98

437 66 31
                                    

-Chao, meus braços doem, não pode me soltar não?- Perguntou com o tom mais manhoso que conseguia. Já haviam terminado a janta e estavam conversando a tempo demais para o gosto do Wei.

-Meu amor, isso é para sua segurança.- Disse em um tom macio, acariciando a bochecha esquerda dele com o polegar. Essa falsa delicadeza enojava Wuxian, mas naquele momento, ele sabia que era vantajoso que o outro continuasse assim.

-Estou cansado de ficar sentado. Eu quero dormir.- Tentou outra vez, deitando a cabeça na mão do Wen, tentando se passar por mais miserável. Precisava deixar o mais velho achando que tinha o poder total enquanto o manipulava.- Por favor.- Um beicinho se formou em seus lábios. - Meu corpo está dolorido de ficar sentado e por causa da vinda pra cá.- Wen Chao Suspirou pesadamente.

-Está bem. Vou te soltar.- Contornou o Wei e começou a desamarrar os braços.- Mas..- Aproximou os lábios a orelha dele.- se tentar alguma gracinha, sua tão amada shijie e seu tão amado sobrinho sofrerão. Entendeu?- O tom ameaçador sussurrado em seu ouvido causou calafrios e Wuxian acenou freneticamente em entendimento. Precisava ser ainda mais cauteloso agora. Não podia deixar Yanli e Ling em perigo.

-Não farei nada, não se preocupe.- Tentou passar o máximo de confiança em sua voz levemente trêmula. Imagens nada agradáveis começavam a invadir sua mente e isso era perigoso. Wuxian precisava se manter são para conseguir escapar.

As amarras finalmente afrouxaram e Wuxian suspirou aliviado quando recolheu os braços para a frente do corpo, massageando os pulsos doloridos.

Wen Chao desamarrou as pernas dele e o pegou no colo em estilo princesa, assustando o Wei que gritou em surpresa.

-Não se preocupe, meu amor, eu só estou te levando para a cama.- Wuxian olhou o sorriso ainda aterrorizante e se questionou o porquê de ter se apaixonado por ele antes.

-Eu posso andar sozinho, não se preocupe.- Forçou um sorriso, mantendo seu tom doce.

Seu estômago embrulhava sempre que precisava ser dócil para o Wen.

-Bobagem. Precisa manter suas forças. Logo mais nós teremos uma viagem longa.- O sorriso se desfez do rosto do Wei. "Viagem?" Os olhos se arregalaram e ele foi deitado na cama.

-Viagem? Que viagem?- Perguntou tentando manter a calma, mas o tom urgente denunciou sua agitação.

-Uma viagem para bem longe daqui. Quero ter certeza de que ninguém vai interferir no nosso relacionamento.

Wuxian sentiu o sangue gelar. Isso não era bom. Não era bom mesmo.

-Não precisamos ir embora, eu gosto daqui.- tentou soar amigável.

-Você não tem voz sobre isso, meu amor.- Disse firme, apertando o queixo dele para olha-lo nos olhos. Wuxian franziu as sobrancelhas ao sentir a dor e Wen Chao aproveitou a pequena distração dele para amarra-lo na cama.

-Que? Por que eu estou sendo amarrado de novo?

-Porque você é imprevisível. Não vou correr riscos.- Terminou de amarrar e se afastou para apreciar a 'obra de arte'.  - Bons sonhos, Wuxian.- Disse já se afastando, andando tranquilamente até a porta.

Wuxian ficou congelado, tentando assimilar o que escutou do mais velho. As coisas definitivamente não seriam fáceis para ele.

-Isso não é bom. Definitivamente não é bom.- Tentou mover os braços e pernas, mas os nós estavam firmes demais para conseguir se soltar.- Merda!- Praguejou desistindo e respirando fundo. Precisava pensar em outras formas de conseguir a confiança do Wen e rápido.

...

-Senhor, foi confirmado que a digital da parte de trás da van é de Wei Wuxian, enquanto que a do painel é de Wen Chao. Ele saiu da cadeia a pouco tempo.- Relatou um policial, mostrando o tablet com informações para Mingjue que olhou com atenção.

-Eram dois sequestradores. Esse que andou pelo lago parece ser mais cauteloso. - Olhou para o policial.- Expandiram o campo de busca?

-Sim, senhor.- Respondeu quase que imediatamente.- Expandimos o raio en dois quilômetros.

-Bom. Fiquem atentos a qualquer detalhe.- Ouviu o celular tocar no bolso. Pegou e respirou fundo antes de guardar o celular outra vez.

-Não vai atender?- Perguntou curioso.

-É a família da vítima. - Limitou-se a dizer, ganhando um olhar surpreso do outro.

-Senhor, não pode manter contato com a família da vítima.- Mingjue o encarou com os olhos cerrados.

-Faça o seu trabalho.- Disse ríspido e se afastou. Era fato que nenhum policial pode manter contato com a família de alguma vítima durante a investigação de um caso, mas Wuxian está a tanto tempo em sua vida que ele já era parte de sua família. Era totalmente contra o regulamento, mas faria do mesmo jeito, mesmo que agora se encaixasse na chamada 'família da vítima'.

...

-Ele não atende.- Huaisang disse irritado.- O que ele tá fazendo? Será que já entrou no esconderijo?! Será que tem um tiroteio acontecendo?!- Estava ficando cada vez mais preocupado.

-Huaisang, não se preocupe tanto.- Yao consolou ele com um abraço.- Ele deve estar ocupado rastreando o Wuxian. Se ele ficar mexendo no celular, não vai encontrar ele nunca.- Huaisang se acalmou um pouco.

-É, você pode ter razão.- Disse mais calmo.

-Acha que ele encontra ainda hoje?- Perguntou Zixuan que foi liberado do trabalho por não estar bem emocionante.

-Já passou da meia noite.- Cheng respondeu. - Tem mais de um dia que ele tá desaparecido.- Disse impaciente, batendo o pé freneticamente contra o piso liso.

-Tecnicamente, ainda não passou nem vinte e quatro horas. A investigação nem começaria tão rápida se não fosse pelo Mingjue.- Disse Xichen sereno. Confiava no Nie para encontrar Wuxian.

-Vamos todos manter a calma e esperar. - Yanli disse com seu tom de voz suave, entregando Ling para Zixuan.

-Sim, ela tá certa. Vamos esperar e logo mais meu filhote estará de volta.- Cangse concordou, bebendo a água da garrafa que tinha em mãos. Precisava manter a fé de que seu filho estaria são e salvo em seus braços dentro de poucas horas.

"Ele precisa voltar." Afirmou em pensamentos, apertando a garrafa com força. Seu coração doía só de imaginar perder seu único filho e neto que nem nasceu ainda.

...

-Seria bom se você acordasse.- Apenas o som de bips preencheu o quarto.- Wuxian vai precisar de você quando acordar, professor.- Huaisang suspirou pesadamente e se sentou na poltrona, sem se importar com a postura.- Todo mundo aqui está preocupado e ansioso, não quero nem imaginar como Wuxian deve estar se sentindo.- Olhou o Lan adormecido.- Se você ama o Wuxian e o bebê, acorde logo ou pode perde-los.

Disse antes de se levantar e sair do quarto, deixando para trás o homem adormecido.

Que nada podia fazer, mas que sempre escutava atentamente as palavras daqueles que o visitavam.

***
Já tô escrevendo o cap 102. A criatividade bateu com TD hj, mas tô tentando manter as coisas simples. Eu sou viciada em séries e filmes com esse gênero, mas acho q vcs n. N vou deixar tão complexo até pq as chances de eu me embolar são grandes 😂😂

E aí? O q acham q vai acontecer?
A- Wuxian n vai conseguir se fazer de apaixonado pelo Wen
B- Mingjue vai ser afastado do caso
C- Yanli vai se sobrecarregar e acabar surtando
D- Wangji finalmente vai acordar
E- Nenhuma das opções

Digam aí o q vcs acham q vai acontecer 😁

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora