Wangji entrou na sala e não entendeu os burburinhos e olhares que recebeu. Seguiu até a mesa e deixou o material sobre ela. Fez a chamada e foi para o quadro para explicar a matéria, mas em momento algum fizeram silêncio.
-Já chega.- Se virou para a turma.- Se não querem fazer silêncio, saiam da sala.- Foi direto. Odiava que interrompessem a aula.
-Agora vai ficar se fazendo de santo.- Su She disse sarcástico e todos os olhares foram para ele. Alguns alunos riram, outros apenas olhavam apreensivos para os dois.
-O que disse, senhor Su?- Perguntou se virando para ele que riu em escárnio.
-Você está longe de ser um santo. A declaração de amor que fez no telão e agora vão ter um filho?!- Riu e Wangji arregalou os olhos.
-Filho?- Perguntou confuso.- Do que está falando?- Cheng não aguentou mais apenas escutar. A verdade já foi jogada no ventilador e de nada adiantava continuar escondendo, até porque, sabia que Wuxian precisaria de apoio do Lan.
-Professor Lan, me encontre no final da aula e eu te explico tudo.- Disse sério e Wangji concordou, afinal, Cheng sabia de tudo que envolvia Wuxian, só não sabia se seria uma conversa, ou se o mais novo o atacaria.
...
Wuxian estava sentado em um balanço, olhando para o chão. Não queria que todos soubessem, mas agora não tinha mais solução. Sua vista estava turva com as lágrimas.
Pegou o celular e abriu os contatos, clicando no número da sua mãe, sendo atendido no quarto toque.
-A-Ying, o que aconteceu? Você está bem? Algum problema com o bebê?- Perguntou preocupada.
-Mamãe..- Chamou em meio a lágrimas, deixando a mais velha preocupada.
-O que houve, meu filhote?- Perguntou tentando conter a aflição que sentia crescer.
-Mamãe, eles sabem..- Sua voz perdeu a força e se desmanchou em lágrimas. A linha ficou em silêncio por alguns segundos. Cangse estava digerindo a notícia. Podiam ser muitas pessoas, mas uma em específico veio em sua mente.
-Wangji?- Perguntou curiosa.
-Se não sabe, vai saber.- Fungou.- Me ouviram falar com o Huaisang e colocaram no grupo da sala. Mamãe, todos sabem.- Cangse se sentiu mal por Wuxian.
-Meu bem, uma hora saberiam, não é mesmo? - Perguntou com voz suave.
-Não. Eu ia esconder!- Sua voz saia quebrada por causa do choro.- Me tira desse colégio, por favor.- Pediu em um sussurro.- Não quero voltar para lá.
-A-Ying, vamos conversar sobre isso em casa, tudo bem?- Wuxian fungou.
-Okay..- Desligou o celular sem se despedir. Não aguentava a angústia que sentia. Só queria ficar sozinho e chorar.
...
Wangji ouviu o último sinal tocar e foi para o estacionamento, esperar por Cheng que já se encontrava ao lado de seu carro, conversando com Huaisang. Quando perceberam que o mais velho se aproximava, ambos se calaram e Cheng franziu as sobrancelhas e cruzou os braços, o olhando com irritação, enquanto Huaisang sorria de leve e se abanava com o leque.
-Pode me explicar o que aconteceu na sala?- Perguntou direto. Não queria ficar de papo, só queria saber o que Su She queria dizer com aquilo.
-Então professor,- Huaisang foi o primeiro a falar.- hoje o Wuxian me chamou para falar uma notícia que deveria ser mantida em segredo.- Disse cauteloso e Cheng revirou olhos.
-Você vai ser pai, meus parabéns.- Disse Cheng sarcástico e Wangji se virou para ele na mesma hora.
-Pai?- Perguntou confuso.
-Minha família tem uma condição genética rara e alguns homens tem útero.- Respondeu revirando os olhos.
-Wuxian tinha me dito que está grávido.- Disse Huaisang.- Foi antes de dizerem no grupo.- Estendeu o celular desbloqueado e aberto já no grupo para que o Lan visse.
-Feliz? Tinham mesmo que transar sem camisinha?!- Cheng perguntou irritado, depois que Wangji devolveu o celular para Huaisang. Se aproximou e segurou o mais velho pelo colarinho.- Acho bom ser homem e assumir suas responsabilidades.- Disse entredentes. - Meu primo está assustado e precisa de apoio.- Soltou o mais velho e passou a sair com passos rápidos e pesados para longe do professor.
Wangji olhou para o Nie que ainda se abanava.
-Isso é uma brincadeira de mau gosto.- Disse e Huaisang começou a negar freneticamente.
-Não é brincadeira, pergunte ao Yao, ele é o obstetra do Wuxian.- Wangji congelou por um segundo. Se Yao soubesse, o pressionaria para descobrir.- Claro que ele não vai querer te falar, mas se você disser que já sabe, ele com certeza vai dizer alguma coisa.- Antes que se embolasse mais, a buzina da viatura de Mingjue soou e Huaisang suspirou aliviado, correndo até a mesma e deixando Wangji para trás com a mente a mil.
"Eles acham que eu sou idiota?" Pensou entrando no carro. Só por desencargo de consciência, falaria com Yao.
..
Xichen havia chegado cansado e a primeira coisa que viu foi Wangji sentado à mesa, concentrado no notebook.
-O que está fazendo?- Perguntou se aproximando do irmão e vendo que ele olhava o perfil do Facebook da Cangse.- Por que está olhando o perfil da Cangse?
-Cheng e Huaisang disseram que Wei Ying está grávido de mim e que Yao é o obstetra dele.- Disse de uma vez e viu o olhar de surpresa do mais velho.
-Como isso é possível?- Perguntou se sentando ao lado dele.
-Cheng disse que era uma condição genética. Se ele estiver certo, então seria seguro eu perguntar para ela.- Apontou para o perfil da mulher.- Ou para Yao, mas não sei como perguntaria isso.- Xichen acenou lentamente com a cabeça.
-Vou chamar ele e Mingjue para jantar aqui e a gente pergunta.- Sorriu para o mais novo que concordou.- Ah, Huaisang também virá. É uma noite importante.- Disse sentindo o rosto esquentar e Wangji entendeu na mesma hora o porquê.
-Hm.- Concordou e voltou a olhar o perfil de Cangse, encontrando algumas fotos dela com Wuxian. Sem nem ao menos perceber, salvou algumas delas em uma pasta na galeria do computador.
***
Ele finalmente sabe heheheheheAGR só falta Yao confirmar. Acham q ele vai afirmar ou vai negar?
Acham q Wangji vai morrer de vez AGR?
Saberemos em breve heheheh
Por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...