Era hoje que colocaria seu plano de sedução em ação, mesmo que embrulhasse seu estômago e que todas as fibras de seu ser se negassem a fazer. Era por ele, mas principalmente pela vida que carregava.
Wen Chao entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos e um grande sorriso de satisfação nos lábios.
-Ah, é tão bom ter essa visão logo pela manhã.- Disse alegre quando se aproximou da cama e colocou a bandeja no espaço vago ao lado do Wei.
"Eu amarrado? Sim, pra sua mente doente essa deve ser uma visão e tanto mesmo." Pensou sarcástico tentando conter ao máximo a vontade de revirar os olhos e dizer algo ácido. Precisava se fazer de bom moço com síndrome de Estocolmo.
-É ótimo vê-lo pela manhã também.- Sorriu galanteador.- Não faz ideia do quanto eu senti sua falta. Não queria admitir, mas você realmente é melhor que aquele Lan irritante.- Bufou e revirou os olhos.
"Não é verdade, Lan Zhan, mas preciso fazer isso pra fugir daqui." Tentou se desculpar em pensamentos, mesmo que soubesse que o outro não escutaria.
-Sempre soube.- Disse com a arrogância explicita em sua voz.
"Isso, peixinho estúpido, morda a isca." Pensou com um sorriso de lado no rosto.
-Uma pena eu estar amarrado. Queria tanto sentir seus lábios outra vez e tocar em seu rosto.- Suspirou em derrota falsa. Wuxian era um bom mentiroso. Anos de prática com Huaisang valeram a pena.
-Não seja por isso, meu amor.- Com um sorriso presunçoso, ele se aproximou dos lábios do Wei, tomando-os como seu em um beijo sedento. Wuxian apertou os olhos com força, se concentrando ao máximo para não se afastar e estragar o plano. Tinha que aguentar ou levantaria suspeitas.
Quando se afastaram, Chao olhou o Wei com fome. Era óbvio que ele queria mais que um beijo.
-Foi um beijo maravilhoso, mas eu aproveitaria mais se estivesse desamarrado.- Esboçou um beicinho de descontentamento, fazendo o outro rir divertidamente.
-Senti falta desse gatinho manhoso.- Acariciou a bochecha dele para no final beliscar com força, tirando um resmungo de insatisfação do mais novo.- Seja bonzinho e eu penso se solto ou não. - Pegou o pão e colocou na boca do Wuxian que não pôde fazer nada além de comer.
...
O entra e sai da delegacia estava em um nível alarmante naquela manhã.
Mingjue estava frustrado. As câmeras de segurança mostram muito pouco da van. Os desgraçados que haviam sequestrado Wuxian haviam planejado muito bem o caminho.
O Nie estava irritado, olhando para o mapa da cidade no quadro para visualizar melhor as rotas. Tinham pontos cegos, mas alguns lugares podia juntar por dedução.
Marcou o local do sequestro e os lugares que a van apareceu, mas ainda era uma área muito grande e ele não tinha muito tempo a seu favor. Precisava agir rápido antes que algo pior acontecesse.
"Se foram tão cuidadosos para nos distrair, devo cortar toda a área perto do lago? Não seriam estúpidos para de esconderem lá.. Ou seriam?" Estava estressado. Não dormiu nada e já estava tomando seu quarto copo de café extra forte.
...
Huaisang e Cheng aproveitaram a distração de todos para procurar o Wei com um aplicativo de ache meu celular que tinham colocado no celular dele quando se perdeu no parque aquático no ano passado.
-Nunca pensei que usaríamos isso mesmo.- Huaisang disse enquanto Cheng esperava o aplicativo carregar a localização de Wuxian.
-Eu não acredito que não pensei nisso antes.- Resmungou irritado consigo mesmo por só ter lembrado desse aplicativo quando Ning perguntou na ligação de mais cedo. O Wen foi o único que se lembrou do aplicativo e questionou o porquê de não usarem antes para saber onde estava o Wei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...