Wangji deitou Wuxian calmamente na cama e foi puxado para se deitar junto.
-Fica aqui.- Pediu contornando a cintura do Lan com as pernas.
-Não vou a lugar nenhum.- Prometeu se deitando, sentindo Wuxian colar ainda mais os corpos.
Mesmo com aquela proximidade, Wangji tentou focar apenas em dormir. Era quase impossível se deligar perto de Wuxian, mas era necessário.
Quando estava quase adormecido, sentiu dedos se movendo sobre o tecido da camisa. Permaneceu em silêncio, mas ao invés de parar, os dedos continuaram e desceram até o cós da bermuda, adentrando a mesma. Na mesma hora, Wangji abriu os olhos e viu o olhar inocente, mas sorriso malicioso de Wuxian.
-Wei Ying..- Começou a falar, mas foi interrompido com um beijo.
-Apenas aproveite, Lan Zhan, eu sei que quer tanto quanto eu.- Apertou suavemente o membro meio ereto de Wangji e ouviu o suspiro pesado. Sorriu satisfeito e passou a masturbar suavemente o Lan.
-Wei Ying..- Disse com dificuldade, sentindo o pênis completamente ereto. Afastou a mão dele e o virou na cama, ficando por cima dele.- Minha vez.- Antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi empurrado e Wuxian se levantou da cama. Vendo o olhar confuso do Lan, o mais novo riu alto.
-Calma, Lan Zhan, a gente já vai continuar.- Andou até o guarda roupa e pegou a fantasia discretamente. Andou até a cama e pegou a caixa que deixava em baixo dela. Mandou um beijo para o Lan e pegou o que precisava antes de sumir para o banheiro.
"O que Wei Ying está tramando?" Pensou sentindo seu membro pulsar dentro da bermuda.
Wuxian se vestiu calmamente e quando terminou, arrumou rapidamente o cabelo solto, prendeu a orelha de gato preto e a gargantilha com um sininho que Wuxian achava adorável. Pegou o plug de calda de gato e espalhou lubricante, para levar até a sua entrada. Colocou as meias sete oitavos pretas com uma pata de gato na sola e ajeitou a franja antes de abrir a porta do banheiro.
Wangji, que estava encostado na cabeceira da cama, sentiu o pau pulsar ao ver Wuxian daquele jeito.
-Então, o que acha?- Deu uma rápida girada e voltou a andar até a cama. Quando estava no lado dela, Wangji o pegou e o jogou sobre o colchão.- Lan Zhan, não seja tão impaciente.- Riu baixo.
-Wei Ying está lindo como sempre.-Se colocou entre as pernas dele e Acariciou as coxas fartas. Sentia falta de tê-las ao redor de sua cintura, forçando os corpos a se unirem cada vez mais.
-Prometi que usaria uma fantasia, mas como não especificou, escolhi ser um gato por completo.- Fez uma pose de gato e tombou a cabeça de lado, rindo do rubor que se espalhava nas orelhas de Wangji.
-Está lindo.- Acariciou a bochecha dele com a mão direita, enquanto a esquerda segurava a coxa direita dele.
Wangji se aproximou da barriga exposta e beijou abaixo do umbigo, mordendo suavemente a pele sensível. Wuxian gemeu baixo e quando Olhou para baixo, encontrou o olhar desejoso do Lan. Se sentiu cimo uma presa sob o olhar do caçador.
Wangji começou a subir os beijos pelo corpo do Wei e chegou ao pescoço dele, deixando um beijo intenso, enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo até chegarem no top com um formato de coração como decote. Os dedos entraram sob o tecido, tocando a pele sensível dos mamilos do Wei, que gemeu abafado por sua mão ao ser apalpado.
Wangji desceu os lábios pela clavícula e não demorou para chegar ao top. Afastou ele dos mamilos e deu um leve sorriso ao vê-los durinhos pelo seu toque. Lambeu o direito, sempre atento às reações de Wuxian. Vendo a mão que tapava a boca, Wangji parou o que fazia e a tirou da frente dos lábios dele, deixando ela ao lado do travesseiro.
-Quero ouvir todos os seus gemidos, Wei Ying.- Disse com a voz rouca e sorriu de lado ao sentir Wuxian estremecer sob seu corpo.
-Lan Zhan..- Apertou as pernas na cintura dele, o puxando para mais perto.
-Paciência, Wei Ying.- Beijou a base do pescoço dele.
-Lan Zhan...- Chamou manhoso.- Não me torture.
-Eu ainda nem comecei. - Pressionou o joelho na entrada de Wuxian que sentiu o plug se mexer e gemeu um pouco mais alto. Wangji levou a mão direita até o plug, o girando e empurrando calmamente. Queria ver a face mergulhada em prazer do Wei.
Um gemido alto escapou dos lábios de Wuxian que tentou outra vez cobrir a boca, mas foi impedido por Wangji que prendeu ambas as mãos dele acima da cabeça com a mão esquerda.
-Não esconda seus gemidos.- Disse com a voz profunda. Largou o plug e ergueu a coxa esquerda dele. Lançou um olhar afiado para o Wei, enquanto aproximava a coxa ao rosto. Sabendo que aquela era uma das áreas sensíveis de Wuxian, ele iniciou um beijo lento.
Wuxian arqueou as costas e comprimiu os lábios para evitar o gemido alto, mas a ação foi vista por Wangji que como punição, mordeu a coxa e ouviu o grito de Wuxian que o olhou surpreso.
-Lan Zhan!- Exclamou irritado e Wangji sorriu de lado, fazendo o coração de Wuxian disparar. Era uma cena linda de se ver.
-Eu disse para não conter seus gemidos.- Respondeu simples. Se afastou minimamente para tirar as próprias roupas e as jogou para fora da cama, sem se importar naquele momento com a bagunça. Afastou a parte de baixo da fantasia e tirou o plug, ouvindo um gemido baixo de insatisfação que logo se tornou de surpresa ao ser invadido. - Geme para mim, Wei Ying.- Pediu em um sussurro, mordendo o lóbulo da orelha dele, passando a se movimentar dentro dele enquanto distribuía beijos e mordidas pela pele alva do mais novo. Wuxian arranhou as costas dele com força, jogando a cabeça para trás e gemendo alto ao sentir sua próstata ser surrada. Wangji subiu a cabeça e capturou os lábios dele em um beijo voraz, sendo retribuído na mesma intensidade. Aproveitando a pequena distração de Wangji, Wuxian mudou as posições e sentou com força sobre o membro, indo ainda mais fundo e fazendo ambos gemerem.
-Agora deixa comigo. Você já comandou muito, Lan Zhan.- Disse ofegante.
***
Cap n revisado. To com a vista um pouco embaçada, mas tenho boas notícias, escrevi 4 caps hj e amanhã vou tentar escrever mais 4, então vou tentar voltar com as postagens diárias 😁Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
Fiksi PenggemarWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...