Todo dia era uma tentativa diferente de fazer Wangji acordar. A tentativa de hoje era falar sobre os planos do futuro que queria com o Lan.
-Então pra curtirmos juntos, você precisa levantar logo.- Disse fazendo um beicinho enquanto cutucava a bochecha macia do Lan.
Ajeitou o cobertor sobre o corpo de Wangji e beijou os lábios dele com suavidade. Mais quatro dias se passaram e nada do Lan acordar. Wuxian estava ansioso por muitos motivos, mas principalmente pelo fato da data limite estar chegando rapidamente.
Xichen e Qiren estavam bem abatidos e pareciam ter perdido a esperança de ver o mais novo acordar, mas Wuxian não. Ele viu com seus próprios olhos que Wangji sabe o que está acontecendo e tem certeza de que ele vai acordar.
"Se tivéssemos um pouco mais de tempo.." Pensou acariciando a bochecha dele.
-Lan Zhan, você tem mais cinco dias para acordar.- Disse sério. - Eu sei que está escutando e por isso tô te falando.- Suspirou cansado.- Se você não acordar, vão desligar as máquinas e você vai morrer. Lan Zhan, só te peço uma coisa, acorde. Abra seus olhos por mim e por nosso filho.- Abraçou ele.- Vou estar sempre ao seu lado, mas para isso, preciso de você vivo.
Wangji se forçou a mover o corpo, mas apenas seus dedos se moveram para prender a camisa de Wuxian.
Ver o mais novo se esforçar tanto para ajudá-lo fazia Wangji querer levantar e segurar Wuxian nos braços para nunca mais soltar. Estava perdendo tempo demais dormindo e queria mais do que nunca se levantar.
-Lan Zhan, estou falando sério. Só faltam mais cinco dias até desligarem os aparelhos, então por favor, levanta.- Se sentou e cruzou os braços. - Se não acordar, vou arrumar outro namorado!- Ameaçou irritado. - Vai mesmo ficar dormindo nessa cama? Eu e nosso filho vamos embora pra sempre se você não acordar em até cinco dias!- Seu coração doía profundamente, mas precisava ameaçar o Lan. Estava sem ideias já e esse era o último recurso.
Wangji se sentiu agitado com a fala do Wei. Precisava fazer algo para acordar logo.
"Wei Ying, não me deixe aqui. Vai mesmo embora com nosso bebê?" Queria fazer a pergunta em voz alta, mas apenas conseguia questionar em pensamentos. O desespero começava a tomar o peito de Wangji, principalmente quando ouviu a porta do quarto abrir.
-Seu tio chegou, tenho que ir.- Deixou um beijo suave na testa dele e Sussurrou.- Pense bem no que eu disse. Até amanhã, Lan Zhan.- Se afastou e se despediu de Qiren antes de sair do quarto.
Qiren olhou o sobrinho na cama e olhou o aparelho que media seus batimentos cardíacos. Percebeu então que estava mais acelerado que o normal.
"O que aconteceu com ele?" Se questionou em pensamentos, se sentando na poltrona ao lado da cama.
-Wangji, agora resta menos de uma semana.- Segurou a mão do mais novo.- Estamos todos preocupados. Quando você vai acordar?- Sem que pudesse controlar, uma lágrima escorreu do olho direito de Qiren e a partir dessa, nenhuma outra pôde ser segurada. Estava sendo muito difícil lidar com essa situação.
...
Xichen estava ansioso. Yao e Mingjue estavam chegando e ele teria que conversar sobre o relacionamento deles. Não tinha mais como adiar e não podia negar que estava confuso quanto ao sentimento que tinha pelos dois namorados e o Jiang mais novo.A campainha tocou antes de ser aberta por Yao que foi o primeiro a entrar sem nem ao menos esperar Xichen convidar.
-Chegamos!- Anunciou sorrindo largo, exibindo suas covinhas.
-Yao, não corra ou vai escorregar.- Mingjue pediu enquanto fechava a porta e seguia atrás do mais novo.
Xichen sorriu e meneou com a cabeça.
-Querem um chá?- Perguntou Xichen quando viu os dois se sentarem no sofá.
-Eu quero.- Yao disse pegando uma almofada e colocando sobre o colo.
- Já volto.- Anunciou sorrindo e andando para a cozinha, buscando a bandeja com o chá já preparado.
-Certo, qual o motivo dessa reunião?- Perguntou Mingjue se servindo do chá. Xichen se sentou no sofá menor e pegou uma xícara do chá.
-Sério que você não sabe?- Perguntou Yao rindo.- É óbvio que é para falar sobre nós e o Jiang Cheng.- O lampejo de realização se passou pela face de Mingjue que concordou em um murmuro.
-Ele está certo.- Confessou o Lan. - Quero falar sobre o Cheng.
-Está mesmo gostando dele?- Perguntou Mingjue antes de tomar um gole de chá.
-Sim..- Confessou desviando o olhar para a xícara.
- No que deu a conversa que vocês tiveram? Você tem evitado essa pergunta a tanto tempo.- Yao mostrou sua curiosidade e Xichen Suspirou cansado.
-Cheng se recusou a se juntar a nós.- Mingjue franziu as sobrancelhas.
-E quem disse que ele poderia se juntar a nós? Nem eu aceitaria esse pirralho no nosso relacionamento.- Mingjue disparou sério e grosso.
-Não precisa se preocupar com isso, ele não aceitou mesmo.- Xichen forçou um sorriso.- Yao, agradeço que tenha tentado me ajudar, mas seus esforços foram em vão. - Yao o olhou melancolicamente.
-Xichen, o que você sente por Cheng não é só atração. Você não vê que o ama?- Perguntou com um leve sorriso nos lábios.- Vocês estavam sempre conversando, sempre se olhando, sempre arrumando um jeito de se aproximarem. Você acabou se apaixonando por ele.
Xichen o olhou surpreso. Não esperava ouvir isso do Meng.
-Yao..- Foi interrompido.
-Xichen, estamos juntos desde o ensino médio e eu te conheço melhor do que ninguém. Você olha para ele do jeito que nos olhava antes. - Mingjue acenou com a cabeça. Até mesmo ele conseguiu perceber isso.- Busque sua felicidade. Se você o ama, vá com ele. Estaremos sempre aqui mesmo que não sejamos mais um trisal.- Riu e se levantou para abraça-lo. - Entes de seu namorado, sou seu melhor amigo e quero sua felicidade.
Diante dessas palavras ele não pôde mais aguentar. Abraçou Yao com força e começou a chorar. Estava feliz por ter alguém tão bom em sua vida. Yao com certeza era o ser mais iluminado que ele já conheceu.
***
E aí, suibians, TD bem?
A estória tá no final 😥😥
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
Ah, passando pra avisar q a próx fic já tem 7 caps prontos e espero q vcs gostem 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...