34

1K 132 86
                                    

-Wei Ying é mesmo um desavergonhado.- Acusou e ouviu a risada melodiosa no outro lado da linha.

-Ficou tão surpreso assim, Lan Zhan? Eu te disse que nunca tinha ido tão longe antes.- Respondeu com falsa inocência e Wangji sentiu as orelhas esquentarem.

-Wei Ying disse que nunca tinha ido tão longe para expulsar um professor.- Justificou.

-E por causa disso você pensou que eu já tivesse transado com alguém que não era um professor?- Se deitou na cama de barriga para cima, cruzando as pernas.

-Hm.- Concordou.

-Ficou feliz quando descobriu que foi com você?- Se virou na cama, ficando de bruços e abraçou o travesseiro.

-Hm.- Mais uma vez concordou, mas com as orelhas queimando de vergonha.

-Lan Zhan, se soubesse que eu era virgem, teria transado comigo mesmo assim?- A linha ficou silenciosa por um tempo. Wangji olhava o céu escuro, pensando sobre o assunto.

-Hm.- Concordou sentindo o rubor espalhar por sua face.

-Sabe, seria mais fácil você usar palavras, Lan Zhan. Eu não entendo todos os seus 'hm's. - Wangji se permitiu sorrir minimamente.

-Hm.- Respondeu apenas para provocar o mais novo.

-Sério que você só vai falar isso, Lan Zhan? Você é mau com este pobre aluno.- Fez drama e Wangji sentiu o peito aquecer. Estava cada vez mais apaixonado pelo Wei. - Esses seus 'hm's significam sim ou não?

-Descubra.- Foi tudo o que disse antes de encerrar a chamada com o rosto em brasas e coração acelerado.

-Lan Zhan?- Wuxian chamou e depois de não ouvir nada, olhou o celular, vendo que mais uma vez o Lan desligou na sua cara. - Ele tem algum fetiche por essa merda?- Pensou alto, irritado com o mais velho. Jogou o celular na cama e bufou, enterrando o rosto no travesseiro.

Cangse estava encostada ao lado da porta do filho e acabou escutando toda a conversa. "Lan Zhan... Eu tenho certeza que já ouvi esse nome antes. Por que minha memória não é mais como antes?" Pensou se voltando para o quadro que limpava antes de ouvir seu filho no telefone. Terminou de passar o pano no quadro e foi para a sala, pegando o celular que estava na mesa de centro. "Eu sei que conheço esse nome. Não existe muitos Lan por aqui. Tem que ser um deles." Começou a procurar alguma informação que fosse do tal Lan Zhan que seu filho tanto falava.

...

-Wangji, você está bem?- Perguntou Xichen que percebia que o irmão estava aéreo. Qiren olhou o sobrinho mais novo com uma sobrancelha arqueada.

Wangji nada disse, só negou com a cabeça. Um claro sinal de que não queria conversar. O trio estava à mesa de jantar. Todos já haviam terminado de comer e agora colocavam o assunto em dia, afinal, não era sempre que Qiren visitava os sobrinhos.

Respeitando a vontade do mais novo, Xichen voltou a falar com o mais velho, mas com o mesmo pensamento em mente: ' Falar com Wangji quando estivermos a sós.'

-Quase me esqueci- Qiren olhou o mais novo.-, Wangji, tudo certo para você assumir meu lugar a partir do ano que vem?- Wangji apenas acenou com a cabeça. Não queria ser o diretor de Gusu, mas não queria dor de cabeça com o tio. - A propósito, você está próximo daquele aluno do terceiro ano, certo? O Wei Wuxian.- Ao ouvir o nome, Wangji passou a prestar mais atenção no mais velho, ato observado por Xichen.

-Algum problema com Wei Y.. Wuxian?- Se corrigiu quando percebeu que falaria o nome de nascimento dele.

-Não, nenhum na verdade. - Acariciou a barba.- Eu até gosto dessa proximidade.- Ambos os sobrinhos o olharam surpresos, sendo bem mais evidente no olhar de Xichen.- Ele não tem se metido em encrenca e as notas subiram. Até matemática ele melhorou. Agora está tirando notas maiores que quatro. Seja o que for que esteja fazendo pra colocar juízo na cabeça dele, continue. Quero me ver livre dele logo.- Bufou. Wuxian era de longe o aluno que mais deu dor de cabeça para ele, mas nunca foi capaz de expulsa-lo do colégio, já que era um amigo antigo da mãe do mesmo.

-O ano letivo está quase no fim, não vai precisar aguentar ele em sua sala o tempo inteiro.- Xichen disse com um sorriso no rosto. Sabia das histórias do garoto encrenqueiro que sempre parava na sala do diretor.

-Essa é a parte estranha, ele não vai mais pra minha sala. Os professores estão até elogiando a boa conduta dele, o que é muito estranho. Será que Cangse finalmente decidiu botar rédeas nele?- Terminou pensativo, mas a frase não escapou dos ouvidos de Wangji.

-Tio, conhece a mãe dele?- Perguntou o Lan mais novo com curiosidade, mesmo que não fosse evidente em seu tom de voz ou rosto.

-Conheço e vocês também.- Os sobrinhos mais uma vez encaravam ele, mas dessa vez esperando uma conclusão para a frase.- Cangse é a madrinha de Wangji e já deu aula a vocês dois de inglês. Não se lembram dela?- Quando terminou de explicar, Wangji se lembrou vagamente de quando era criança e tinha a presença de uma mulher doce e energética por perto. Como foi pouco antes dos pais morrerem, sua mente 'apagou' a existência da mulher.

-Oh, eu me lembro dela.- Xichen disse ao se lembrar da professora extrovertida.- Ela fazia a aula ser engraçada.- Concluiu com um sorriso nostálgico no rosto.- Não sabia que o jovem Wei era filho dela, mas lembro dela grávida.

-Sim, ela parou poucos meses depois que Wuxian nasceu.- Wangji apenas escutava tudo em silêncio. Conhecia a mãe dele e agora descobriu que ela era sua madrinha. Era muita coisa para assimilar.

-Por que ela deixou de vir aqui?- Xichen perguntou genuinamente curioso.

-Quando Wuxian tinha três anos, sofreu um acidente e tiveram que se mudar para os Estados Unidos para tratar ele.- Suspirou pesadamente.- Cangse ficou apavorada e pegou o primeiro avião.

-O que aconteceu?- Perguntou Wangji para a surpresa de todos.

-Isso eu não sei. Ela apenas disse que era um problema de família e precisava ter certeza de que tudo estava 'okay' com o bebezinho dela. Voltaram a poucos anos. Vocês chegaram a conhecer o menino antes dela ir embora.

-Conhemos?- Xichen perguntou não se lembrando de nenhuma criança.

-Sim. Ele tinha dois anos quando o vimos pela última vez.

"A mãe de Wei Ying é minha madrinha e foi minha professora de inglês. Eu conheci Wei Ying antes de dar aula pra ele. Wei Ying ficou doente com três anos e foi embora. Eu tirei a virgindade do filho da minha madrinha. Eu estou apaixonado pelo filho da minha madrinha." Sua mente estava a mil. Era muita informação para um dia só, mas a culpa que sentiu pelas duas últimas conclusões foram muito grandes. "Não posso ficar com Wei Ying. Preciso me afastar."

**
Quando a gente pensa q as coisas vão pra frente, acontece uma merda dessas e eles andam três passos pra trás 🤦🏻‍♀️

Como Wuxian vai reagir?
A- N vai aceitar e vai obrigar Wangji a falar com ele
B- Vai ignorar Wangji
C- Vai bater no Wangji
D- Vai expor a vdd pra TDS
E- Vai transar com o Wangji pra ele se lembrar q estão apaixonados

O q vcs acham??

Espero que tenham gostado desse cap, até amanhã 😘😘😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora