111

473 77 44
                                    

E a nova rotina se iniciou. Wuxian chegava ao hospital pela parte da manhã e ficava até a noite. Conseguiu convencer Xichen a resolver seus problemas pessoais primeiro e voltar depois, mas Qiren não era tão fácil de enrolar. O mais velho não abria mão da sua parte da noite.

-Lan Zhan, seu filho vai me matar!- Fez drama, se jogando na cama. - Ele não para de chutar minha pobre barriga.- Lamentou abraçando o Lan.- Esse será nosso primeiro e último filho, vou logo avisando.- Riu baixo e pegou a mão dele, a guiando até seu ventre.- Sinta.- O chute sob a palma de Wangji fez seus batimentos cardíacos acelerarem significativamente. Wuxian olhou o aparelho e voltou a olhar o Lan, sorrindo largamente.

Sua face poderia estar impassível como sempre, mas seu coração acelerado gritava dizendo que ele estava ali e estava ciente sobre tudo ao redor.

-Vê como é forte?- Perguntou acariciando o braço dele.- Hoje o Yao vai me dizer se é uma menina ou um menino. Queria que você estivesse comigo quando descobrisse, então pedi para o Yao trazer o equipamento para cá.- Disse se posicionando melhor no espaço pequeno. - Lan Zhan, parece que vou explodir. Minha barriga não para de crescer.- Choramingou em lamento, o que divertiu Wangji.

"Wei Ying é lindo de qualquer forma." Constatou em pensamentos. Mesmo que não pudesse ver com seus próprios olhos, Wangji podia vizualizar em sua mente claramente a imagem do Wei com a barriga redonda e adorável.

Wangji forçou um pouco mais e conseguiu mesmo que pouco, mover a mão sobre a barriga saliente. Foi apenas um pequeno movimento nos dedos, mas que significava muito para ele. O movimento assustou Wuxian que só relaxou ao perceber que era apenas o Lan. Ele havia pesquisado sobre isso antes e uma das explicações dizia que era um reflexo, mas outra dizia que era ele querendo acordar. O Wei preferia acreditar na segunda opção.

-Lan Zhan, você quer sentir nosso bebê?- Perguntou com um sorriso. Levantou a camisa larga do coringa que usava e levou a mão de Wangji até a pele agora exposta.

A textura macia e suave sob a mão de Wangji e os pequenos chutes que sentia, fizeram o coração do Lan transbordar. Queria acompanhar cada estágio da gravidez, queria ver a barriga crescer, estar na sala do obstetra vendo aquele borrão tomar forma, queria comprar o enxoval e mimar muito seu grávido. Queria estar presente para aqueles dois que precisavam dele acordado.

Sem que pudesse conter, lágrimas escapavam de ambos os olhos, fazendo Wuxian chorar também.

- Lan Zhan, Abra os olhos e olhe para nós. Queremos você no nosso lado em todos os momentos.

"Eu estarei. Ficarei ao lado de Wei Ying e do bebê." Prometeu mesmo sem ter certeza de que poderia ou não.

Wuxian encostou a testa na do Lan e continuou chorando. Não aguentava mais os hormônios da gravidez. Estava muito mais sensível do que um dia foi e isso o irritava profundamente.

Yao entrou no quarto e ficou parado na porta, sem saber se entrava ou saía. Wuxian olhou para a porta e sorriu em meio a lágrimas.

-Yao, venha aqui.- Chamou com um largo sorriso. O Meng levou o aparelho para dentro e se aproximou da cama. - Veja, meu Lan Zhan está vivo sim.- Secou as lágrimas que desciam pelo olho esquerdo.

Yao olhou surpreso para o rosto do Lan. "Então ele não estava brincando quando disse que Wangji havia chorado?!" Pensou perplexo, mas logo depois sorriu.

-Sim, ele está vivo e por isso mesmo que você deve continuar falando com ele. Seja a luz nessa escuridão que está prendendo ele.- Acariciou o cabelo do Wei. - Vamos ver o sexo do bebê agora?- Perguntou e Wuxian acenou em concordância repetidas vezes.

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora