53

825 115 91
                                    

Por mais que Wangji tentasse, dar aula foi quase impossível. Sua mente sempre voltava para Wuxian e o bebê que crescia dentro dele. Queria ver o mais novo e resolver a relação deles. Queria provar que amava Wuxian e queria viver ao lado dele como uma família.

-Professor, o resultado é 10√5.- Um aluno corrigiu e Wangji olhou o quadro, vendo o erro. Estava sem mente nenhuma para conta e essa não era a primeira que errava naquele dia.

O sinal tocou e Wangji juntou o material para sair.

-Não é normal o professor Lan errar tanto.- Os burburinhos começaram.

-Não soube? Ele está assim porque descobriu que vai ser pai.- Disse uma aluna.

-Fiquei sabendo que é com o Wei Wuxian, o encrenqueiro do terceiro ano.- Disse outro.

-Mas ele é um homem, isso é impossível.- Disse um aluno do fundo.

-Parece que não. O próprio Wuxian que disse.

Wangji estava no corredor quando eles começaram a fofocar e suspirou cansado. Era óbvio que todos já sabiam.

Seguiu até a sala do terceiro ano e respirou fundo antes de entrar. A turma inteira se silenciou, mas os olhares ainda eram de julgamento.

Deixou seu material na mesa, olhou rapidamente para a turma e seus olhos pararam na mesa vazia de Wuxian.

Fez a chamada e passou o dever da matéria que explicou no dia anterior. Não tinha paciência e nem cabeça para continuar a explicação, então selecionou quinze exercícios para a turma.

Enquanto todos faziam os exercícios, Wangji olhava o lugar de Wuxian, sentindo falta das caras e bocas que ele fazia quando tentava fazer as tarefas e das mensagens que ele mandava durante a aula. Estava alheio a tudo, principalmente aos olhares que recebia enquanto olhava o lugar vazio.

Cheng meneou a cabeça e olhou para Ning e Huaisang que também haviam percebido o olhar de Wangji. O Jiang pegou o celular e discretamente, abriu na câmera e tirou uma foto do Lan que parecia abatido. Visitaria o primo depois da escola, então mostraria a foto e diria um pouco do que está acontecendo na escola. Podia não gostar do Lan, mas concordava com Huaisang quando ele disse que seria melhor o mais velho estar por perto, tanto para a saúde de Wuxian como do bebê.

Cheng criou um grupo e adicionou Huaisang e Ning. Não queria falar do Lan no grupo com Wuxian, principalmente agora que ele estava fragilizado.

Cheng: 'vocês também acharam o professor estranho hoje?' Mandou no grupo de amigos.

Huaisang: 'Um amigo do segundo ano me disse que o Wangji errou a correção dos deveres o tempo inteiro.'

Ning:' Ele não para de olhar a mesa do Wuxian. Temos que ajudar de alguma forma.'

Cheng: ' Odeio admitir, mas concordo. Não sei dizer quem está pior..'

Huaisang: 'Cheng, você vai pra casa do Wuxian hoje, né? Tenta falar com ele sobre o Wangji.'

Cheng: ' Ele não vai querer falar sobre ele comigo e nem eu quero falar sobre a estátua ambulante.' Mandou junto de um emoji revirando os olhos.

Ning: 'Pede para sua irmã falar com ele. Ele sempre fala tudo pra ela.' Sugeriu e os três se entreolharam. Não era uma má ideia.

Cheng: 'Vou falar com ela.'

Saiu da conversa e procurou pelo número da irmã.

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora