-Alô? - A voz doce e melodiosa da ex Jiang soou ao atender o telefone.
-Oi amor, sou eu.- Yanli sorriu ao reconhecer a voz do Jin.
-Oi amor, por que está me ligando agora?- Perguntou terminando de preparar a mamadeira do filho.
-A-Li, preciso que venha ao hospital e por favor, chame os pais de Wuxian. - Aquele pedido a deixou em estado de alerta. Algo não parecia certo.
-O que aconteceu?- Perguntou de uma vez e teve a confirmação de que algo estava errado quando a linha ficou muda por mais de cinco segundos.- Jin Zixuan, o que aconteceu com o A-Xian?- Perguntou com um tom mais agressivo. Seu primo estava grávido e era ingênuo demais para o seu gosto.
-Ele foi sequestrado depois que saiu do hospital. Mingjue já está aqui e já ligou para a polícia para mandar uma equipe atrás dele. - Foi rápido em explicar, vendo que o Nie havia acabado de desligar o celular e agora entregava o aparelho para o Jin.
-Estarei no hospital o mais rápido possível.- Desligou sem dar a chance de se despedirem.
-Será que Cheng vem também?- Yao pensou alto, ganhando um olhar do Lan que não entendeu o motivo dele ter mencionado o Jiang mais novo.
-Espero que não, ou ele pode realmente quebrar minhas pernas dessa vez.- Respondeu o médico bagunçando o cabelo. Estava preocupado com Wuxian e o bebê, mas estava apavorado em ter que dizer à família dele que não pôde fazer nada para evitar o sequestro.
...
Em menos de quarenta minutos, Yanli já entrava no hospital com Cangse, Changze e Cheng a tiracolo.
Ver o Jiang mais novo com a cara fechada e uma postura arrogante não ajudou em nada o Jin que estava nervoso.
-O que aconteceu? Por que nos chamou com urgência?- Cangse foi a primeira a perguntar, andando mais rápido para ser a primeira a alcançar o doutor.
-Vamos para um lugar mais reservado.- Disse olhando ao redor. Não era um bom assunto para ser dito na sala de espera.
A contragosto, ela concordou e seguiu o Jin. Todos se dirigiram para um quarto vazio.
-Pavão, diz logo o que está acontecendo.- Cheng disse o fitando com sobrancelhas franzidas e braços cruzados.- Isso tem algo a ver com o professor Lan?- Perguntou relaxando um pouco a postura.
-Isso não tem nada a ver com o Wangji, mas tudo a ver com o Wuxian.- Qiren foi quem respondeu.
-Como assim? O que aconteceu com o A-Ying?- Changze perguntou já sentindo um aperto no peito.- É sobre o bebê?- Zixuan negou com a cabeça.
-Então diga de uma vez, caralho!- Cheng explodiu. Estava ficando estressado com todo o suspense.
-Wei Wuxian foi sequestrado depois de sair do hospital.- Jogou a bomba de uma vez, vendo a tristeza no rosto de Yanli. Ela já sabia da notícia, mas parecia ser pior escutar pessoalmente.
-E o que estamos fazendo aqui?! Temos que achar meu filho!- Cangse se exaltou.
-Já estou cuidando disso. Estava apenas esperando vocês chegarem para deixá-los a par de toda a situação. Minha equipe já está rastreando a van que o sequestrou e quanto ao sequestrador, não há dúvida que seja Wen Chao.- Explicou com toda a paciência possível.- Mas ele não está trabalhando sozinho, então precisamos ter cuidado. Não sabemos quantas pessoas estão envolvidas. - Cangse perdeu a força das pernas e caiu, sendo segurada por Changze e Cheng.
-Como sabem?- Perguntou Yanli se aproximando do marido.
-Eu vi claramente um deles entrar no banco do passageiro depois que colocou Wuxian na van.
-Você viu tudo e não fez nada?!- Cheng gritou andando ameaçadoramente até o Jin, com os punhos fechados já prontos para socar o mais velho. Prevendo as ações dele, Xichen e Mingjue se apressaram para conter o mais novo.
-Eu não pude fazer nada, estava muito longe. Tentei correr até a van, mas sou apenas um homem, não posso competir com um carro.- Respondeu o óbvio e revirou os olhos. Estava tentando parecer mais calmo para não sobrecarregar Yanli, mas ele estava um furacão de emoções por dentro. Se sentia culpado por não ter sido mais rápido.
...
-Tá bem amarrado?- A voz soou distante e em eco, mas Wuxian teve a sensação de já ter ouvido antes. Seu corpo estava pesado e não tinha noção do que estava acontecendo ao seu redor.
-Sim. Ele não vai conseguir se soltar.- Outra voz respondeu. Wuxian manteve os olhos fechados e corpo mole para não ser descoberto. Não estava em condição de lutar contra sabe-se lá quem.
-Livre-se da van. Não quero que nos achem.- Disse arrogante.
Um murmuro de confirmação foi ouvido e a porta foi batida com força.
Wuxian não se atreveu a mover um centímetro. O som de passos ecoou pelo cômodo e estavam cada vez mais próximos.
-Meu lindo Wuxian, agora você é só meu de novo.- Levantou o rosto dele pelo queixo. - Ninguém vai te tirar de mim.- Beijou os lábios dele e depois se afastou. Sorriu malicioso e saiu do quarto.
Somente depois de ouvir a porta se fechar outra vez e o som de passos se afastando, Wuxian se permitiu abrir os olhos.
Esfregou a boca na manga do casaco com violência, sentindo o tecido esquentar seu ombro. Se sentia enojado.
"Não estou louco, essa voz é do Wen Chao." Pensou balançando a cabeça para tentar voltar a sobriedade. Não sabia o que cheirou antes de perder os sentidos, mas tinha quase certeza de que era clorofórmio. "Maldito louco!" Praguejou em pensamentos, tentando mover as mãos, percebendo que estava amarrado com força.
Olhou para baixo e viu que as pernas também estavam presas. "Bem cauteloso.." constatou ao ver as amarras. "Nem se eu estivesse com minha força normal, eu conseguiria sair facilmente." Suspirou cansado.
"Se eu tivesse ignorado o gatinho eu ainda teria sido sequestrado?" Pensou tombando a cabeça para o lado. "Acho que isso não interferiria. Eu era o alvo de qualquer forma.." suspirou cansado. Precisava pensar em um jeito de sair daquele lugar.
Olhou ao redor com a pouca luz disponível que vinha da janela que tinha tábuas cobrindo quase que inteiramente ela.
Perto de uma cama podre, Wuxian reconheceu um enfeite exageradamente chamativo e sorriu ao perceber que era sua mochila. Seu celular estava guardado na bolsa lateral, só precisava ser se ele ainda estava no mesmo lugar.
"Espero que você continue sendo estúpido, Wen Chao." Pensou olhando para a porta.
"Quando eu sair, eu vou te matar com a espingarda do papai." Ameaçou tentando se ajeitar na cadeira desconfortável. Parecia até o sonho que teve, mas a diferença é que ele estava vestido e Wen Chao não estava tentando matar seu bebê.
Seus sentidos estavam de volta ao normal, agora só precisava manter a calma e tentar reverter a situação a seu favor.
***
Eu prometi q ia postar hj e postei hehehe
Gostando da fic? Sentindo a ansiedade? Quantos de vcs querem me esfolar? 😂😂😂
O q acham q vai acontecer?
A- Wuxian vai conseguir pegar o celular
B- Wen Chao vai manter ele preso, torturando ele
C- Mingjue vai achar Wuxian a tempo de impedir algo pior
D- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...