31

1.2K 141 64
                                    

Wuxian mordeu o lábio inferior em antecipação.

Wangji espalhou alguns dos objetos na cama e se surpreendeu ao ver o óleo afrodisíaco. Sorriu de lado já separando esse. Voltou a olhar a caixa e Arqueou uma sobrancelha ao ver corda de cor vermelha no meio dos brinquedos. "Seria bom se tivesse um suporte no teto." Pensou olhando o teto, pensando como penduraria Wuxian, mas desistindo ao ver que não teria como. Talvez em outra ocasião eles pudessem tentar isso. Definitivamente, Wangji manteria isso na mente.

Colocou a corda ao lado do óleo e voltou a atenção para os objetos, vendo três vibradores de tamanhos diferentes. "Quantos ele consegue aguentar?" Parou de pensar e pegou um lubrificante, deixando no lado do Wei.

-Lan Zhan, você vai tirar minhas roupas ou terei que fazer isso sozinho?- Perguntou mordendo o lábio inferior.  Sem precisar perguntar outra vez, Wuxian sentiu os dedos fortes de Wangji arrancar suas roupas com maestria e rapidez. - Gege, que selvagem.- Riu divertido.

-Silêncio.- Mandou distribuindo beijos molhados no pescoço de Wuxian que gemeu ao receber um chupão. Tentou tirar a roupa de Wangji, mas foi impedido quando teve suas mãos presas sobre o colchão, ao lado de sua cabeça.- Não pode me tocar.- Sussurrou rente ao ouvido dele e ouviu um gemido baixo quando mordeu o lóbulo dele. Wangji se afastou, se ajoelhando de frente para ele e pegou a corda, já tendo uma ideia do que faria. - Mãos atrás das costas.- Mandou e Wuxian arqueou uma sobrancelha.

-E se eu não quiser?- Wangji o olhou profundamente e Wuxian gargalhou.- Poxa, não aceita nem uma brincadeira, que chato, Lan Zhan.- Um biquinho se formou em seus lábios e ele fez o que foi mandado.

Wangji começou a amarrar os braços dele, passando por seu peito, abdômen e pernas, mantendo ele amarrado com as pernas abertas e pernas presas na coxa.

Vendo o corpo todo exposto de Wuxian, Wangji sentiu o pau latejar. Era uma bela vista.

-Palavra de segurança?- Perguntou conferindo se estava bem firme, mas não o bastante para prejudicar o corpo dele.

-No colégio era beber água.- Lembrou.

-Escolha um para agora.

-Pimenta?- Falou a primeira coisa que pensou. Amava comidas apimentadas.

"Wei Ying realmente adora pimenta.." Pensou se lembrando que essa foi a primeira palavra que ele escolheu.

-Se não aguentar, diga essa palavra.- Wuxian concordou com a cabeça e Wangji puxou o rabo de cavalo dele.- Responda com palavras, Wei Ying.

-S.. sim.- Disse sentindo dor no couro cabeludo.- Professor..- Wangji em momento algum pediu para Wuxian chamá-lo dessa forma, mas gostou de como soou na voz dele.

Pegou o óleo afrodisíaco e pós Wuxian ajoelhado, espalhando o líquido sobre a pele um pouco bronzeada, sendo os mamilos e o pênis as áreas de mais destaque.

-Isso é tão estranho, Lan Zhan.- Falou em um gemido, quando sentia as mãos firmes de Wangji massagearem seu corpo.

-Mas vai ficar bom.- Se colocou atrás de Wuxian para continuar. Levou um pouco do óleo até o ânus dele e circulou a entrada, deixando bastante do óleo naquela área. Queria ver Wuxian se contorcer. Passou as mãos cheias de óleo pelas coxas fartas e cintura fina, subindo cada vez mais a mão direita até o pescoço dele, enquanto a mão esquerda apertava a cintura dele. Apertou o pescoço de Wuxian, fazendo ele encostar a cabeça no ombro de Wangji.- Acho melhor não conter nenhum gemido.- Wuxian gemeu alto, sentindo o corpo queimar nas áreas onde o óleo entrou em contato.

-L.. Lan Zhan?- Choramingou tentando mexer os braços, mas fracassando. Aquilo era novo e bem excitante para ele.

Wangji pegou uma venda preta e cobriu os olhos dele.

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora