrado na pelúcia, foi que Wuxian pôde chorar toda a angústia que sentia. Seus soluços eram abafados pelo tecido fofo, o que Wuxian agradecia.
As coisas deveriam se consertar, não complicar. Ao ver dele, estava tudo errado. Não era isso que ele esperava quando voltasse para casa. Do que adiantou toda a resistência e força que juntou para encontrá-lo, se ele poderia nunca mais ver os olhos dourados que tanto amava.
...
Xichen olhava silenciosamente o irmão inconsciente. Se sentia mal pelo casal, mas não tinha poder sobre a situação do mais novo. Só podia rezar aos céus para um milagre.
-Wangji, ele sabe..- Se sentou na poltrona e segurou a mão do irmão. - Wuxian sofreu muito nesse intervalo de tempo que você está em coma. Ele precisa de você mais do que nunca agora, principalmente depois de todo esse estresse e trauma. Yao disse que todos deveriam ficar atentos a ele, porque tudo isso pode influenciar negativamente o feto. Pode causar complicações, então por favor, acorde logo. Você ainda não o pediu em casamento e nem disse o nome que gostaria de dar ao bebê. - Ouviu seu celular tocar e soltou Wangji, para ver quem era. - Preciso ir. O tio vai ficar com você.- Deu um rápido, mas carinhoso beijo na testa do mais novo e saiu do quarto.
Wangji mais uma vez se viu sozinho e mesmo que não tivesse controle sobre seu corpo, forçou ao menos um pouco, tentando em vão abrir os olhos. Não importava seu desejo, não tinha forças para isso e sabia que se continuasse assim, morreria muito em breve.
...
Cangse estava preocupada. Wuxian estava a horas trancado no quarto e não saía por nada. Precisava achar um jeito de tirá-lo de lá, então ligou para a única pessoa que poderia ajudar nesse momento, Yanli.
A mais nova atendeu a chamada no segundo toque já foi cumprimentando a tia de maneira calorosa.
-A-Li, preciso que venha aqui em casa.- Disse de uma vez, preocupando a mais nova.
-O que aconteceu? A-Xian está mal?- Cangse sorriu. Era realmente linda a relação que o filho e os primos tinham. Eram tão unidos quanto irmãos.
-Ele soube sobre algo no hospital, relacionado a Wangji.- Disse de uma vez e ouviu um suspiro doloroso do outro lado. Ela não sabia o que era, mas pela urgência da mais velha e reação do mais novo, coisa boa não era.
-Estou indo, vou só buscar A-Ling na casa da minha sogra.- Avisou e se despediu da mais velha, desligando logo depois.
-Se A-Li não conseguir, ninguém consegue.- Pensou alto, olhando na direção da escada.
***
Gente, já pensou se desligam os aparelhos com Wangji consciente? TD isso teria sido em vão, né? Aiai tanta coisa q pode acontecer...O q acham q vai acontecer?
A- Wuxian vai surtar
B- Wangji vai conseguir mostrar q tá consciente
C- Yanli vai acalmar o Wei
D- Cangse vai acordar Wangji na marra
E- Nenhuma das opçõesPequeno alerta de spoiler! Duas das opções estão certas 😁 viu como sou boazinha? Tô dando pistas pra ver se ameniza as fortes emoções q virão
Hj é véspera de natal, TD mundo tocando Christmas eveL hein. Vamos encher a paciência da família com o especial de natal do SKZ 😬 Ouçam tds de preferência 😬😬😬
Mais tarde eu posto outro cap. Meu presente de natal será mais um cap, mas terão q esperar até a meia noite 😁
Bom, é isso, até mais tarde 😁 e quem quiser comprar alguma lembrancinha de natal, visitem minha lojinha na shopee 🙃 https://shopee.com.br/celeste03.br?smtt=0.645252766-1671898082.9
Bjsss 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...